• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser13641

Guest
[QUOTE = "Aldar, post: 251320, membro: 8045"]
Os italianos
Nem conseguem conquistar
Se não usassem a moral
Nem uma iam levar
[/ QUOTE]
quem começou com conquistas de moral baixa foram vocês
antes disso, nós já vos tínhamos conquistado cidades com moral a 100%
1579985701744.png
 

DeletedUser8103

Guest
Parabens aos Bella e em especial ao SR Skylight, o rapaz estava velando o filho enquanto perdia as cidades mas...... que é isso só um jogo........ foda-se se um filho morre temos que aqui estar para defender os cercos..... desprezo por gente assim...............
 

zenel

Deus do Olimpo
Olá a todos.

Quem me conhece sabe que para além de raramente participar neste fórum, nas poucas vezes em que o fiz foi porque algo estava mesmo muito mal.

Um dos nossos companheiros ontem saiu da Ally sem motivo aparente. Tentamos saber o que se passava porque este tipo de comportamento não era de todo normal. Horas depois tivemos a informação que o Primmus tinha perdido o filho. O que se faz numa situação destas? O que se diz a alguém que perdeu uma das principais razões de viver? Não consigo imaginar a dor do nosso amigo. Claro que enviamos mensagens de apoio, condolências e solidariedade. Nada é suficiente, nenhuma palavra atenua a perda. Mas, na nossa maneira de sentir, resolvemos fazer uma pequena homenagem ao nosso companheiro. Mudamos o nome das nossas Allys para "Contigo Primmus" e pedimos a todos os nossos jogadores que cessassem todos os ataques a jogadores e cidades "inimigas".
Tomei a liberdade de contactar o SpeeDrones dos Bella Ciao informando da situação e da nossa decisão de termos um dia de paz em honra do nosso companheiro. Não posso deixar de publicamente dar uma palavra de agradecimento ao melhor jogador deste Mundo. O nome "inimigo" nada deve ter a ver com falta de educação ou de respeito pelos outros, e neste caso em particular, devo em abono da verdade agradecer as palavras de apoio e a compreensão que o SpeeDrones não só demonstrou pelas palavras mas também pelas acções. Agradeço em meu nome e de todos os meus companheiros as inúmeras mensagens que recebemos de jogadores de várias Allys. Palavras sentidas de condolências, de apoio, de solidariedade para com o nosso companheiro. Todas essas mensagens chegarão ao seu destino. Vamos terminar as 24 horas em que decidimos honrar o nosso companheiro com o respeito que ele merece.
Vamos voltar a jogar e vamos garantidamente retribuir aos jogadores vailavai, Skylight e RodD3S toda a gentileza de conquistarem uma cidade do Primmus e enviarem ataques a vários jogadores das nossas Allys durante a madrugada e dia de hoje. Não precisamos de vencer este Mundo ou outro qualquer para ser gente. Nós somos gente, somos Homens e Mulheres reais e não simples generais de treta atrás de um computador. E como somos pessoas com sentimentos também sabemos desprezar quem não merece de todo a nossa consideração. Resta-me agradecer com toda a sinceridade a todos os restantes jogadores de todas as Allys que respeitaram este nosso tributo ao nosso companheiro e amigo.

Desejo-vos a continuação de um bom jogo.

Fiquem bem.

zenel
 

filzord

Lenda da Comunidade
Parabens aos Bella e em especial ao SR Skylight, o rapaz estava velando o filho enquanto perdia as cidades mas...... que é isso só um jogo........ foda-se se um filho morre temos que aqui estar para defender os cercos..... desprezo por gente assim...............

O jogador Sky tal como eu quando soubemos da noticia depois do cerco ja estava posto.

@zenel o meus que falei para o teu colega é para ti em cima,so soubemos depois do colono estar la dentro... o sky ate me reencaminhou uma mensagem para mim pois nao tinha percebido depois é que lhe informei..

Nos demos um stop de ataques ao jogador 24h depois disso com mp geral.

Também quando o inimigo começou a meter cercos num membro nosso que estava no hospital pois tinha 1-2 meses de vida tambem vim aqui falar eles falar exactamente estas palavras "nao adivinhamos que o jogador esta doente ou nao" é verdade isto pois nos nao sabíamos calhou o sky ver o jogador sem ally aproveitou e tentou cercar..

Meus pêsames ao primmus
 
Última edição:

DeletedUser12847

Guest
[/QUOTE]
Parabens aos Bella e em especial ao SR Skylight, o rapaz estava velando o filho enquanto perdia as cidades mas...... que é isso só um jogo........ foda-se se um filho morre temos que aqui estar para defender os cercos..... desprezo por gente assim...............

Olá a todos.

Quem me conhece sabe que para além de raramente participar neste fórum, nas poucas vezes em que o fiz foi porque algo estava mesmo muito mal.

