• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

zenel

Deus do Olimpo
Não tenho bola de cristal, mas cá te espero, o jogador em causa não ataquei.
Agora anda que te espero de braços abertos. E estás com sorte que a dupla com speed não funciona senão coitados onde já estavam.

Por respeito e consideração pelo SpeeDrones não te vou responder. Se fores minimamente inteligente sabes o que pretendo dizer. A conversa acaba aqui.
 
@Bjorn again.... Wtf!!!
Qualquer dia metem te fora de casa que deves dormir a chamar me...
Acordas a pensar em mim e deitas te comigo no teu pensamento... Já te disse men esquece o knight o knight está sossegado depois picam depois aziam depois eu e que sou o FDP...
Deixem aqui o banana em paz que eu estou a ver como o navio anda...
Ando a ver "corujas" a voar.... ;)
Está é a vossa goodfellas troço por vocês ganhem isto....
Eu esqueço me que quando estás a perder, ficas tímido. Vê se fazem a jogada do mundo de uma vez por todas. Está a ficar triste ver uma coruja que já não sabe voar.
 

perfil

O mais Requisitado
Ele funda como os outros, eu mesmo já o obriguei a fundar.
Por isso reformula ai as cenas que acho que tas um bucado errado.

Ci's por norma sou eu que dou as cidades a quem eu quero, e para quem eu entendo que vao dar bom uso delas, por isso tambem nao te preocupes com as ci's disso trato eu ok ?

Eu conheço os meus jogadores sei a quem devo dar cidade x ou y.
Ele não sabe o que é mandar porque o homem tem perms de fundador mas a única cena que ele faz é mandar umas mps com bonecos do que lhe mandam escrever kkkk.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Eu esqueço me que quando estás a perder, ficas tímido. Vê se fazem a jogada do mundo de uma vez por todas. Está a ficar triste ver uma coruja que já não sabe voar.
Não fiques triste pensa que quem perde 3 perde 4 mundos sem stress agora não faças drama acho que tens com que te entreter Deus acho que te deu um brinquedo sem ser um PC.
:cool:
Faz uso dele rapazinho.
 
Última edição por um moderador:
Não fiques triste pensa que quem perde 3 perde 4 mundos sem stress agora não faças drama acho que tens com que te entreter Deus acho que te deu um brinquedo sem ser um PC.
:cool:
Faz uso dele rapazinho.
Não tenho tempo, não tenho o luxo de depender dos outros.
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
Ele não sabe o que é mandar porque o homem tem perms de fundador mas a única cena que ele faz é mandar umas mps com bonecos do que lhe mandam escrever kkkk.

Ainda bem que aprendeste alguma coisa enquanto tiveste com a tua multi a aqui a espiar.
 

DeletedUser9466

Guest
Boas,

O tópico encontra-se novamente aberto.
É triste ver episódios de xenofobia e alusão a momentos que são para ser esquecidos num simples fórum. Acho que já somos todos crescidos o suficiente, não só para saber que isto é errado, mas também para manter uma discussão saudável. O facto de eles serem de fora da nossa comunidade não vos dá o direito de os discriminar.
Quanto ao restante, espero que o tema dos antigos moderadores seja esquecido. A pessoa em questão não está aqui para se defender e são águas passadas, daí ser escusado discutir sobre o tema.
Volto também a repetir, a equipa de suporte não tem vantagem nenhuma em relação aos players, até porque nenhum de nós é moderador do jogo. Não são necessárias acusações infundadas.

Por fim, da nossa parte as mais sinceras condolências ao Primmus pela perda.

Resto de boa tarde
 

DeletedUser10366

Guest
Boas,

O tópico encontra-se novamente aberto.
É triste ver episódios de xenofobia e alusão a momentos que são para ser esquecidos num simples fórum. Acho que já somos todos crescidos o suficiente, não só para saber que isto é errado, mas também para manter uma discussão saudável. O facto de eles serem de fora da nossa comunidade não vos dá o direito de os discriminar.
Quanto ao restante, espero que o tema dos antigos moderadores seja esquecido. A pessoa em questão não está aqui para se defender e são águas passadas, daí ser escusado discutir sobre o tema.
Volto também a repetir, a equipa de suporte não tem vantagem nenhuma em relação aos players, até porque nenhum de nós é moderador do jogo. Não são necessárias acusações infundadas.

Por fim, da nossa parte as mais sinceras condolências ao Primmus pela perda.

