• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14175

Guest
acho que é claro o quanto a innogames se preocupa com o mercado português. visto que ja estamos à mais de 20 dias com o bug das maras e até agora não querem nem saber.
Você diz? É por isso que eles acreditam que aqueles que gerenciam o jogo em Portugal fazem tudo ao seu gosto
 

filzord

Lenda da Comunidade
mosca2.gif
 

DeletedUser14043

Guest
Por isso eu já disse, mudam as caras a falta de tacto para o jogo é igual.
Há aqui gente a ser paga para o fazer mal.

Por exemplo: Já vi este bug duas vezes:
daf772a8e3a301bc3cf4427c8f9f219b.png


O Filzord conseguiu ter mais pontos em umas horas do que o mundo todo quase numa semana... mas no entanto não há nenhum iluminado com pontos de defesa... mas eu sei a razão ele pagou ao Suporte e o suporte arranjou-lhe um 16X e ele conseguiu apanhar um desistente que tinha 50 cidades e eram todas full barcos lentos... Só eu é que não tenho sortes dessas :(
cada vez que ataco só me saltam birras pelo ar :( Snif Snif.

Auto cultura com multi contas é um mimo para alguns.
Tomás ataca... Já mandei um report a pedir um tsunami é agaora a altura ideal quando há muitos aos saltos, para manter várias contas activas... pensavam que as maras iam começar mais cedo... Mas não é meter em férias é virar fantasmas...
 

DeletedUser14043

Guest
Como crlh o boosted esta no mundo após ter sido bloqueado 7 dias e passado um tempo ter sido bloqueado novamente. Pelo sr Tomas, aqui é 3 dias, 5 dias, 7dias e permanente. Algo de errado nao esta certo. Dao um tiro nos tomates ao tomas acertam no queixo a alguem.

Ver anexo 2875
Ai está a razão de muitos usarem bot... primeiro bloqueio 3 dias... HEHEEHEH Por isso o Perfil quase em todos os mundos é bloqueado...Se pertences a uma aliança grande, avisas do bot se for preciso até dizes a um companheiro para fazer report, depois é full cultura para toda a aliança...E de seguida são 3 dias a aliança a ganhar pontos de defesa que é um mimo, passam 3 dias e não se passou nada e no fim fomos uns justos vencedores...lol

Eu um dia que caia no suporte upa upa o primeiro apanhado é logo resetado... Ups FOI UM BUG :( Peçam o livro de reclamações e escrevam com uma pedra de gelo...
 

perfil

O mais Requisitado
Ai está a razão de muitos usarem bot... primeiro bloqueio 3 dias... HEHEEHEH Por isso o Perfil quase em todos os mundos é bloqueado...Se pertences a uma aliança grande, avisas do bot se for preciso até dizes a um companheiro para fazer report, depois é full cultura para toda a aliança...E de seguida são 3 dias a aliança a ganhar pontos de defesa que é um mimo, passam 3 dias e não se passou nada e no fim fomos uns justos vencedores...lol

Eu um dia que caia no suporte upa upa o primeiro apanhado é logo resetado... Ups FOI UM BUG :( Peçam o livro de reclamações e escrevam com uma pedra de gelo...
Eu nem sei porque ainda te respondo tens noção que isso não faz sentido nenhum ne hahahaha
Podes dar report a ver se vou ban força nisso campeão.
 

DeletedUser14043

Guest
Eu nem sei porque ainda te respondo tens noção que isso não faz sentido nenhum ne hahahaha
Podes dar report a ver se vou ban força nisso campeão.
Já me disseram que foste bloqueado em outro mundo é verdade ou mentira?
Eu fazer report de ti? nunca fiz... Ia fazer agora porque razão? Ainda por cima para te dar cultura a ti e aos teus amigos?!?!?!
Eu vi o que aconteceu no Oropos... Foram tipo cães bater nos birras da tua aliança... HEHEHE
Aqui iria ser igual... Mas acho que os próximos pacotes que a inno vai lança é dás 40 euros e eles dão-te 30 slots extra e 10 bostas de 10 fundis x6....lol
Havia muita gente a comprar isso :p
 

