• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14175

Guest
Palavras palavras palavras
 
Última edição por um moderador:

sandokan94

Recém-nascido
você acha que entre mil jogadores que jogam na Itália ninguém é nosso amigo e está disposto a torcer porque ele já faz outro servidor? você é chato
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
Podes falar muito bem, mas o inicio foi o inicio, como sabes nos nao tavamos la no inicio, e se isso aconteceu, sinceramente nao me apercebi. Vi a elsa inativa sim, o percopio nao me lembro
 

DeletedUser14027

Guest
há pessoas realmente fortes nas quais você não pode deixar de libertar a cidade diretamente ...
Não percebo bem o que queres dizer com isso, mas parece ser um servidor quase tão lixo como o nosso, entao nao seria nada de novo com certeza.
 

sandokan94

Recém-nascido
A hipocrisia paira no ar, os jogadores que menos moral (moral lmao ironia) têm para falar são vocês tendo em conta que foram os pioneiros do jogo sujo e das ilegalidades. Pelo menos nós nunca usufruímos de uma única ilegalidade e a moral apenas recorremos muito tarde já para fazer frente à quantidade exorbitante de cercos de moral que recebíamos de vocês, atenção, quando falo em nós refiro-me aos Goodfellas, aqueles com quem tenho jogado.

Portanto, no momento que nos quiserem atacar sobre a utilização de moral ou de atacar durante a noite, lembrem-se de que foram quem primeiramente recorreu a isso e que desde o começo que ataca exclusivamente durante a noite, acrescentando por fim as multi-contas e o bot coisa que nunca utilizamos até ao momento dado a serem ilegalidades.

atacar você à noite? mas seu relógio funciona?
 
Topo