• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14178

Guest
Boas,

Procuro aliança no Oc. 45, tenho 4 cidades 14mil pontos.
 

DeletedUser14175

Guest
Eu recebo certas propostas:
Boas!

Gostaria de vos propor uma espécie de fidelização. em que iremos trocar jogadores para irmos sempre progredindo até chegarmos a uma aliança que seja reconhecida como TOP.

O que dizem?
nossa resposta

para nós vocês são inimigos, não fazemos tais acordos
 

DeletedUser12965

Guest
Pessoalmente, tenho a admitir que fiquei um pouco desiludido quando me deparei com a união entre umas 6 alianças (salvo o erro) visto que este mundo começou com uma quantidade de alianças de médio/alto nível espalhadas pelos quatro oceanos e tinha tudo para ser um mundo competitivo e interessante. Não significa que não possa vir a ser na mesma, no entanto, a meu ver, essa grande fusão logo no começo do jogo veio a tirar um pouco a competitividade ao mundo.

De qualquer das formas desejo um excelente jogo a todos vós e que façamos deste mundo algo interessante de se jogar!

Atenciosamente,
Mothypho

Este mundo vai ser dominado por 2 allys , com um pouco de mais sorte ate serao 3 , mas duvido que alguns aguentem com pressao. So estou aqui para fazer goldzinho e ver a progressao do mundo ;)
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
E falam eles de mundos limpos ....
Piu piu piu. . .:rolleyes:

A HWGA neste momento so aceita ivos precisamos de um palhaço no grupo que o que cá andava mudou se circo foi para uns ares qualquer coisa.
Ena ....
Beijinhos ;)
 

DeletedUser12965

Guest
E falam eles de mundos limpos ....
Piu piu piu. . .:rolleyes:

A HWGA neste momento so aceita ivos precisamos de um palhaço no grupo que o que cá andava mudou se circo foi para uns ares qualquer coisa.
Ena ....
Beijinhos ;)

Olha que desses 35 nos HWGA ja encontrei uns quantos , mas se vcs querem ter a ally full deles , continuem á procura de palhaçinhos :eek:
 

filzord

Lenda da Comunidade
E falam eles de mundos limpos ....
Piu piu piu. . .:rolleyes:

A HWGA neste momento so aceita ivos precisamos de um palhaço no grupo que o que cá andava mudou se circo foi para uns ares qualquer coisa.
Ena ....
Beijinhos ;)

Nao é os palhacinhos que se mascaram? nao es tu e tua laia que trocam de nicks ? é a mesma coisa mascaram-se de palhacinhos ou de macaquinhos neste caso .

beijinhos para ti também


Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti.
Escondi um caixo debaixo da cama e comi, comi.
Minha macaca gira e bacana,
O teu focinho é que não me engana.
Pois se a macaca gosta de banana tu gostas de mim.
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti.
 

DeletedUser11043

Guest
Até mudar de nick já se torna uma razão para dirigirem a vossa frustração...

Melhor mesmo é o pessoal dos HWGA não jogar mais mundos, na volta ainda metem voces num estado de depressão tão grande que nem ajuda profissional vos safa! Boa sorte a quem está presente no mundo, eu perdi a minha cidade no final da proteção :/
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Vejo que a tradição ainda é o que era. Ha coisas que nunca mudam......

Last King não é normal deitares a toalha ao chão assim na primeira luta, que se passa?
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@filzord tem calma rapaz não te piques logo a 1° que ainda vem a 2° e a 3° ....

Trauma das bananas ainda causa pesadelos a muita gente eish ena pah vai lá vai pensei que já tinha passado

Quem veio falar foste tu não fui eu ....
Já agora será que a tua "laia" não muda de Nicks ?.... Hum ...
Mundos limpos xau mundos limpos xau xau xau
Não façam drama façam cafés fica a ideia ;)
Como e que ainda existe gente a se chatear com grepolis .
@Kirilsen calado és um poeta amigo :rolleyes:
Fui os cães ladram e a caravela passa ;)
Beijinhos a prima
 

DeletedUser11043

Guest
Vejo que a tradição ainda é o que era. Ha coisas que nunca mudam......

Last King não é normal deitares a toalha ao chão assim na primeira luta, que se passa?