Resto de boa tarde
se vosses moderadores de forum e tbm moderadores de jogo fizessem o vosso trabalho como deve de ser nao havia metade dos problemas que ha, nao venham pars o fe fazerem se de coitadinhos
 

DeletedUser9466

Guest
se vosses moderadores de forum e tbm moderadores de jogo fizessem o vosso trabalho como deve de ser nao havia metade dos problemas que ha, nao venham pars o fe fazerem se de coitadinhos

Diz-me então como é que como moderador de fórum influenciei a tua estadia de forma negativa. Todos erramos, e é assim que acabamos por melhorar.
 

DeletedUser10366

Guest
Diz-me então como é que como moderador de fórum influenciei a tua estadia de forma negativa. Todos erramos, e é assim que acabamos por melhorar.
no forum apagam coisas com relevancia ao mundo pq "nao teem relevancia" quando na verdade quem joga no mundo percebe o que está a ser dito isso é só censura. Não sei como e que a vossa equipa funciona mas vejo muito pouco feedback dado pela comunidade aqui a ser passado para pessoal de mais alto estatuto, se nada muda apesar do imenso feedback dado no forum para que é que serve o forum? O tomás está sempre ai online, mas nunca se dá ao trabalho de falar com a comunidade sobre os imensos problemas que dia a dia encontramos no grepolis pt
 

DeletedUser9466

Guest
Por exemplo apagarem algo e dizerem que é"Conteúdo sem sentido ou relevância". Quem es tu para dizer o que é sem sentido ou relevância. O que para ti nao é relevante é para mim. Nem sei o que apagaram pq nem isso sabem dizer. Podiam ao menos mostrar o que apagam.

Editam eu dizer, "oh mano pizza" não entendem a porcaria de uma brincadeira.

Vai dar palha a mula e procura o sentido de humor.

Conteúdo com relevância é todo aquele que se debruça sobre o mundo em questão (pelo menos neste tópico).
Se achas que apaguei algo de maneira errada reporta a situação ou podes sempre mandar MP para a pessoa em questão e falar com ela. No entanto, estás errado num pequeno ponto aí. Sempre que apago algo advirto a pessoa em questão, ou simplesmente modero e aviso o que foi mudado.
Acho pouco engraçado usar termos estigmatizantes, os próprios jogadores italianos queixaram-se das vossas supostas brincadeiras por algum motivo.


no forum apagam coisas com relevancia ao mundo pq "nao teem relevancia" quando na verdade quem joga no mundo percebe o que está a ser dito isso é só censura. Não sei como e que a vossa equipa funciona mas vejo muito pouco feedback dado pela comunidade aqui a ser passado para pessoal de mais alto estatuto, se nada muda apesar do imenso feedback dado no forum para que é que serve o forum? O tomás está sempre ai online, mas nunca se dá ao trabalho de falar com a comunidade sobre os imensos problemas que dia a dia encontramos no grepolis pt

Parceiro, como já disse todos erramos. Eu tento ser o mais correto possível e deixo as águas correrem. No entanto se achas que há algo que se modera de maneira errada reporta a situação. O feedback sobre a equipa é quase nulo. Pode-se, por ventura, falar sobre uma pessoa ou outra, mas tudo nos tópicos de discussão geral do mundo, que servem para isso, falar sobre o mundo, e nem todos os moderadores acompanham todos os tópicos de discussão. Não foi criado um único tópico no templo para dar o mínimo feedback sobre a equipa ou apontar uma coisa errada ou outra. Se vocês têm problemas, falem sobre eles nos sítios propícios a tal.

Moderadores de esquerda.. voces estao a espera do que? tudo é censura tudo é racismo

Pouco importa a posição. O que importa é a boa educação e o respeito pelos outros.
 

DeletedUser12590

Guest
Boas,

O tópico encontra-se novamente aberto.
É triste ver episódios de xenofobia e alusão a momentos que são para ser esquecidos num simples fórum. Acho que já somos todos crescidos o suficiente, não só para saber que isto é errado, mas também para manter uma discussão saudável. O facto de eles serem de fora da nossa comunidade não vos dá o direito de os discriminar.
Quanto ao restante, espero que o tema dos antigos moderadores seja esquecido. A pessoa em questão não está aqui para se defender e são águas passadas, daí ser escusado discutir sobre o tema.
Volto também a repetir, a equipa de suporte não tem vantagem nenhuma em relação aos players, até porque nenhum de nós é moderador do jogo. Não são necessárias acusações infundadas.

