• Olá, Capitão!

Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

Até breve!

Discussão em Geral (Zakynthos)

Tangas00

Active Member
@Tangas00 o perfil disse uma cena boa e bem dita que define talvez 4/5 servidores não sendo sempre os mesmo protagonistas mas a coisa é a mesma
"Vocês jogam para nos ganhar é a única coisa que vos vai deixar aos saltos, nós jogamos para ganhar e sem juntar o mundo todo coisas completamente diferentes." aka perfil.

Enquanto houver alianças / jogadores que joguem para derrotar A B ou C em vez de de jogarem em grupo para ganhar mundos usando estratégias e criando guerras saudáveis nunca vais ter mundos como antigamente.
Grepolis modernos e outra vibe ;)
Knight isso a mim pouco ou nada me diz. Sabes pq?

Ora desde que cá ando existia a HGWA, com basicamente o team do costume. Depois com algumas desistências fez um recrutamento que por sua vez até nem correu lá muito bem. Alguns saíram andaram sozinhos até que depois se voltaram a juntar. Isto foi o desagrado de perda de cidades basicamente sem darem sinal de vida. Com tudo isto acabaram por fazer fusão com a Brotherwood mantendo a HWGA como Academia. Depois disto ainda absorvem mais uma aliança da qual já nem me recordo o nome. Ou seja nada mudou a estratégia continua a mesma. Atenção digo isto nao por censura, mas sim por desagrado. Cada um leva a estratégia que quiser para levar de vencido o mundo.

Aplico estas palavras quase no mesmo sentido dos Bella. Recrutamentos, fusões, pactos e afins.

Apenas um reparo. Tudo isto estraga a competitividade de um mundo. Tem sido assim como dizes a uns mundos para trás.

Mas a culpa e vossa, e quando digo vossa digo daqueles que preferem ser segunda opção ao invés de tentarem ser primeira. Mesmo que não ganhem nada tenhem mérito.

Agora pactos e no fim? Cancelam e fazem maras? Fazem fusão?

Posso tentar pedir ao suporte para aumentar o número de membros por aliança. Tipo 70/80 deve chegar. E aposto que mesmo assim ia haver segundas alianças e pactos.

Isto tornou se uma bola de neve. E depois ainda temos aqueles players que independentemente de até serem "bons" pensam mesmo que são os maiores.

Acho que já chega de texto. Isto e o que faz tar liso de birremes e ter as filas cheias. Da me vontade de escrever kkkkk

Vá divirtam se e não sejam a diversão.

PS: Speedy Gonzalez choradeira ? Opah esse meme aplica se mesmo. São precisas 5 alianças ( se forem só 5 ) para derrotarem duas.

Galhetas

Member
A meu ver o Grepolis evolui mas de uma forma errada, muito por culpa de quem gere o jogo, mas outra parte por quem joga que para sobreviver no jogo destrói-o...

Fizeram deste jogo quase uma obrigação de jogar 24 horas sobre 24 horas, vai de aplicações com alarmes...Ou seja quem joga a isto ou bate muito mal, porque estar aqui sempre disponível para o jogo é uma coisa de malucos, nenhum jogo deve ser um estilo de vida, deve ser jogado com moderação e por divertimento.

Agora sabe-se quando o inimigo está off e há quanto tempo, está-se sempre com o telemóvel na mão...
Só falta como no player number one existir um dinamite para quando um gajo estiver á rasca, resetar o pessoal todo...lol

Ou seja de uma forma vulgar de referir este jogo foi todo emporcalhado...

Logo quando tudo o resto a cima não chega , tem que se partir para a tentativa de controlo absoluto do jogo, com pactos, fusões e afins.

Por isso o jogo há uma década a quase era mais genuíno...existia batota existia,pactos também,sim... mas permitia a toda a gente jogar e não só alguns...

Mas a vitória hoje em dia é algo se sobrepõe a tudo até ao carácter...

Bem Tangas essa dos birras, foi culpa minha :p
Desculpa lá, mas sabes que eu por vezes sou marrão e prefiro ganhar umas slots do que ver só ataques a chegar... Mas não foi mau entre 3 foram 200 mil pontos...Para uma aliança como a nossa que ainda está a patinar, não foi mal

Se te lembras há um mês só barrávamos 20 fulls de faróis e á rasca.agora já foram 70 e mais uns 20 malandrinhos.
Mas o que interessa é que no fim ganhamos mais duas ou três slots, para janelas de oportunidades :)

Última edição por um moderador:

Mis.ster

Moderador de Fórum
Equipa do Grepolis
Boas,

O tópico foi totalmente revisto e todas as conversas envolvendo denúncias e menções de ferramentas ilegais foram apagadas. Vai contra as regras do fórum e assim será a partir de agora. Todas as denúncias sobre o jogo deverão ser feitas no mesmo, não aqui.

Resto de boa noite :)

Last King

Active Member
Knight sabes que morro de amor por ti! Se quiseres, junto aqui pessoal, saímos da aliança e vamos contra os malandros que te estão a chatear.

Tangas00

Active Member
Bom dia pessoal. Visto que isto anda muito calminho vou postar QQ coisa kkkkk

Para não variar mais uma vez os PT Wars partiram um cerco aos Tou na Pista. Inevitavelmente com muros a 0 a história poderá se repetir inúmeras vezes. Contra isso nada. Mais de 1200 cidades contra 240. Mas valeu a pena. Vai dando para abrir slots e plantar cogumelos.

Contudo acho engraçado alguns players que mudam o nome as cidades. Tipo. Partes tu? Parte ele? E por aí fora. Citei estes pq foram os mais recentes. Sabem o que tenho a dizer sobre isto? Quero ver que nome vão dar as cidades qd mandarem os ataques e no fim virem que não partiu.

Uma coisa vos garanto. No dia em que não partir acreditem que vai ser umas atrás das outras. Até lá vai se fazendo cultura perdendo e conquistando cidades.

Cont de bom jogo.

Fuzireiz

Active Member
Heheheh

Companheiro não me leves a mal e quem me conhece sabe perfeitamente que gosto de brincar com todas as situações inerentes ao jogo e não só. Neste caso mudei o nome das cidades mas não foi para este cerco. A mudança já foi antiga mas como estou para este mundo como o Sporting está para os títulos ou como Portugal está prevenido para o Covid-19, não me lembrei mais de trocar.

Quero públicamente lamentar o sucedido e quando voltar ao jogo irei trocar.

Bem haja

Tangas00

Active Member
Eu não levo a mal, até acho engraçado. Já não citei nomes pois por certo não foste o único nem irás ser o último. Qto ao resto por mim podes deixar ficar.

Agora e mais uns dias a repor tropinhas. Ou talvez não.

Mais dois ou três mesitos e estamos nas maras e aí e que vou ver se tudo o que se passou até aqui vai ou não surtir o devido efeito.

Mas siga. Se não fosse assim por certo já tinha entregue as minhas cidades todas.

Galhetas

Member
Tangas-Estávamos divididos em dois cercos,na próxima a sorte pode ser diferente.
Mas estamos a jogar bem, para o rácio de quantidades... até estamos a dar uns bons olés.

Isto quando chegar perto das maravilhas, vai ser só rir, isto está 50%\ 50% pactos e arranjinhos... só ganham 40...lol
Ai vamos furar umas maravilhas kekekee ou então conquistar as cidades que as suportam :)

Ainda vamos nós fazer uma mara só para chatear...lol

Última edição por um moderador: