• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

Ontem à noite o servidor crash.

E muita coindidência ... alguém da equipe do grepolis ... manda colonial 1 minuto antes do crash
42n5eh.jpg
 

DeletedUser14043

Guest
Haver o crash é diferente de se mandar os servidores a baixo.
Mas saber que os servidores vão levar um reset para normalizar isso já é diferente. E Bruno e se tu souberes a hora do reset, não ias aproveitar?
Uma pergunta sem rasteira atenção...

Que no meu caso fiquei vá uma hora com o jogo a bloquear, depois bloqueou e ai sim já nem no jogo entrava.

no nosso caso quase que ficamos sem uma cidade por causa disso.

É que uma coisa é um corte de energia outra coisa é o servidor começar a piar fino e ai quem comanda avisa o que vai fazer, razão quando e afins....

Eu digo isto, porque já está mais que privado que suporte in game favorece onde joga ...logo as queixas que aqui podem haver podem ter razão.

Tipo há uns anos um banco x ia falir, mas semanas antes o Presidente do país x e seus familiares e amigos, sacaram de lá os investimentos, porque o Presidente do banco em questão o tal x era amigo do outro presidente y logo a equação ficou: x+y= que se lixe o resto :)
 

DeletedUser12208

Guest
Caves desta vez não concordo contigo
É que não tem cabimento.
Estás a dizer que um Crash Global que envolveu todos os servidores foi feito para beneficiar uma aliança do mundo zakynthos do server PT?
Epah o Crash foi para TODOS
Tu não conseguias entrar mas MAIS NINGUÉM CONSEGUIA.
Essas teorias de conspiração epah desculpem lá são estapafúrdias.
Além do mais quem tem acesso e pode resolver este tipo de problemas são a equipa principal da INNO que é Host dos Servidores na Alemanha.
Então posto isto expliquem-me lá como é que o Suporte PT numa situação em que não podia fazer nada a não ser esperar que o Problema fosse resolvido na Sede Principal tem culpa de algo??? Expliquem me como se eu fosse muito burro sff é que não entendo.
Não entendo como é que com TODA A GENTE sem poder fazer login alguém teria vantagem...
Isto já não são os tempos da coruja e andar aí a apontar dedos só porque sim é uma atitude perigosa e estúpida..
 

DeletedUser14043

Guest
Eu não disse nada disso, lunatic. O que eu disse é que uma falha de energia se n tiveres ups, não tens como saber. Um reset aos servidores se tiverem a falhar tens como controlar e planear. Se essa informação existe pode ser passada... Depois cada um usa como quiser.

Como te dizem: vai haver uma actualização ás quartas-feiras. Se quem gere o servidor precisar de fazer um reboot , manda uma mensagem a quem deve a dizer vai ser feito um reset a x horas, porque isto está a bloquear. É difícil de perceber?

E se tu poderes saber disso in game poder armar a barraca.

De aqui a nada estão a dizer que eu escrevi que foi os Bella ou os brother que foram responsáveis pelo bug... Eu só estou a dizer quem tiver acesso a informação privilegiada. lol

Só disse como andava aqui alguém com suspeitas, que pode ter razão....

Não na criação do bug, mas em saber que iriam fazer reset aos servidores.

Ou não sabias que há uns tempos quando o suporte ia fazer um tsunami, haviam mensagens a circular para desligarem scripts ilegais, bots e bláblá?
Isso acontecia porque razão?

Informações importantes que venham de cima se chegarem a portugal e se forem importantes não são bem geridas...Não temos gente em cima do jogo credível... que queres que te diga...

Ainda há pouco estava a comentar uma cena na minha aliança que envolve o Tomás e com uma cena do jogo... Epá por mais que isto parece bonito a muita gente, não é... Há falhas graves na protecção do jogo em si...
 

DeletedUser13182

Guest
fico parvo ao ver aquilo que voces dizem ! voces por acaso tem noção daquilo que dizem ?
estejam é calados seus b*****
 

DeletedUser13182

Guest
Peço desculpa ao Sr inteligência...lol

Pessoal peçam todos desculpa á personagem, nem sei porque vem aqui ler com tanta coisa interessante para ler e aprender... se calhar já sabe tudo... :p
Estás desculpada princesa !
 

DeletedUser14043

Guest
E pronto começam as maravilhas.
E agora faço uma pergunta é legal um jogador passar a conta a outro jogador in game?
 

DeletedUser14043

Guest
Nos servidores de outros países é proibido em Portugal, acho que tudo é diferente, não sei
O Tsoares disse-me que é ilegal e eu sei de jogadores do teu lado e do lado dos Bella que não são os mesmos ... Acho estranho começarem as maravilhas e esses jogadores ainda estarem de pé... Há interesses aqui ou não?O unico erro que o suporte não corrige é a batota... e até o mais fácil de corrigir para quem os tem no sitio.
 
Topo