• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14175

Guest
Sejamos honestos e deixemos de hipocrisia, todos sabemos e muito bem que a posição de moderador de fórum em nada influência o jogo e além disso, todos os que aqui estamos passámos pelo mesmo método de seleção que os restantes moderadores que não pertencem aos Goodbellas, portanto, se aqui estamos é porque possuímos as características e qualidades para tal.

E como moderadores de fórum, não exercemos qualquer influência no jogo em si, ou seja, não há nada que possamos fazer que possa dar vantagem a alguém que jogue connosco e mesmo que tivéssemos essas responsabilidades, jamais o faríamos porque todos aqueles que aqui estão são pessoas honestas e com valores e digo isto por conhecimento da sua personalidade, com isto refiro-me à Solaris e ao Bjorn em especial, se não acreditam e tendem a criar teorias da conspiração, isso já é um problema vosso e pouco me interessa.

Toda a vossa aliança é composta por grandes jogadores, tal como nós também temos os nossos, e como campeões de diversos mundos e em diversos servidores, deveriam ter a consciência de que este mundo nunca sofreu de qualquer intervenção superior e muito menos a nosso favor, coloquemos as teorias de conspiração de parte e a hipocrisia também e falemos como gente honesta e conhecedora do jogo.
Você diz que eles não te favorecem?
Como exemplo, recebemos uma proibição do nome de uma cidade, seguindo corretamente as regras
Enquanto você pode nomeá-los como quiser e nada acontece com você
Você pode nos enviar mensagens privadas com noob escritos e depois dos relatórios nada acontece, apesar da proibição do regulamento
Screenshot_2.png
 

perfil

O mais Requisitado
Não vale a pena continuar a bater no mesmo assunto antigamente não pensavam assim agora são todos moderadores a conversa é outra, imagino se a situação fosse ao contrario o que já ia aqui neste forum.
 

DeletedUser11043

Guest
Ainda acreditam que o Perfil e Tui são o mesmo jogador?

Malandros! Ainda tentaram enganar os "olhos" mais distraídos ao escrever a negrito com a conta perfil e sem negrito com a conta Tuiwp...

... mas mesmo assim não colou.
 

votefu

Adorado
Não vale a pena continuar a bater no mesmo assunto antigamente não pensavam assim agora são todos moderadores a conversa é outra, imagino se a situação fosse ao contrario o que já ia aqui neste forum.
Perfil seu NABO-MOR vais ganhar mais este mundo ?? olha que eu apostei que ganhava a equipa do Suporte, peço desculpa, quis dizer os goodbellas. LOL
 

votefu

Adorado
Ainda acreditam que o Perfil e Tui são o mesmo jogador?

Malandros! Ainda tentaram enganar os "olhos" mais distraídos ao escrever a negrito com a conta perfil e sem negrito com a conta Tuiwp...

... mas mesmo assim não colou.
Last tá sossegado!!! nunca disseste nada de jeito, o bom é que jogas tão mal como o que escreves aqui. LOL
 

DeletedUser11043

Guest
Dou pouca ou até nenhuma importância a fantasmas... Para quem usa o FE com o objetivo de atacar os utilizadores, estás muito confiante.

Não devias estar a ter aulas pela televisão?
 

DeletedUser13641

Guest
Você diz que eles não te favorecem?
Como exemplo, recebemos uma proibição do nome de uma cidade, seguindo corretamente as regras
Enquanto você pode nomeá-los como quiser e nada acontece com você
Você pode nos enviar mensagens privadas com noob escritos e depois dos relatórios nada acontece, apesar da proibição do regulamento
Ver anexo 2946
Talvez o tradutor não funcione corretamente mas aí diz, literalmente, que se pode chamar noob a outro jogador.

"É permitido:
  • chamar outro jogador noob (noviço) e outras picardias respeitosas."
 

