• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14175

Guest
O suporte devia inserir mais uma tabela nas classificações, ao lado do separador "Combatentes" , com o nome "Conquistadores de Moral" .
Não insere e nem vai inserir pois aí mostrava que afinal até sabe o que se passa e que é apenas inoperante.
Mais uns dias e vou me dar ao trabalho de fazer uma tabela com esses dados, com os respectivos jogadores e alianças beneficiadoras.
Vamos ver quem consegue chegar ao final com mais conquistas de "fair play"
No entanto, se você tivesse vantagem, estava aqui para se gabar de que, mesmo com um jogador moral, eles não teriam parado você, mas você sabe muito bem que seu problema não era apenas o jogador moral
 

SpeeDrones

Adorado
Falam tanto dos outros e tem baixa moral...hahaha
1579204160774.png
 

SpeeDrones

Adorado
sabes que e uma falta de respeito por perguntar isso?? nao sei nao, ja agora mesmo com bot nao conseguiram hoje, até bateram mal como e que nao entrou né!!! eu ja sabia que ia fazer isso que fizeram hoje e deu meus para ver o bot dos vossos amigos muito bom mesmo ahaha!!! a
ahahah a sacar frases do facebook!! diverte-te ai com o teu bot, nao e normal tu a noite se madamos ataques tu mandas tudo o que e encantamentos, de dia mandas ataques a alguma city nossa o que acho muito estrafo
Achas muito estrafo, madamos? deves ter inventado essas palavras...és um miúdo perito em literacia.
Tu para chegares aos meus calcanhares a jogar tens de nascer 3 vezes, vocês nem com baixa moral me metem cerco..Já o poseidon havia tentado durante 3 dias seguidos e não conseguiu, por isso não vais ser tu, nem a tua matilha que o vão conseguir..
Mas se queres umas aulas de como se joga grepolis é só dizeres.
Além de péssimo jogador ainda és um cromo em Português.
hahahaha
 
Última edição por um moderador:

NelsonSousa69

Entusiasta do Fórum
Ahahahaha, queres que mostre os ataques que fazia, sou cromo em portugues e? nao preciso saber falar portugues para ser mais que tu, e ja agora nao prteciso de saber escrever bem portugues para ser mais que tu, o que vem de baixo nao me antige!! e nao sou um puto mimado como tu calma!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12018

Guest
Filzord

Quando o team é bom, não há suporte que chegue. Vês por este mundo, vocês estão fortes, bons players, boa estratégia, melhor posição, só não ganham se não quiserem. Vocês claramente estudaram a lição para este mundo.

Sobre o knightfire, é um grande companheiro de grepolis (sou suspeito para falar), mas no meu entender é dos melhores. Acredita que pelo menos um mundo, ele ganhou e não foi o suporte. Não foi porque eu estava nesse mundo e vi como foi.

PNC Knightfire
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Espera até a coruja começar a dizer um dia antes quem vai levar block, ai é que entendias
Andam muito nervosos para alianças de mundos justos e limpos tenham calma... Não façam drama passado "4"mundos alguns lá ganham alguma coisa e preciso é calma e descontração. E muitas corujas :cool:
@Aldar 1 semana para preparar as coisas bem.
1 dia era muito em cima.
@celsus Sabes que gastei um livro de cheques pah... Alguma coisa tinha que ganhar e que nem era pelo valor deles mas sim pelo livro em si ;)
Abreijos e não se aleijem....
@celsus PNC para ti meu banana <3
@Kobi sua bicha



Carregem goodfellas que eu troço por vocês :oops:
 
Última edição:

DeletedUser8045

Guest
Andam muito nervosos para alianças de mundos justos e limpos tenham calma... Não façam drama passado "4"mundos alguns lá ganham alguma coisa e preciso é calma e descontração. E muitas corujas :cool:
@Aldar 1 semana para preparar as coisas bem.
1 dia era muito em cima.
@celsus Sabes que gastei um livro de cheques pah... Alguma coisa tinha que ganhar e que nem era pelo valor deles mas sim pelo livro em si ;)
Abreijos e não se aleijem....
@celsus PNC para ti meu banana <3
@Kobi sua bicha



Carregem goodfellas que eu troço por vocês :oops:
Queres convite? Eu acho que consigo arranjar qualquer coisa, assim podes ver as corujas de perto
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Queres convite? Eu acho que consigo arranjar qualquer coisa, assim podes ver as corujas de perto
Epa eras o maior :) a sério...
Meu sonho é estar numa aliança limpa sem corrupção pactos pna's nem tretas porra nem sabes o que sonhei com este momento manda lá convite pah que eu aviso para aceitarem... Porra o que eu sonhei com isto pah para aí a 10 anos que ando atrás de uma aliança assim quem espera sempre alcança.

Portem se bem pah....
 

DeletedUser14175

Guest
[QUOTE = "Aldar, post: 251320, membro: 8045"]
Os italianos
Nem conseguem conquistar
Se não usassem a moral
Nem uma iam levar
[/ QUOTE]
 

Anexos

  • Screenshot_46.png
    Screenshot_46.png
    28,3 KB · Visualizações: 66
Última edição por um moderador:
Topo