• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser13928

Guest
Estás a expor os jogadores em causa. Foi a explicação que me deram... depois vem as represálias, bloqueio permanente.Há uma regra algures que diz que não podes expor um jogador, mesmo que esse tal jogador seja um cancro no jogo. Enfim é passado,lol

Continuem é sempre a expor essa gente aqui, falo por mim, soube depois de existir aqui um bate papo de um jogador que mais tarde esteve em guerra directa cmg que era batoteiro, levou-me a precaver para não levar com ele e ele ter vantagem, perante mim e os que estavam cmg.

Foi o suporte que avisou? não... Foi um jogador aqui que se fartou e fez um "escândalo" aqui. E ele mesmo aqui disse que tinha feito n reports e o suporte? nada. Então ele meteu aqui as cartas na mesa. E ainda ri com esse jogador que tinha o botas descalibrado então dava para rir quando ele estava off.

Já nem me lembro do nick desse jogador mas anda para ai á 3 ou 4 mundos de cercos atrás...Mas agradeço a quem o expôs ajudou-me :)
Agora persistente, mete aqui uma lista de jogadores que estão neste mundo e que tu sabes bem que são grandes jogadores...lol
E depois vais ver o que tem de mal :D


Não jogo este mundo...não jogo desde o EDESSA...
Não percebi qual a norma/regra que tu violas...se por exemplo neste mundo tu postasses...jogador A encontra-se bloqueado...se ele jogasse neste mundo...aliás, sou apologista que dentro dum mundo...devia ser criado esse tópico...só para ver o ridiculo...por aquilo que leio...e posso andar desactualizado...muitos jogadores (para não dizer a maioria...para não dizer que uma ally quase na totalidade usa botas)...ainda neste mundo...foi postado que apenas um jogador duma ally foi block...vários dias e levou ameaça pelos fundadores...que outras ally's tinham jogadores com botas...mas naquela só houve 1???? Isto só demonstra...na minha opinião 2 coisas...1ª - informação antecipada...2ª - inércia do suporte...não acredito que em meses de jogo...só exista um jogador menos correcto numa ally...
Obs: Tens problemas em criar nick's no FE? A mim me obrigaram...denunciei injustiças...sempre com educação...e queriam me calar...ainda aqui permaneço...
 

DeletedUser14043

Guest
Persistente- Este é o meu terceiro.
Mas eu gosto de manter a minha identidade.
Eu no tópico que criei, coloquei um texto a explicar a razão e meti sei lá uns 15 jogadores.

depois fui de vela o tópico e eu.lol

A ideia é mesmo esta. Por exemplo convidaram-me para ir para o novo mundo. Eu jogo sempre com os mesmos e quem me convidou não costuma jogar cmg. logo leva o pessoal dele. E se esse pessoal tem pessoas que eu sei quem são e não gosto ou se estão escondidas mas alguem identificou... O problema que eu vejo é: como é que depois no fim dos mundos vem aqui de peito feito pedir os parabéns se jogaram com meia aliança agarrada pelo suporte? é bom isso fingir que não acontece.
 

DeletedUser13928

Guest
Persistente- Este é o meu terceiro.
Mas eu gosto de manter a minha identidade.
Eu no tópico que criei, coloquei um texto a explicar a razão e meti sei lá uns 15 jogadores.

depois fui de vela o tópico e eu.lol

A ideia é mesmo esta. Por exemplo convidaram-me para ir para o novo mundo. Eu jogo sempre com os mesmos e quem me convidou não costuma jogar cmg. logo leva o pessoal dele. E se esse pessoal tem pessoas que eu sei quem são e não gosto ou se estão escondidas mas alguem identificou... O problema que eu vejo é: como é que depois no fim dos mundos vem aqui de peito feito pedir os parabéns se jogaram com meia aliança agarrada pelo suporte? é bom isso fingir que não acontece.