Um dos nossos companheiros ontem saiu da Ally sem motivo aparente. Tentamos saber o que se passava porque este tipo de comportamento não era de todo normal. Horas depois tivemos a informação que o Primmus tinha perdido o filho. O que se faz numa situação destas? O que se diz a alguém que perdeu uma das principais razões de viver? Não consigo imaginar a dor do nosso amigo. Claro que enviamos mensagens de apoio, condolências e solidariedade. Nada é suficiente, nenhuma palavra atenua a perda. Mas, na nossa maneira de sentir, resolvemos fazer uma pequena homenagem ao nosso companheiro. Mudamos o nome das nossas Allys para "Contigo Primmus" e pedimos a todos os nossos jogadores que cessassem todos os ataques a jogadores e cidades "inimigas".
Tomei a liberdade de contactar o SpeeDrones dos Bella Ciao informando da situação e da nossa decisão de termos um dia de paz em honra do nosso companheiro. Não posso deixar de publicamente dar uma palavra de agradecimento ao melhor jogador deste Mundo. O nome "inimigo" nada deve ter a ver com falta de educação ou de respeito pelos outros, e neste caso em particular, devo em abono da verdade agradecer as palavras de apoio e a compreensão que o SpeeDrones não só demonstrou pelas palavras mas também pelas acções. Agradeço em meu nome e de todos os meus companheiros as inúmeras mensagens que recebemos de jogadores de várias Allys. Palavras sentidas de condolências, de apoio, de solidariedade para com o nosso companheiro. Todas essas mensagens chegarão ao seu destino. Vamos terminar as 24 horas em que decidimos honrar o nosso companheiro com o respeito que ele merece.
Vamos voltar a jogar e vamos garantidamente retribuir aos jogadores vailavai, Skylight e RodD3S toda a gentileza de conquistarem uma cidade do Primmus e enviarem ataques a vários jogadores das nossas Allys durante a madrugada e dia de hoje. Não precisamos de vencer este Mundo ou outro qualquer para ser gente. Nós somos gente, somos Homens e Mulheres reais e não simples generais de treta atrás de um computador. E como somos pessoas com sentimentos também sabemos desprezar quem não merece de todo a nossa consideração. Resta-me agradecer com toda a sinceridade a todos os restantes jogadores de todas as Allys que respeitaram este nosso tributo ao nosso companheiro e amigo.

Desejo-vos a continuação de um bom jogo.

Fiquem bem.

zenel

Pois Bem antes de julgarem falem com as pessoas como muitos fizeram e assim eu esclareci quando meti cerco no primus nao sabia da sua situaçao e tentei saber como podem ver na print embaixo, soube depois ao acordar de manha e sim optei por nao retirar o cerco podem me julgar mas só por isso porque no momento em que soube parei com ataques ao jogador em questao por respeito obviamente, agora nestas situaçoes pessoais cabe ao carater de cada um e no meu entender continuei a fazer o meu jogo normalmente e nao atacar o primus
 

Anexos

  • download.png
    download.png
    55,9 KB · Visualizações: 54

DeletedUser12847

Guest
zenel intreperta las as minhas palavras como eu dissse parei os ataques ao jogador quando soube e queres dizer porque respondi assim um membro da tua ally do nada manda.me esta mensagem, julgam-me sem me conheçerem minimammente
 

Anexos

  • download.png
    download.png
    27,9 KB · Visualizações: 46

zenel

Deus do Olimpo
zenel intreperta las as minhas palavras como eu dissse parei os ataques ao jogador quando soube e queres dizer porque respondi assim um membro da tua ally do nada manda.me esta mensagem, julgam-me sem me conheçerem minimammente

O teu julgamento já foi feito. O que eu penso é pouco relevante para este caso. O que realmente importa é o que pensam todos os outros. E é com eles que tens de te preocupar. Refiro-me a questões de ética e moral, nada mais do que isso. O que aconteceu hoje foi provavelmente a maior desilusão da minha vida como jogador de Grepolis e isso nunca vou esquecer. Quanto a tudo o resto é-me completamente indiferente porque os meus pricipios e valores são constantes na minha vida seja dentro ou fora de um computador. Não sei quanto tempo mais estarei por aqui, mas sinceramente não deve ser muito mais.

Fiquem bem.
 

perfil

O mais Requisitado
Nada disso por mim é igual ao litro nao venho para aqui chorar pela moral lol
Abraço amigo :)
 
Última edição por um moderador:

perfil

O mais Requisitado
Não tens nenhuma nem tu acreditas nisso xd pensa bem.
Abraço que agora é hora de meter cerco nos bella
 

filzord

Lenda da Comunidade
Não tens nenhuma nem tu acreditas nisso xd pensa bem.
Abraço que agora é hora de meter cerco nos bella


Pensei que tivesses a juntar slots para as Cis visto seres o unico jogador da tua ally que nao funda. Alergias que ja vem de mundos anteriores
 

perfil

O mais Requisitado
Nc já está no mar tic tac
Realmente furar ilhas é o nivel de uma ci :D
A tua alergia é andares 3 mundos a chupar no dedo lindo
Btw enquanto a estratégia foi fundar fui dos que mais fundei tenta ao menos disfarçar a azia não podiam andar o mundo todo sem levar cercos :D


