• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser11043

Guest
Basta olhar para o rank combatente para perceber qual a aliança a jogar Grepólis, mesmo havendo esta treta toda dos pontas.

Goodfellas? Muitas alianças já se passaram com o mesmo número de jogadores, e até menos e conseguiram fazer muito melhor do que eles.
O que é que eles conquistaram mesmo? Cidades a inativos, somente! Jogar com poucos jogadores (conhecidos e amigos) é facil, dificil é chegar ao fim com o caneco
 

DeletedUser8045

Guest
Basta olhar para o rank combatente para perceber qual a aliança a jogar Grepólis, mesmo havendo esta treta toda dos pontas.

Goodfellas? Muitas alianças já se passaram com o mesmo número de jogadores, e até menos e conseguiram fazer muito melhor do que eles.
O que é que eles conquistaram mesmo? Cidades a inativos, somente! Jogar com poucos jogadores (conhecidos e amigos) é facil, dificil é chegar ao fim com o caneco
Não há nada mais irónico do que seres tu a falar de chegar ao fim.
 
Basta olhar para o rank combatente para perceber qual a aliança a jogar Grepólis, mesmo havendo esta treta toda dos pontas.

Goodfellas? Muitas alianças já se passaram com o mesmo número de jogadores, e até menos e conseguiram fazer muito melhor do que eles.
O que é que eles conquistaram mesmo? Cidades a inativos, somente! Jogar com poucos jogadores (conhecidos e amigos) é facil, dificil é chegar ao fim com o caneco
Conquistamos inativos e perdemos cidades para os italianos. Oh desculpa, fiz confusão são vocês que perdem as cidades.
Diz o que quiseres do GoodFellas, só facto de estares aqui a criticar sem nenhuma provocação. só prova que somos muito falados no teu grupo.

#NãoJogoEmAliançasFracas
 

Replaced

Deus do Olimpo
Basta olhar para o rank combatente para perceber qual a aliança a jogar Grepólis, mesmo havendo esta treta toda dos pontas.

Goodfellas? Muitas alianças já se passaram com o mesmo número de jogadores, e até menos e conseguiram fazer muito melhor do que eles.
O que é que eles conquistaram mesmo? Cidades a inativos, somente! Jogar com poucos jogadores (conhecidos e amigos) é facil, dificil é chegar ao fim com o caneco

Last, amigo, agora nao tens razão nenhuma.
Uma pergunta mais pertinente seria: o que é que os GoodFellas já quiseram e não conseguiram? Ainda está para aparecer o 1º não.
E se jogar com poucos jogadores e amigos é fácil, façam o mesmo lol. Que eu saiba só existe limite máximo de jogadores por aliança.
 

DeletedUser10366

Guest
Last, amigo, agora nao tens razão nenhuma.
Uma pergunta mais pertinente seria: o que é que os GoodFellas já quiseram e não conseguiram? Ainda está para aparecer o 1º não.
E se jogar com poucos jogadores e amigos é fácil, façam o mesmo lol. Que eu saiba só existe limite máximo de jogadores por aliança.
e mesmo o limite maximo nao existe pq os primos e as academias existem
 

DeletedUser12590

Guest
Eu ja aqui elogiei a grupo e como estao bem como ally no mundo (goodfellas).

Mas é impossivel tentar ser uma pessoa racional e voces só destilam odio por todo o lado, tao 3 pessoas a responder ao last como se ele fizesse parte a nossa ally, Pois bem nao faz, desde que saiu que o last é um jogador independente.

Por isso o que digo ao fil digo a voces, calem-se e falem so quando tiverem certezas das coisas
 

filzord

Lenda da Comunidade
Eu ja aqui elogiei a grupo e como estao bem como ally no mundo (goodfellas).

Mas é impossivel tentar ser uma pessoa racional e voces só destilam odio por todo o lado, tao 3 pessoas a responder ao last como se ele fizesse parte a nossa ally, Pois bem nao faz, desde que saiu que o last é um jogador independente.

Por isso o que digo ao fil digo a voces, calem-se e falem so quando tiverem certezas das coisas

tenor.gif
 

DeletedUser13526

Guest
Basta olhar para o rank combatente para perceber qual a aliança a jogar Grepólis, mesmo havendo esta treta toda dos pontas.

