• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser1095

Guest
Mas sem provas o quê? São os teus prints do discord que até eu no paint posso editar horários? Depois somos todos burros então, contas com 2 ou 3 cidades nas ilhas que vos dá jeito e metem o NC com ataques do perfil e apoios do perfil mesmo coordenados, de mais ninguem, mais uma vez, só se o suporte andar a comer gelados com a testa, Depois passam as cidades porque são a Madre Teresa do Grepolis, enfim, volto a dizer, isto é um jogo sem piada, estive fora uns anos, voltei e disseram que o grepolis pt estava morto por casos destes, não acreditei e dei uma oportunidade, afinal tinham razão.
Se achas que teres um "Twuip" é mau, espera até os italianos se virarem contra vós, depois vais ter "Gusss Brava; O Padeiro; ambrogious; Francy2001; Chica; Bobobe04; Vm.cristian" , isto para já , daqui até ao fim do mundo ainda dá para fazer mais uns quantos , para já são 7, em todas as ilhas tens pelo menos 1 cidade de um destes. Vale tudo
 
Para alguns as cidades do poseidon não serviram de nada
Screenshot_1.jpg
 

DeletedUser12590

Guest
A Moral é uma ferramenta do jogo...Importam-se mais com isso do que um jogador usar bot e programas rabetas...lol
Modo cerco e muros a zero...lol A aliança depois parte os cercos kekekekekek vou dormir, puff de manhã cidade perdida na mesma e cultura? BOLA...lol

Se a moral faz tanta confusão, subam os muros e metam lá carne ... quem lá for tem que vos dar o dobro do que vos tira....
Reportem ao máximo os batoteiros, que quando eles virarem fantasmas vão buscar as cidades que perderam...lol
Então este jogo devido a estar podre há pessoal que está aqui dois três meses e depois abandona...

Com jogadores ativos se levares colono de noite vens ao jogo, por isso sim muro a 0 , muros altos sao para os inativos simples
 

DeletedUser12590

Guest
o meu trrim trrim nunca falho porque verifico varias vezes a app :p

tou mais tempo off do que 30 minutos, mas nao me custa nada ter sempre o tele ligado simples XD
 

DeletedUser14043

Guest
1c18d192f5adb4686337f1d72b5fc61a.png


Eu não... Sou muito ausente. Mas vá lá quando tenho um tempinho ai o contador faz maravilhas...Não é malandrice... nem entrei na conta do perfil, para copiar os pontos de combate... São mesmo meus e é de hoje....kekekeke

Agora uso telemóvel smart ... antes só tinha um 3310(nokia)... agora estou na pista :D
 

DeletedUser13526

Guest
@vailavai tentei entrar no vosso aliado com boas intenções! Eu nao tenho mais nada afiliado nos here we go again. Ajudo os Amigos é verdade, nao desminto. Eu vim para ganhar, nao vim para passear. Por isso que fui falar com o vosso aliado e nao com voces :D

E quem te vai querer com essa atitude? Se estavas nos here we go again, e sais pq achas q nao vao ganhar, o q acontece se a tua proxima aliança acontecer o mesmo? vais saltar de ally em ally?
Ajuda é a tua aliança a melhorar enves de os abandonar e saltar para outra.

Das tanta importançia á ganhar o mundo, q perdes tudo o resto q o jogo ofecere.
 

SpeeDrones

Adorado
Tu é que tas a comer gelados com a testa nao é o suporte.

é normal teres ataques e apoios do perfil colado que é o que esta mais perto, tudo combinado por discord com o tuiwp é simples. e eu nao editei nada, nao tenho necessidade disso nem me dava ao trabalho sinceramente.

Jogo com o tuiwp desde o edessa, voces acusam as pessoas do que nao sabem é so ridiculo nao achas? mas da report, e vários que nao vai acontecer nada, se com as verdadeiras multis nao acontece, vai acontecer com dois jogadores? por amor de deus, santa ignorancia que pra qui vai
Ou seja so os outros o fazem, vcs são uns anjinhos...lol
 

DeletedUser8103

Guest
Malta, venho aqui sempre ler e ver lá o que dizem, mas hoje venho somente desejar um FELIZ ANO NOVO, á todos, os jogadores, que tenham paz e alegria no ano que está chegando.

Evandro
 

GRDuarte

Veterano
Alguém quer explicar como funciona essa brincadeira da multi windows? Pois sinceramente já eu próprio a tentei experimentar mas nunca calha no segundo que pretendo, ou junto... E esse método exige que tu dividas as tropas, por exemplo tens um full de 300 faróis se abrires 5 páginas de grepolis então divides isso por 60 cada ataque...
Se alguém quise explicar esse método agradeço ehehe. O noob está sempre aprendendo!
 

DeletedUser13526

Guest
Alguém quer explicar como funciona essa brincadeira da multi windows? Pois sinceramente já eu próprio a tentei experimentar mas nunca calha no segundo que pretendo, ou junto... E esse método exige que tu dividas as tropas, por exemplo tens um full de 300 faróis se abrires 5 páginas de grepolis então divides isso por 60 cada ataque...
Se alguém quise explicar esse método agradeço ehehe. O noob está sempre aprendendo!

O uso de multi window para a colocaçao de movimentos so funciona em browser de separadores independentes, ao abrir varios separadores que funcionam como ligaçoes indepententes ao servidor do grepolis e em forma sucessiva enviar o mesmo "set" de tropas como ataque em varios separadores de forma rapida, para q haja uma maior probabilidade q o tempo do movimento seja aquele desejado. simula de forma ilegal a funcionalidade do planeador de ataque(premium), sendo ilegal tambem por enviar de forma danosa varios "comandos" ao servidor em simultaneo e tirar proveito do mais benefico.
Sem falar q os browsers onde é possivel isto sao ilegais segundo as regras, como thor opera e outros com a mesma funcionalidade.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser10366

Guest
Entao nao e que um gajo vai 2 semanas de ferias, chega e ve que os bananas desapareceram? Cantavam tanto de galo mas nem os vejo neste mundo!!!
Entao @perfil deixa ai as CIs e comeca a fazer alguma coisa, o cartao de credito da mama nao carrega mais mundos? A streak vai acabar assim? Ou havera espioes guardados para futuro?
bananinha.gif
 

DeletedUser13788

Guest
Entao nao e que um gajo vai 2 semanas de ferias, chega e ve que os bananas desapareceram? Cantavam tanto de galo mas nem os vejo neste mundo!!!
Entao @perfil deixa ai as CIs e comeca a fazer alguma coisa, o cartao de credito da mama nao carrega mais mundos? A streak vai acabar assim? Ou havera espioes guardados para futuro?
Ver anexo 2263


nada está ganho e nada está perdido , mas pelo menos desta vez os jogadores que sao capazes de vender a própria mae para ganhar um mundo começaram lá .
 
Topo