perfil

O mais Requisitado
Já me disseram que foste bloqueado em outro mundo é verdade ou mentira?
Eu fazer report de ti? nunca fiz... Ia fazer agora porque razão? Ainda por cima para te dar cultura a ti e aos teus amigos?!?!?!
Eu vi o que aconteceu no Oropos... Foram tipo cães bater nos birras da tua aliança... HEHEHE
Aqui iria ser igual... Mas acho que os próximos pacotes que a inno vai lança é dás 40 euros e eles dão-te 30 slots extra e 10 bostas de 10 fundis x6....lol
Havia muita gente a comprar isso :p
Nossa senhora ahahahah eu tinha ataque em quase todo lado realmente só tu para achares que um block é vantajoso haahah
 

DeletedUser14043

Guest
Nossa senhora ahahahah eu tinha ataque em quase todo lado realmente só tu para achares que um block é vantajoso haahah
Realmente ataque em todas as cidade, os birras que mandas-te para um cerco que o marcoleal me fez tipo paletes de 400 birras eram ilusões? lol
Eu vi relatórios de pessoal a bater nas tuas cidades até com tropa(festa do afogado) Queres enganar quem?

Perdes-te 4 cidades em 100? Recebeste quanta cultura? tu e os teus amigos?

A informação que me deram foi: Proteger as cidades do perfil... Ups afinal não é só o Silvestre que tem conhecimentos e nem preciso de multis como vocês basta a informação aparecer na minha caixa de correio :p

Eu há coisas que já nem ligo, sendo verdade ou mentira, porque o jogo perde a beleza com o que se passa por esses lados.

Enfim passa a frente hehehe

Mas só na tua cabeça é que não compensa ser bloqueado... Devias era logo ser resetado e o teu ip ser vigiado para não jogares com outra conta no mesmo mundo...
 

perfil

O mais Requisitado
Ya perdi 40 cidades muda lá isso que gajo alucinado haahahah
Bem se quiseres no zaky dou te 6 k cultura e dás me cidades que achas tenho preguiça de conquistar e ficaste todo feliz da outra vez com essa cultura.
 

DeletedUser12590

Guest
Realmente ataque em todas as cidade, os birras que mandas-te para um cerco que o marcoleal me fez tipo paletes de 400 birras eram ilusões? lol
Eu vi relatórios de pessoal a bater nas tuas cidades até com tropa(festa do afogado) Queres enganar quem?

Perdes-te 4 cidades em 100? Recebeste quanta cultura? tu e os teus amigos?

A informação que me deram foi: Proteger as cidades do perfil... Ups afinal não é só o Silvestre que tem conhecimentos e nem preciso de multis como vocês basta a informação aparecer na minha caixa de correio :p

Eu há coisas que já nem ligo, sendo verdade ou mentira, porque o jogo perde a beleza com o que se passa por esses lados.

Enfim passa a frente hehehe

Mas só na tua cabeça é que não compensa ser bloqueado... Devias era logo ser resetado e o teu ip ser vigiado para não jogares com outra conta no mesmo mundo...


Nessa altura perdeu so umas 40 ou mais cidades XD


Como crlh o boosted esta no mundo após ter sido bloqueado 7 dias e passado um tempo ter sido bloqueado novamente. Pelo sr Tomas, aqui é 3 dias, 5 dias, 7dias e permanente. Algo de errado nao esta certo. Dao um tiro nos tomates ao tomas acertam no queixo a alguem.

Ver anexo 2875

Caramba tendo tu metade do suporte na ally ainda te das ao trabalho de tirar duvidas por ticket? xD
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14043

Guest
Ya perdi 40 cidades muda lá isso que gajo alucinado haahahah
Bem se quiseres no zaky dou te 6 k cultura e dás me cidades que achas tenho preguiça de conquistar e ficaste todo feliz da outra vez com essa cultura.
Claro que fiquei, não faço auto cultura, como tu... 40 cidades perdeste tu em qual das vezes?
Mas fico em pulgas por isso, achei engraçado que tenhas andado mais o bernardo a atacar-me ao meio da noite e a usar o twip ou que raio é por causa da moral... Mas o mais engraçado nisto tudo é como estrategas que vocês são virem 15 ataques de 10 faróis de uma aliança que 5 jogadores vossos tem mais cidades do que aliança toda, terem carregado a cidade com defesa que parecia que estavam a cercar alguma cidade a uma aliança top

E ataques de 3 horas de distância...lol E pior só eu a atacar...lol

É o que eu digo eu sou alucinado e vocês deviam pensar que estava a mandar ataques de 600 faróis por cada cidade...lol

Se tivesse uns raios em cadeia tinha papado cultura á vossa pala e nem tinha saído do sitio.

