• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

filzord

Lenda da Comunidade
Antes que a bebida comece a fazer efeito, quero desejar a todos um feliz aniversário, e que o coelhinho de Natal, realize os sonhos deste Carnaval que esta acabando e um 2019 repleto de realizações e viva os noivos.
smiley_emoticons_fred_weihnachten-ostern.gif


O Natal é passar um tempo com a família e os amigos. Trata-se de criar memórias felizes que durarão a vida inteira. Feliz Natal para ti e a tua família!

#todaanoite!


bella-ciao.png
 

DeletedUser14043

Guest
Caves estás me a dar razão caramba
Os povos primitivos justificavam fenômenos naturais com Acções dos Deuses por isso é que há Deuses para tudo e mais alguma coisa
Quanto a serem ou não terrestres... Teoria do Astronauta Antigo? Então eu digo te...Aí não são deuses...são um povo extraterrestre mais avançado científica e tecnológicamente que nos ;)
Agora um Deus como ensino nas Religiões principais deste século é simplesmente ridículo...
Mas caves se sei com de certeza? Não porque não se prova o metafísico...
Apenas usando um raciocínio lógico e científico chega se a conclusão que é improvável existir uma presença divina
Mas ah antes que venha prova que não existe...lembra te Ónus da prova
Lunatic e Silvestre- eu não dei o meu juízo de valor se acredito ou não, simplesmente perguntei como é que sabes ou sabem que não existe...lloll
Lunatic não existe povo mais primitivo que o nosso de hoje em dia as crenças é que são outras...lol

Para acabar com isto: O vencedor é o Silvestre ... Baco é o deus que mais deve ser venerado :p
E isto tudo começou por ai meu deus ou algo parecido kekekeke
 

DeletedUser12208

Guest
Errado estamos no grepolis
DIONÍSIO é sim o Deus a ser reverenciado
Não se prova o metafísico caves mas por essa lógica se eu disser que tenho um unicórnio na garagem ele existe LOL
 

DeletedUser14043

Guest
Errado estamos no grepolis
DIONÍSIO é sim o Deus a ser reverenciado
Não se prova o metafísico caves mas por essa lógica se eu disser que tenho um unicórnio na garagem ele existe LOL
A questão é: pode ou não existir? existiu ou não?
Não te fies na corrente continua existe a corrente alternada...lol AC\DC

Não existe lógica nenhuma, existiu uma pergunta e respondes ou acreditas ou segues a linha que quiseres...Eu só dei uns exemplos, do que antes era fixação e hoje é realidade.
Não te estou a tentar incutir nenhuma crença.Lol Nem seu sou crente kekekekeke
Simplesmente como disse atrás: fiz uma pergunta :D
 

DeletedUser14043

Guest
Lunatic-O mistério até ter uma prova cientifica é divino...lol

Olha que já há muita coisa que os estudos científicos dizem que é x e passado uns anos afinal é Y...Nem a ciência tem um termo certo.

O que hoje verdade , amanhã é mentira kekeke

Bota a baixo e feliz natal kekekeke
 

vailavai

Filho dos Deuses
Muito bem jogado comeram a cultura toda ao poseidon e depois conquistaram, vamos ver qd saí de férias novamente deve ser no novo tempo de paz mas desta vez não vai ser comido da mesma maneira vai levar coordenado de ambas as alianças a ver quem papa mais.
 

DeletedUser14175

Guest
nos atacou por meses todas as noites tentando colocar o colonial com um moral baixo agora os atacamos à noite e eles se tornam fantasmas

ver
são pedro2013
 

perfil

O mais Requisitado
Venho só aqui deixar uns relatórios que o meu amigo tuiwp me facultou para entender o nível da coisa
1577536963133.png

1577536988079.png


1577537055671.png


Podes voltar para o minecraft amigo mas não chores que depois deste mundo vou desaparecer um bom tempo podes fazer essas tuas jogadas brilhantes em paz :D
 

vailavai

Filho dos Deuses
Hora deixa cá ver hoje foi o destrutivel isso anda bom fazer cultura, deixa o marques que fala de primos mas falha quem são as contas só, o resto é o mesmo.

Agora deixa lá ver essa vossa (palhaçada do costume separar e depois unir) para onde vais para gastar slots depois de conquistares o destrutivel, já sabemos que vão ficar com as 2 contas poseidon sempre são 100 slots.

Marques não me preocupa, o que me preocupa é nesta altura do jogo terem 3 ilhas fechadas e mais 2 depois de acabar a palhaçada, ainda sabendo que querem meter o RENATO e LUCIFER nos nossos aliados mais uma EXCELENTE jogada como sempre. Deixa marques e restantes NABOS e preocupa-te em saber como dar a volta a isto que não está facil, mas acredito que conseguem como em outros mundos, engana aqui, engana ali, espião aqui e ali a coisa vai CONFIO em VOCÊS para ganhar e manter o TITULO NACIONAL.
 

DeletedUser12590

Guest
@vailavai

tás é a ficar mal informado, mas vou te por a par.

Ninguem fez cultura com o destrutivel que eu saiba, a cultura feita por nos foi principalmente no marques porque como viste estoiraram uma data de tropas em moral baixa, e alguma em bn.

Digo-te com frontalidade que nao é esquema nenhum, que eu proprio tenho limpado inativos dos here we go again :) .

A cultura feita dia 24 foi sim com o poseidon e foi so para mim e para o perfil porque eu assim o entendi, nao ando a mandar mp's em massa cheia de bonequinhos desde o inicio do mundo e a pedir para se ter 1 full so para auto cultura como o teu colega fil faz, mesmo assim tao atras nos combatentes coisas que eu nao percebo XD

E tas mais preocupado com as nossas ilhas fechadas do que eu sinceramente haha, mas pronto, da-me gozo ver que nos dao assim tanta importancia é fixe.

Como tu disseste, e acho que tens alguma consideraçao/respeito por mim que nunca te fiz nada, fala la com o marques e com o pow pow, para abrirem os olhos e deixarem de fazer figuras nas mp's que mandam, o perfil e o tuiwp sao duas pessoas diferentes xD o tuiwp é a nossa , anda aqui a brincar e a por colonos quando queremos ligamos simples :)

tal como deves fazer com o churrasqueiro ou nao? kkkk

Outra coisa acho engraçado o churrasqueiro e o fil perguntarem se quem ta na conta do poseidon é o perfil ahahahah andam tao enganados :p .

Pelo menos nao damos contas como fez o brou ou la como se chama a dar a do speed
 

DeletedUser14189

Guest
@vailavai tentei entrar no vosso aliado com boas intenções! Eu nao tenho mais nada afiliado nos here we go again. Ajudo os Amigos é verdade, nao desminto. Eu vim para ganhar, nao vim para passear. Por isso que fui falar com o vosso aliado e nao com voces :D
 
Topo