Mas o moderador tinha razão? A justificação que deu...estava nas regras e violaste as mesmas?
Camarada...tenho uma opinião muito própria sobre as "ilegalidades"...todas as grandes allys têm jogadores com essas características...para ganhares este jogo tens de jogar numa equipa...numa boa equipa...tens várias hipóteses...jogas com quem simpatizas mais...jogas honestamente e não jogas para ganhar...em qualquer caso podes sempre denunciar o que achares incorrecto...de forma comprovada...ou fazes como eu...a ver os posts da quantidade de multi's...retiras-te por uns tempos...pq não te identificas com o "quadro" que vês...em que este jogo se transformou...
 

DeletedUser14043

Guest
Persistente: é assim- Eu coloquei os nick´s dos jogadores que foram mesmo bloqueados, toda a gente soube, nem um que meti era mentira. Desses nicks uns já tinham histórico de outros mundos... há por ai gente que os mundos mudam , mas não estão para perder tempo com isto, tem euros, compram jogam e se forem bloqueados ups acontece.
No post não ofendi ninguém nem coloquei o numero pessoal de nenhum dos jogadores em questão. A razão é a mesma de sempre, depende sempre de quem tu és , quem tu apontas o dedo e dos amigos.

Vou-te dar o exemplo: o ultimo block que levei aqui: Há uma regra no jogo que diz não podes passar de conta em conta é ilegal. Eu sei disso, melhor eu pensava que isso podia acontecer, mas desde que o dono comunique ao suporte e é feito o trespasse. Mas pelos vistos agora nada feito.

E eu sei que na aliança vencedora houve isso ups... Mandei um report a perguntar ao suporte responderam-me. E eu colei aqui num bate boca, levei um block porque desvendei uma conversa privada em que a frase era: Não é permitido no grepolis pt passagem de contas.

lol

Quem leva o block? o galhetas...lol os outros continuam ai a destilar o poder da vitória.

Eu n jogo para a vitória , porque o único mundo em que pensei: vamos lá jogar para isso a minha aliança foi devorada pelo suporte.
Desde ai jogo só para dar porrada e levar. Deixei de meter ouro no jogo, agora só troco. Euros?meus n apanham mais.

Sejam sérios protejam o jogo e não os amigos, usem as informações deste forum para agilizarem os bloqueios e prematuramente fazerem uma boa limpeza. Ai depois logo se pensa nisto como deve ser.


Até lá é gozar o prato...

Se reparares, quando se critica algo neste fórum aparecem:
Os que aceitam, os que tentam virar o bico ao prego e os que tentam passar uma de sensatos e que os outros são uma caixinha de lamentações.

No meio aparecem os que vem aqui dizer também: ele começou a frase com uma minúscula a virgula não estava no sitio certo...lol

Como se fosse isso que fosse mudar algo.

Voltei aos testamentos...

Agora lá vai o Costa dizer, a partir da terceira frase não li mais, mas depois comenta a trigésima primeira kekekekekeke.
 

DeletedUser13928

Guest
Persistente: é assim- Eu coloquei os nick´s dos jogadores que foram mesmo bloqueados, toda a gente soube, nem um que meti era mentira. Desses nicks uns já tinham histórico de outros mundos... há por ai gente que os mundos mudam , mas não estão para perder tempo com isto, tem euros, compram jogam e se forem bloqueados ups acontece.
No post não ofendi ninguém nem coloquei o numero pessoal de nenhum dos jogadores em questão. A razão é a mesma de sempre, depende sempre de quem tu és , quem tu apontas o dedo e dos amigos.

Vou-te dar o exemplo: o ultimo block que levei aqui: Há uma regra no jogo que diz não podes passar de conta em conta é ilegal. Eu sei disso, melhor eu pensava que isso podia acontecer, mas desde que o dono comunique ao suporte e é feito o trespasse. Mas pelos vistos agora nada feito.

E eu sei que na aliança vencedora houve isso ups... Mandei um report a perguntar ao suporte responderam-me. E eu colei aqui num bate boca, levei um block porque desvendei uma conversa privada em que a frase era: Não é permitido no grepolis pt passagem de contas.

lol

Quem leva o block? o galhetas...lol os outros continuam ai a destilar o poder da vitória.