Goodfellas? Muitas alianças já se passaram com o mesmo número de jogadores, e até menos e conseguiram fazer muito melhor do que eles.
O que é que eles conquistaram mesmo? Cidades a inativos, somente! Jogar com poucos jogadores (conhecidos e amigos) é facil, dificil é chegar ao fim com o caneco

Nem mais, a nossa organização e desempenho atual em nada importa se no final nao levarmos o mundo. e tens razao q o mais dificil vai ser chegar ao fim e ganhar, mas seria mais facil, sem duvida nenhuma, apenas apareçer na premade mais promisora e se deixar levar "arrastado" por ela, q lutar contra a "corrente". e depois vir com toda a arrogançia rebaixar o trabalho dos outros.
E nao venhas com argumentos de "ja ganhei muito, tenho q deixar para os outros", entra no mundo e ajuda o teu grupo, pq quando as coisas eram faceis estavas la, agora q eles estao a lutar e a precisar de ajuda, onde estas?
 

DeletedUser14043

Guest
Estão aqui umas teorias, deixa ver se percebi:
Não se pode jogar com moral.
Não se pode conquistar ausentes ou inactivos,
Não se pode jogar em alianças de amigos porque é fácil de ganhar algo.
Estes 3 principios de jogo tem que ser seguidos por todos?!?!?!?!
Ao fim de um ano de grepolis não se pode mesmo é jogar, porque as 3 pericias já se misturaram...lol

Se calhar é melhor serem honestos e directos: Não se pode é fazer frente a uns e a outros, porque o que parece ser grande hoje amanhã pode ser exposto e afinal é muito pequenino...lol

O Grepolis é um jogo de oportunidade, moral, inactividade e etc faz parte da linha de jogo. A oportunidade faz o ladrão ou o ladão faz a oportunidade?lol
 

vailavai

Filho dos Deuses
Vá venham lá para sul oc55 para fundar mais umas cidades, ou entrar pelo oc45, este mundo não está facil fazer nucleo vou andar só a fazer isso neste mundo, para onde forem eu vou podem ter a certeza não quero estar a mais de 4h colonos como estive em outro mundo, vou estar uma LAPA aqui.

Vê se decidem proxima ilha tenho 3 slots para gastar, quero companhia está muito frio.

Não voltem a falar de regras e como jogam o mundo todos são uma cambada de BATOTEIROS de uma forma ou de outra, não falem das outras alianças qd fazem igual ou pior a unica aliança neste mundo que ainda não fez batota foi: BOB - O Construtor.
 

DeletedUser11043

Guest
Teroi, aldar, apollo... Tudo jogadores a quem eu dou pouca, ou mesmo nenhuma importância

Onde estou? Quando não há tempo para o jogo, prefiro não estar envolvido com uma aliança - prefiro jogar assim do que pertencer à aliança X e perder cidades a torto e a direito. Mas calma, o mundo ainda nem vai a meio

E eu a pensar que estava na ARMADA LUSITANIA, afinal estou envolvido com os HWGA

A verdade é que nenhum jogador que participa neste tópico já me "tirou" a vitória em algum mundo, mas ao contrário já aconteceu não é apollozito?
 

DeletedUser8045

Guest
Comia te vivo pequenote, quase tão depressa como a esses gajos todos
 
Última edição por um moderador:

perfil

O mais Requisitado
Vá venham lá para sul oc55 para fundar mais umas cidades, ou entrar pelo oc45, este mundo não está facil fazer nucleo vou andar só a fazer isso neste mundo, para onde forem eu vou podem ter a certeza não quero estar a mais de 4h colonos como estive em outro mundo, vou estar uma LAPA aqui.

Vê se decidem proxima ilha tenho 3 slots para gastar, quero companhia está muito frio.

Não voltem a falar de regras e como jogam o mundo todos são uma cambada de BATOTEIROS de uma forma ou de outra, não falem das outras alianças qd fazem igual ou pior a unica aliança neste mundo que ainda não fez batota foi: BOB - O Construtor.
Nunca fizeste maras contra nós estás equivocado.
 

DeletedUser13654

Guest
E cafés? Ninguém quer combinar um café? É que com este frio esticar as pernas e os braços pode ajudar a aquecer.... ;)
Vai lá vai que violência.... Possas.... :mad: sejam mais amáveis estamos em época natalícia paz amor álcool a fartura o resto é pardais a piar.
 

DeletedUser11043

Guest
Aldar o que é que ja fizeste que fosse bom de ser mencionado?

Filz, todos os mundos onde venci os meus adversarios usavam as mesmas coisas que os da minha aliança! Eu nunca usei nada.

Tu nem os mundos a jogar conseguem vencer lol
 
Topo