• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser10462

Guest
Só para divertir um bocadinho aqui a cena.

3g80is.jpg
 

DeletedUser12965

Guest
Que tem accio? ele la era meu inimigo lel

Eu sei , estava na mesma ally que ele , mas andas a esquecer-te da festa que vos fiz no OC44 lol
Mas pronts , isto nao é o Accio , e agr que disseste que nao ia dormir fiquei com medo :(
 

filzord

Lenda da Comunidade
Eu sei , estava na mesma ally que ele , mas andas a esquecer-te da festa que vos fiz no OC44 lol
Mas pronts , isto nao é o Accio , e agr que disseste que nao ia dormir fiquei com medo :(

bom para ti.
Ninguem falou que nao ias dormir, falei que depois da provocação que costumam se arrepender :rolleyes:

bom jogo.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Grande NUNO és o maior já estás a resolver os problemas 1ºMiguel agora a nova, continuas igual como sempre.

As coisas complicam alguém resolve por fora.
 

DeletedUser12590

Guest
Grande NUNO és o maior já estás a resolver os problemas 1ºMiguel agora a nova, continuas igual como sempre.

As coisas complicam alguém resolve por fora.

a conta original nao faço a minima porque foi a vida, a segunda posso te dizer que foi pelos nomes xD Se cumprir as regras de certeza que nao vai block
 

filzord

Lenda da Comunidade
Desculpa fui eu.. nao posso permitir alguem mais lindo na ally que eu :rolleyes:


E esse block acho uma estupidez pois nao houve nada de ilegal ficaram ofendidos com o 69
 

DeletedUser11043

Guest
Tentar defender o 669 deve ser a maior hipocrisia possivel.... Já deve estar no Quadro de honra por maior número de bans não? Epah ele que largue este jogo que sem artimanhas faz pouco, ou mesmo nada.
 

DeletedUser8728

Guest
Desculpa fui eu.. nao posso permitir alguem mais lindo na ally que eu :rolleyes:


E esse block acho uma estupidez pois nao houve nada de ilegal ficaram ofendidos com o 69

Provavelmente sem saber, diria que foi por revelar informações pessoais nos nomes das cidades lol parece um pouco "sujo" não achas? Eu diria que sim...
 
Topo