1580002314433.png
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Bjorn again.... Wtf!!!
Qualquer dia metem te fora de casa que deves dormir a chamar me...
Acordas a pensar em mim e deitas te comigo no teu pensamento... Já te disse men esquece o knight o knight está sossegado depois picam depois aziam depois eu e que sou o FDP...
Deixem aqui o banana em paz que eu estou a ver como o navio anda...
Ando a ver "corujas" a voar.... ;)
Está é a vossa goodfellas troço por vocês ganhem isto....
cerveja_coruja_extra_lager_500_ml_45_1_20191122094658.jpeg
 

DeletedUser11043

Guest
Não é que a politica de fundações da HWGA seja da tua conta Filzord, mas se há jogador que eu (caso fosse lider) permitisse não fundar qualquer cidade, era o Perfil, pela qualidade que tem.
 

vailavai

Filho dos Deuses
Olá a todos.

Quem me conhece sabe que para além de raramente participar neste fórum, nas poucas vezes em que o fiz foi porque algo estava mesmo muito mal.

Um dos nossos companheiros ontem saiu da Ally sem motivo aparente. Tentamos saber o que se passava porque este tipo de comportamento não era de todo normal. Horas depois tivemos a informação que o Primmus tinha perdido o filho. O que se faz numa situação destas? O que se diz a alguém que perdeu uma das principais razões de viver? Não consigo imaginar a dor do nosso amigo. Claro que enviamos mensagens de apoio, condolências e solidariedade. Nada é suficiente, nenhuma palavra atenua a perda. Mas, na nossa maneira de sentir, resolvemos fazer uma pequena homenagem ao nosso companheiro. Mudamos o nome das nossas Allys para "Contigo Primmus" e pedimos a todos os nossos jogadores que cessassem todos os ataques a jogadores e cidades "inimigas".
Tomei a liberdade de contactar o SpeeDrones dos Bella Ciao informando da situação e da nossa decisão de termos um dia de paz em honra do nosso companheiro. Não posso deixar de publicamente dar uma palavra de agradecimento ao melhor jogador deste Mundo. O nome "inimigo" nada deve ter a ver com falta de educação ou de respeito pelos outros, e neste caso em particular, devo em abono da verdade agradecer as palavras de apoio e a compreensão que o SpeeDrones não só demonstrou pelas palavras mas também pelas acções. Agradeço em meu nome e de todos os meus companheiros as inúmeras mensagens que recebemos de jogadores de várias Allys. Palavras sentidas de condolências, de apoio, de solidariedade para com o nosso companheiro. Todas essas mensagens chegarão ao seu destino. Vamos terminar as 24 horas em que decidimos honrar o nosso companheiro com o respeito que ele merece.
Vamos voltar a jogar e vamos garantidamente retribuir aos jogadores vailavai, Skylight e RodD3S toda a gentileza de conquistarem uma cidade do Primmus e enviarem ataques a vários jogadores das nossas Allys durante a madrugada e dia de hoje. Não precisamos de vencer este Mundo ou outro qualquer para ser gente. Nós somos gente, somos Homens e Mulheres reais e não simples generais de treta atrás de um computador. E como somos pessoas com sentimentos também sabemos desprezar quem não merece de todo a nossa consideração. Resta-me agradecer com toda a sinceridade a todos os restantes jogadores de todas as Allys que respeitaram este nosso tributo ao nosso companheiro e amigo.

Desejo-vos a continuação de um bom jogo.

Fiquem bem.

zenel
Não tenho bola de cristal, mas cá te espero, o jogador em causa não ataquei.
Agora anda que te espero de braços abertos. E estás com sorte que a dupla com speed não funciona senão coitados onde já estavam.

Calma
Não tens nenhuma nem tu acreditas nisso xd pensa bem.
Abraço que agora é hora de meter cerco nos bella
Calma andaram adormecidos o primo já vai para as ilhas dar troco.

@Bjorn again.... Wtf!!!
Qualquer dia metem te fora de casa que deves dormir a chamar me...
Acordas a pensar em mim e deitas te comigo no teu pensamento... Já te disse men esquece o knight o knight está sossegado depois picam depois aziam depois eu e que sou o FDP...
Deixem aqui o banana em paz que eu estou a ver como o navio anda...
Ando a ver "corujas" a voar.... ;)
Está é a vossa goodfellas troço por vocês ganhem isto....
Ver anexo 2300
Como sempre a ver se dão a volta ao mundo podem juntar a eles que levam na mesma.
 
Última edição:

DeletedUser12590

Guest
Pensei que tivesses a juntar slots para as Cis visto seres o unico jogador da tua ally que nao funda. Alergias que ja vem de mundos anteriores

Ele funda como os outros, eu mesmo já o obriguei a fundar.
Por isso reformula ai as cenas que acho que tas um bucado errado.

Ci's por norma sou eu que dou as cidades a quem eu quero, e para quem eu entendo que vao dar bom uso delas, por isso tambem nao te preocupes com as ci's disso trato eu ok ?

Eu conheço os meus jogadores sei a quem devo dar cidade x ou y.
 
Topo