Eu n jogo para a vitória , porque o único mundo em que pensei: vamos lá jogar para isso a minha aliança foi devorada pelo suporte.
Desde ai jogo só para dar porrada e levar. Deixei de meter ouro no jogo, agora só troco. Euros?meus n apanham mais.

Sejam sérios protejam o jogo e não os amigos, usem as informações deste forum para agilizarem os bloqueios e prematuramente fazerem uma boa limpeza. Ai depois logo se pensa nisto como deve ser.


Até lá é gozar o prato...

Se reparares, quando se critica algo neste fórum aparecem:
Os que aceitam, os que tentam virar o bico ao prego e os que tentam passar uma de sensatos e que os outros são uma caixinha de lamentações.

No meio aparecem os que vem aqui dizer também: ele começou a frase com uma minúscula a virgula não estava no sitio certo...lol

Como se fosse isso que fosse mudar algo.

Voltei aos testamentos...

Agora lá vai o Costa dizer, a partir da terceira frase não li mais, mas depois comenta a trigésima primeira kekekekekeke.

Ainda consigo ter opinião própria...a minha cabeça ainda funciona muito bem...felizmente...e a minha consciência...
Os meus posts...são para que os membros se tornem melhores pessoas...mais exigentes...mais correctos...mais cultos...até com as publicações musicais...o meu "papel" fica feito...estou descansado com a minha consciência...depois cabe a cada um tomar as suas decisões e viver com elas...com os seus valores...com a sua consciência...e como sabemos...a vida é uma selva...poucos se importam com isso...mas como disse...os outros...ou a maioria das outras pessoas não são a minha referência...
Por último referir que essa denúncia...teria de ser um procedimento continuado...pois existem jogadores que mudam de nick's constantemente...num mundo são o jogador A...noutro são o jogador B...
Nunca gastei dinheiro aqui...tenho melhores sítios para o gastar...
 

DeletedUser14043

Guest
Zenel: Boa tarde, felicidades...

Persistente- Isso é claro o que dizes aqui, não é lei. São opiniões.
São pareceres da realidade grepoliana.
 

DeletedUser13928

Guest
Zenel: Boa tarde, felicidades...

Persistente- Isso é claro o que dizes aqui, não é lei. São opiniões.
São pareceres da realidade grepoliana.

Tens de viver bem contigo próprio...e não com aquilo que pensam os outros...claro que dentro da "normalidade"...caso contrário, podem pensar que és maluco (força de expressão)...
Sim...são opiniões...eu por exemplo, como te disse...nunca gastei aqui dinheiro...tenho onde gastá-lo...de melhor forma...é uma opinião...e "aceito" quem gaste aqui dinheiro...foi a pessoa a ganhar...ela gasta como quer...
 

DeletedUser14043

Guest
Tens de viver bem contigo próprio...e não com aquilo que pensam os outros...claro que dentro da "normalidade"...caso contrário, podem pensar que és maluco (força de expressão)...
Sim...são opiniões...eu por exemplo, como te disse...nunca gastei aqui dinheiro...tenho onde gastá-lo...de melhor forma...é uma opinião...e "aceito" quem gaste aqui dinheiro...foi a pessoa a ganhar...ela gasta como quer...
Eu já vi gente aqui no grepolis, que quando perde uma cidade, faz reset...lol
Eu tive uma altura que gastei,mas também não era assim aos montes... Mas claro que sou da tua opinião, qualquer euro aqui gasto é mal gasto.
Mas já o deixei de fazer... vai para 3 anos que não meto aqui um euro... E neste ultimo evento gastei umas 8000 moedas de ouro, só para lixar o filzord que queria mais uma slot, mas eu já a tinha reservado, dei-lhe o troco kekekekekee
 

DeletedUser14043

Guest
Filzord, mas depois ganhaste a seguir :p

O Borges também teve uma luta engraçada, com outro maduro... Mas também levou a melhor kekekeke
 
Topo