• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14172

Guest

DeletedUser8045

Guest

TheNoFak3

Veterano
Grande tiro no pé. Tu podes continuar a elogiar os bananas e eles nunca te vão mandar convite pelo o jogador que és, só se tiverem segundos interesses. Simplesmente não és suficientemente bom jogador para jogar com eles, mas isso tudo bem. Agora andares a inventar coisas do outro lado, principalmente os jogadores que ainda não te acham uma piada... Tu é que sabes. Estás desesperado por um convite, boa sorte a passar pela escolha cirúrgica.
nem tou no mundo ahahahahaha
tive convite mas o perfil nao me quis
tive convite nos bella e o pessoal da goodfellas conheço :)
agora acho que tu nao entendeste foi a piada mas prontos :)
 

filzord

Lenda da Comunidade
lady-wat.jpg
 

perfil

O mais Requisitado
ahahahahha

Nem a malta que se dá comigo sabe ao certo a minha vida és tu que sabes kkkkk
Vocês só sabem o que nós deixamos sair :)
 

DeletedUser12590

Guest
Fil, nao me interessa que estejam no hospital ou nao.

Todos aqui temos vida pessoal, todos aqui temos problemas, alguns doenças etc etc, ninguem antes de atacar alguem pergunta como esta, se esta bem, se ta com vontade para o jogo, se esta saudavel.

Isto é um jogo de guerra, onde 90% passa por apanhar horarios e os jogadores off, por isso sem desculpas de hospitais ok? Nao tem condiçoes para jogar nao joga ponto.

Se isso realmente for verdade, sei que nao é o unico jogador da tua ally nessas condiçoes, aos dois (que tenho conhecimento) desejo as melhoras e que recuperem, que isso é uma doença por a qual ninguem devia passar.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Fil, nao me interessa que estejam no hospital ou nao.

Todos aqui temos vida pessoal, todos aqui temos problemas, alguns doenças etc etc, ninguem antes de atacar alguem pergunta como esta, se esta bem, se ta com vontade para o jogo, se esta saudavel.

Isto é um jogo de guerra, onde 90% passa por apanhar horarios e os jogadores off, por isso sem desculpas de hospitais ok? Nao tem condiçoes para jogar nao joga ponto.

Se isso realmente for verdade, sei que nao é o unico jogador da tua ally nessas condiçoes, aos dois (que tenho conhecimento) desejo as melhoras e que recuperem, que isso é uma doença por a qual ninguem devia passar.


Sim, mas foi so resposta ao menino\a perfil por estar a gabar de conquistar um inativo, claro que isso qualquer um faz.

É verdade.. sim o Bento ta mal muito mal..
 

perfil

O mais Requisitado
Sempre a mesma desculpa todos os mundos hahaha só quando nos conquistam a nós é que é tudo ativo haahah
 
Topo