• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

filzord

Lenda da Comunidade
30kqsz.jpg
 

DeletedUser6579

Guest
Fil podes me fazer um meme sff? tipo uma pista de dança com pessoas a bailar e a dizer drum levaste baile de um noob. Obrigado
depois dou te cultura para pagar o trabalho


Ps: tb autorizo que depois de conquistarem a cidade que venham aqui atirar foguetes e meter musicas lol
 

NelsonSousa69

Entusiasta do Fórum
Ahahahah mesmo!! nesta city gastaram 8 nc ahahahaha 8 so o 9 e que conseguiram!! e depois fazem uma festa do caraças!!! conquistei uma ao dom na boa muito facil mesmo, e sabes o que ele vez buscar a multi para por nc :D
 

DeletedUser13669

Guest
O suporte devia inserir mais uma tabela nas classificações, ao lado do separador "Combatentes" , com o nome "Conquistadores de Moral" .
Não insere e nem vai inserir pois aí mostrava que afinal até sabe o que se passa e que é apenas inoperante.
Mais uns dias e vou me dar ao trabalho de fazer uma tabela com esses dados, com os respectivos jogadores e alianças beneficiadoras.
Vamos ver quem consegue chegar ao final com mais conquistas de "fair play"
 

filzord

Lenda da Comunidade
O suporte devia inserir mais uma tabela nas classificações, ao lado do separador "Combatentes" , com o nome "Conquistadores de Moral" .
Não insere e nem vai inserir pois aí mostrava que afinal até sabe o que se passa e que é apenas inoperante.
Mais uns dias e vou me dar ao trabalho de fazer uma tabela com esses dados, com os respectivos jogadores e alianças beneficiadoras.
Vamos ver quem consegue chegar ao final com mais conquistas de "fair play"


Se ires falar da nossa ally voçes no inicio voçes abusaram de moral contra nos mas quando começamos a dar troco talvez também nao gostaram .
Tivemos que nos adaptar ao mundo e fizemos nao fomos os 1º nem 2º utilizar mas os 3º, voçes ai no 55 utilizaram primeiro quando andavam a batalhar.

Como falei anteriormente moral nao acho que deva ser retirado no server Pt mas modificado com o tempo da conta estar no mundo .
 

DeletedUser13669

Guest
A tabela vai completa e se me esquecer de algum nome peço que me indiquem, independentemente da aliança, daqui a uns dias vou dedicar um tempinho a isso
 
Topo