DeletedUser13984

Guest
Você diz que eles não te favorecem?
Como exemplo, recebemos uma proibição do nome de uma cidade, seguindo corretamente as regras
Enquanto você pode nomeá-los como quiser e nada acontece com você
Você pode nos enviar mensagens privadas com noob escritos e depois dos relatórios nada acontece, apesar da proibição do regulamento
Ver anexo 2946

Nunca fui favorecido desde o momento da minha entrada, os nomes das minhas cidades de forma alguma vão contra as regras, portanto, não haveria razão alguma para que eu fosse punido. Além disso, em vez alguma eu enviei uma mensagem a qualquer jogador que fosse a ofende-lo ou a provocá-lo, portanto, mais uma vez, não há nada que possam apontar-me e que seja contra as regras do jogo.
 

DeletedUser13928

Guest
Vais ter o prazer de ter uma 2ª e ultima resposta minha a comentários teus

Mais uma vez falas do que não sabes, a corujax no oropos ja nem estava no suporte.
Sim tenho essas prints todas guardadas no meu computador (só falta dizeres que agora sou o fernando lol) porque gosto de ver a azia de uns quantos de vez em quando mas la está...dizes que nunca jogas com batoteiros e vais jogar com eles...não venhas dizer que foi por um jogador como tentas passar a imagem...tiveste convite e foste lol
Não te vou responder mais porque não vale a pena.
Continua la com os teus moralismos lol

Abraço
Uma das 50 multis do perfil :rolleyes:

Camarada tuiwp,
A corujax ainda continua por aqui...é tão transparente...tão correcta...que até anda sempre a mudar de nick...o que esconde?
"Mais uma vez falas do que não sabes, a corujax no oropos ja nem estava no suporte."

Eu nasço e vivo por exemplo em Braga. Tenho família e amigos...cresço, vou trabalhar para o Porto...constituo família no Porto...o que me impede de ligar e comunicar nas redes sociais com os meus familiares e amigos de Braga...e vice-versa? A corujax e moderadores/suporte comunicam por uma plataforma (ex: skype)...mesmo ela saindo...podem continuar a comunicar...

Obs: nada contra ti...muito contra a corujax...

O serrob tb desapareceu...queria lhe perguntar se ele é adivinho...tenho de lhe mandar o vídeo do adivinho que já postei...para afirmar para desligarem tudo...ele que até já foi moderador...na altura deveria ser íntegro...só desaprendeu os valores da integridade depois?
 
Última edição por um moderador:

vailavai

Filho dos Deuses
Mt tempo, só vim partilhar uma experiência, se ainda conseguires experimenta DIERRE, melhor que fumar a ver o spam é FOD... ao som das notificações do Grepolis.

bom jogo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14175

Guest
Mt tempo, só vim partilhar uma experiência, se ainda conseguires experimenta DIERRE, melhor que fumar ganza a ver o spam é FOD... ao som das notificações do Grepolis.

bom jogo
Faltava apenas ouvir alguém como você falar aqui que, até agora, você só fundou cidades a partir de agora e terá um tratamento especial dedicado inteiramente a você
Você terá que continuar colocando sua carteira na mão se não quiser perder cidades como fez hoje
 

votefu

Adorado
Senhores e Senhoras do suporte arranjem lá aí mais um block que eu logo depois da telescola vou publicar aqui mais umas multis da ally do suporte e com conhecimento do suporte, falam da coruja e fazem o mesmo ou ainda pior LOL, mas desta tem de ser um perma, senão eu volto :)
abraços fofinhos seus meninos/as especiais :)
 
Última edição:

DeletedUser11043

Guest
Talvez porque cada vez que fales, só digas
Falas muito em anonimato, envia-lhe lá mp com o nick original campeão :)

Em relação a este mundo, já se sabe quando é que as maravilhas começam? A atualização que era suposto fazerem?
 

votefu

Adorado
Talvez porque cada vez que fales, só digas
Falas muito em anonimato, envia-lhe lá mp com o nick original campeão :)

Em relação a este mundo, já se sabe quando é que as maravilhas começam? A atualização que era suposto fazerem?

Ó encostado não digas asneiras lol, e não te posso enviar o nick porque não sei escrever rsrsrsrsrsrsr
Mas, eu se fosse a ti não me preocupava com as maravilhas, o PerfIl já ganhou juizo e não te vai deixar entrar na ally principal, este não vai dar para ganhares sem fazeres népia rsrsrsrsrsrsrsrs
 
Topo