Que saudades tuas Aguaty! Tu sim és um adversário digno de acordar de madrugada para defender ataques ;)

Não estou a jogar aqui, o meu ultimo mundo será o Thebes, abraço companheiro da velha guarda
 

DeletedUser12964

Guest
Que saudades tuas Aguaty! Tu sim és um adversário digno de acordar de madrugada para defender ataques ;)

Não estou a jogar aqui, o meu ultimo mundo será o Thebes, abraço companheiro da velha guarda
Epa cala te mentiroso. Já ouço essa história faz 3 mundos. Sempre a somar ahah
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Que saudades tuas Aguaty! Tu sim és um adversário digno de acordar de madrugada para defender ataques ;)

Não estou a jogar aqui, o meu ultimo mundo será o Thebes, abraço companheiro da velha guarda

Obrigado pelo elogio, de facto ja são muitos anos de grepolis, vi passar por cá muitos Nicks alguns deles tive o prazer de conhecer pessoalmente, outros foi apenas de forma virtual, mas sempre com respeito, e claro alguma picardia a mistura, faz parte.

Gostava de um dia poder voltar a ter um mundo onde fosse possivel o regresso de alguns Nicks de antigamente.

HUGUINHO777, Pedro Félix, vai e vem, kyurem, PEDRO MERLINI, VLADIMIRPACHECO, CAIOFERNANDES, jhessset, m4rc0fr4nc0, Milhafre, XREF77, LEAO DE FOGO, valterbraz, hugoxpto, AlienTeam, Atila dos Hunos......e muitos outros nomes havia para colocar aqui.

O Grepolis PT ja teve pessoal de muita qualidade.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Obrigado pelo elogio, de facto ja são muitos anos de grepolis, vi passar por cá muitos Nicks alguns deles tive o prazer de conhecer pessoalmente, outros foi apenas de forma virtual, mas sempre com respeito, e claro alguma picardia a mistura, faz parte.

Gostava de um dia poder voltar a ter um mundo onde fosse possivel o regresso de alguns Nicks de antigamente.

HUGUINHO777, Pedro Félix, vai e vem, kyurem, PEDRO MERLINI, VLADIMIRPACHECO, CAIOFERNANDES, jhessset, m4rc0fr4nc0, Milhafre, XREF77, LEAO DE FOGO, valterbraz, hugoxpto, AlienTeam, Atila dos Hunos......e muitos outros nomes havia para colocar aqui.

O Grepolis PT ja teve pessoal de muita qualidade.

Metade desses ainda jogam
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Obrigado pelo elogio, de facto ja são muitos anos de grepolis, vi passar por cá muitos Nicks alguns deles tive o prazer de conhecer pessoalmente, outros foi apenas de forma virtual, mas sempre com respeito, e claro alguma picardia a mistura, faz parte.

Gostava de um dia poder voltar a ter um mundo onde fosse possivel o regresso de alguns Nicks de antigamente.

HUGUINHO777, Pedro Félix, vai e vem, kyurem, PEDRO MERLINI, VLADIMIRPACHECO, CAIOFERNANDES, jhessset, m4rc0fr4nc0, Milhafre, XREF77, LEAO DE FOGO, valterbraz, hugoxpto, AlienTeam, Atila dos Hunos......e muitos outros nomes havia para colocar aqui.

O Grepolis PT ja teve pessoal de muita qualidade.
Aguaty :D, lisonjeado por estar aí nessa lista eheh, depois de uma temporada longe do grepolis voltei, estou no thebes a aprender cerco e dominância ahah
 

Aguaty

Deus do Olimpo
Aguaty :D, lisonjeado por estar aí nessa lista eheh, depois de uma temporada longe do grepolis voltei, estou no thebes a aprender cerco e dominância ahah

Dos bons lembramo-nos sempre, a ultima vês que nos cruzamos, em lados opostos, foi no Sigma, mundo que venceste na GREPO NOOBS
 

hugoxpto

Rei do Fórum
Dos bons lembramo-nos sempre, a ultima vês que nos cruzamos, em lados opostos, foi no Sigma, mundo que venceste na GREPO NOOBS
Já se passaram 6 anos, tempo voa...
Foi sem dúvida nesse mundo que aprendi muita coisa e fez-me gostar de jogar grepolis, levei tanto na boca nesse mundo que tinha mesmo que aprender xD

Tens que voltar a jogar um mundo um dia desses :D
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Ena @filzord tanta coisa !?!
Acho que te faltou aí alguma coisa .... Vela se te lembras ...vai lá falar com os teus amigos que eles ainda dizem mais alguma coisinha ou outra .
Mas uma eu adianto já
Ganhamos o mundo ... Next problem ....
 
Topo