Mas rendeu uns pontos, como costumo dizer eu n me importo minimamente de perder cidades desde que ganhe mais com isso do que perca...E essa cidades estavam sempre vazias a apoiar a frente da guerra.
 

perfil

O mais Requisitado
Se existe coisa que sempre fui contra e nunca fiz foi auto-cultura, para de dizer mentiras jovem, em relação aos bans eu estou sempre banido não sabias e mesmo assim estou bem classificado :/
Não te vou dar mais conversa que o que tu queres é atenção, ainda se tentasses falar algo com sentido....
Agora vens para aqui despejar postas de pescada quando não sabes de nada, mas pronto isto vindo de alguém que chama malucos a quem usa a app,eu ainda esperava algo de ti sou muito parvo.
Beijos e ficamos por aqui.
 

DeletedUser14043

Guest
Se existe coisa que sempre fui contra e nunca fiz foi auto-cultura, para de dizer mentiras jovem, em relação aos bans eu estou sempre banido não sabias e mesmo assim estou bem classificado :/
Não te vou dar mais conversa que o que tu queres é atenção, ainda se tentasses falar algo com sentido....
Agora vens para aqui despejar postas de pescada quando não sabes de nada, mas pronto isto vindo de alguém que chama malucos a quem usa a app,eu ainda esperava algo de ti sou muito parvo.
Beijos e ficamos por aqui.
Então olha aqui:
Deram-me 6mil pontos?
Afinal foi o dobro... eu bem me parecia que tinha bailado um pouco mais...
2a19e07915fff41530a2dbda87da61e5.png


3b236b1d4df57539e23a4e4e5083c03f.png

7386505b2d5752ba0a7c86c61e80b84d.png

e2933adebebcf7ee865acc06f5d07baa.png

8f96c1d848bc282dc5d37204a4d844a5.png


Estar bem classificado não quer dizer nada... Eu como vocês dizem sou um mau jogador no Phi joguei uns meses, desisti devido á batota praticada... Voltei passado uns bons meses, comecei do zero e ainda fiquei no top...lol

Logo isso não quer dizer nada. O que me custa ver neste jogo é que muitos batoteiros estão no topo, mas prejudicam muitos e de caras melhores jogadores para se manterem.

Porque há jogadores de grepolis que deixaram de ser e são top deixaram o jogo devido ás manobras que se fazem e para não terem que seguir o caminho errado.

Mas fazes bem não me dês mais corda...lol Pelo menos este mundo teve mais umas mensagens no forum, estava muito parado :)
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Se existe coisa que sempre fui contra e nunca fiz foi auto-cultura, para de dizer mentiras jovem, em relação aos bans eu estou sempre banido não sabias e mesmo assim estou bem classificado :/
Não te vou dar mais conversa que o que tu queres é atenção, ainda se tentasses falar algo com sentido....
Agora vens para aqui despejar postas de pescada quando não sabes de nada, mas pronto isto vindo de alguém que chama malucos a quem usa a app,eu ainda esperava algo de ti sou muito parvo.
Beijos e ficamos por aqui.

Loooool 99,9% dos jogadores usam app, mas isso não signfica nada perfil. Existem mtas outras coisas que o galhetas pode não ter conhecimento de causa mas encontra-se elucidado sobre as mesmas. Agora ao inves de serem so alguns a utilizar/fazer já são vários. Torna-se engraçado pq por vezes o estrondo é tão grande que fica aos olhos de todos. Agora para bom entendedor meia palavra basta. Relembro que não especifiquei nada mas ao mesmo tempo englobei de tudo um pouco.

Auto cultura penso que n seja a tua cara, até pq és um excelente P.L. de qualquer aliança basta tempo e "alguma dedicação" :cool:
 
Topo