• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

Tangas00

Lenda da Comunidade
Arroz?
Se ao invés de se preocuparem com MDF seguidos de Bans e se preocupassem do acesso ilegítimo a várias contas tipo por assistência remota com programas feitos para isso por certo estes mundos pts estariam bem mais competitivos. E que se eu tomar conta de 6 ou 7 contas sem ser punido na altura das maras e um Mimo.

Se antes das MARAS já e o que se vê imaginem na altura das mesmas. O pessoal tem que dormir. Dps sobram os noctívagos e qd estes vão dormir tudo volta a normalidade.

Isto e tudo um Mar de Rosas mas ao mesmo tempo uma Bola de Neve que vai rolando por todos os Mundos tornando isto uma autêntica palhaçada. E Depois vem o Suporte. Mas passa a frente . Consigo ver blocks de jogadores sem receber a resposta ao ticket. Chama se a isto eficácia.
 

DeletedUser14527

Guest
Arroz?
Se ao invés de se preocuparem com MDF seguidos de Bans e se preocupassem do acesso ilegítimo a várias contas tipo por assistência remota com programas feitos para isso por certo estes mundos pts estariam bem mais competitivos. E que se eu tomar conta de 6 ou 7 contas sem ser punido na altura das maras e um Mimo.

Se antes das MARAS já e o que se vê imaginem na altura das mesmas. O pessoal tem que dormir. Dps sobram os noctívagos e qd estes vão dormir tudo volta a normalidade.

Isto e tudo um Mar de Rosas mas ao mesmo tempo uma Bola de Neve que vai rolando por todos os Mundos tornando isto uma autêntica palhaçada. E Depois vem o Suporte. Mas passa a frente . Consigo ver blocks de jogadores sem receber a resposta ao ticket. Chama se a isto eficácia.

Tangas00,
Só sabe se um ato é eficaz ou eficiente, quem o faz. Ele é que sabe o seu verdadeiro objectivo. Nem os adivinhos conseguem. Não subestimando e nunca esquecendo; a inteligência dos outros, por vezes, é muito perigosa.

 

DeletedUser14175

Guest
Fiquei me perguntando por que Shauri brinca com outro nome aqui
 

filzord

Lenda da Comunidade
Outra?

multi.png
 

DeletedUser14175

Guest
Caros membros do fórum que tanta vida dão a este,

Informo, tal como é referido no ponto 6c) das regras do Fórum, dúvidas sobre punições devem ser tratadas directamente com o suporte através do sistema de Tickets e não é permitida a discussão pública de punições (quer de bloqueios próprios, quer de terceiros) nem publicação de solicitações de suporte.
Qualquer dúvida que queiram ver esclarecida acerca deste assunto, utilizem o link abaixo.

http://support.innogames.de/playerticket .

Cumprimentos a todos e bom jogo.

Divirtam-se!
Você está absolutamente certo e foi isso que fizemos se ele nos desse respostas, você achou que escrevemos aqui?
 

DeletedUser14175

Guest
Na sua opinião, eles nos responderam por que alguns jogadores passaram da proibição para o modo de férias?
Eles respondem que não podem lhe dizer nada e, na sua opinião, é uma resposta lógica?
 

DeletedUser14528

Guest
boa noite a todos, como já foi dito, abrimos relatórios, mas nenhuma regulamentação é obrigada a nos responder, mas zombar não é um prazer, pois muitos jogadores investem dinheiro e tempo. Eu jogo desde a estréia em todos os mundos, mas ainda não o vi em nenhum servidor.
 

DeletedUser14527

Guest
boa noite a todos, como já foi dito, abrimos relatórios, mas nenhuma regulamentação é obrigada a nos responder, mas zombar não é um prazer, pois muitos jogadores investem dinheiro e tempo. Eu jogo desde a estréia em todos os mundos, mas ainda não o vi em nenhum servidor.

Nenhuma regulamentação é? Sim. Até pode ser. Mas se querem ter interatividade no FE; e se são educados; responderão!
 

DeletedUser14175

Guest
Jogo grepolis há 10 anos, mas aqui vi coisas nunca vistas em nenhum servidor e joguei em muitos países diferentes
 

DeletedUser14528

Guest
infelizmente, também os moderadores, que devem ser imparciais, permitem-se tirar sarro dos jogadores honestos. ... tentaremos entrar em contato com o escritório central para representar para fazer uma melhor escolha entre os candidatos.
 

DeletedUser14527

Guest
infelizmente, também os moderadores, que devem ser imparciais, permitem-se tirar sarro dos jogadores honestos. ... tentaremos entrar em contato com o escritório central para representar para fazer uma melhor escolha entre os candidatos.


É a tua opinião. Já a minha é algo diferente; remetem-se ao silêncio por demasiado tempo. Com vários moderadores, não se justifica.
 

DeletedUser14175

Guest
Em teoria, eles foram mais rápidos em remover a proibição do que ler nosso bilhete
 

filzord

Lenda da Comunidade
Tens jogadores jogadores que levam blocks em todos os mundos e continuam andar por ai a espalhar a magia, alias uma era para ter sido permanente neste mundo e não viste nos virmos chorar aqui no forum pois não?

Tens contas de moral que supera qualquer mundo português nunca tinha visto antes uma coisa assim, voçes vieram de foram e trouxeram a vosso "tipo de jogo" voçes podem achar que é um jogo honesto jogar com 15 contas de moral na ally(sem contar com as sem ally) penso que os herewego no inicio nao gostaram nada.

Terceiro ponto garanto-te que o ethos antes do block estava mdf por isso esse block nao ia adiantar nada tal como o aldar.. por isso nao estou a ver o drama

Quem devia estar a chorar era nos das vossas contas de moral, deixem-se de coisas e peçam maze para corrigirem o bug das maravilhas que este mundo já começa a dar nojo cada vez que venho ao jogo é uma conta nova sem ally que aparece milagrosamente uma conta nova ou um jogador como vocês queiram chamar no final do mundo lol.

Acho que a moral ja devia ter sido retirada ha muito tempo, se calhar também vou ter que enviar um ticket para o "escritório"

vocês sao jogadores vindos de fora e dizem que no vosso servidor é normal cada ally ter contas multis de moral no servidor italiano e vem falar de honesto?.. epa amigo vamos ter calma.. e peçam para falar com um admin se querem ser ouvidos nao é aqui no forum que vao ser .


vocês criam dramas desnecessários visto que o outro lado também esta igual ou pior .


ja estou apanhar a panca do caves dos textos grandes kkk
 
Topo