Por fim, da nossa parte as mais sinceras condolências ao Primmus pela perda.

Resto de boa tarde

1º é preciso vir um moderador de fora das allys pertencentes a este jogo para moderar o topico, enquanto que outros brincam e contam piadas nele sem moderar qualquer coisa !

2º Não sao acusações infudadas porque eu nao estava a falar dos moderadores do forum, mas sim do jogo. Todos sabem que existe uma pessoa a jogar no mundo pertencente ao suporte do jogo. Nao estou a acusar a pessoa em questao, volto a repetir, se tiver informaçoes priveligiadas por muito correcta que seja acaba sempre por influenciar.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Kkkkkk giro ver como atacam o @Mis.ster será azia do Thebes kkkkkk
Ups mais um mundo ganho pelas corujas...

depositphotos_136006512-stock-illustration-crazy-owl-logo.jpg
 

DeletedUser13932

Guest
Boas,

O tópico encontra-se novamente aberto.
É triste ver episódios de xenofobia e alusão a momentos que são para ser esquecidos num simples fórum. Acho que já somos todos crescidos o suficiente, não só para saber que isto é errado, mas também para manter uma discussão saudável. O facto de eles serem de fora da nossa comunidade não vos dá o direito de os discriminar.
Quanto ao restante, espero que o tema dos antigos moderadores seja esquecido. A pessoa em questão não está aqui para se defender e são águas passadas, daí ser escusado discutir sobre o tema.
Volto também a repetir, a equipa de suporte não tem vantagem nenhuma em relação aos players, até porque nenhum de nós é moderador do jogo. Não são necessárias acusações infundadas.

Por fim, da nossa parte as mais sinceras condolências ao Primmus pela perda.

Resto de boa tarde
Não é xenofobia, acho que ninguém aqui tem problemas com italianos em geral, é só com estes saquinhos de pão. Chama-se fazer uma piada e provocar.
Alusão a momentos que são para ser esquecidos? Se há momentos que não devem ser esquecidos são esses, no entanto, não quer dizer que não possam ser usados de forma comédica ou como provocação.
 

DeletedUser10366

Guest
Conteúdo com relevância é todo aquele que se debruça sobre o mundo em questão (pelo menos neste tópico).
Se achas que apaguei algo de maneira errada reporta a situação ou podes sempre mandar MP para a pessoa em questão e falar com ela. No entanto, estás errado num pequeno ponto aí. Sempre que apago algo advirto a pessoa em questão, ou simplesmente modero e aviso o que foi mudado.
Acho pouco engraçado usar termos estigmatizantes, os próprios jogadores italianos queixaram-se das vossas supostas brincadeiras por algum motivo.




Parceiro, como já disse todos erramos. Eu tento ser o mais correto possível e deixo as águas correrem. No entanto se achas que há algo que se modera de maneira errada reporta a situação. O feedback sobre a equipa é quase nulo. Pode-se, por ventura, falar sobre uma pessoa ou outra, mas tudo nos tópicos de discussão geral do mundo, que servem para isso, falar sobre o mundo, e nem todos os moderadores acompanham todos os tópicos de discussão. Não foi criado um único tópico no templo para dar o mínimo feedback sobre a equipa ou apontar uma coisa errada ou outra. Se vocês têm problemas, falem sobre eles nos sítios propícios a tal.



Pouco importa a posição. O que importa é a boa educação e o respeito pelos outros.
feedback sobre mundos/support ja foi dado varias vezes neste mesmo topico. O feedback tem de ser dado em todo o lado e voces como membros representativos da inno teem de estar atentos a todo em vez de estarem apenas atentos ao que querem, vens chamar o pessoal de xenofobico etc, mas ler o feedback que é regularmente dado aqui passa ao lado, e consequentemente informar o senhor Tomás do que se passa nao só no forum como no mundo. Na minha opiniao qualquer moderador que jogo no mundo nao deveria poder moderar posts do mesmo (acho que é logico o porque) mas os moderadores teem de se informar minimamentesobre o que se passa no mesmo senao vao todos os posts apagados sobre o pretexto de "falta de relevancia". Queres um feedback bem rapido aqui tens. Chega de censura. Acho que o 25 de Abril ja deixou bem claro sobre o que o povo portugues acha da mesma.
 

DeletedUser9466

Guest
feedback sobre mundos/support ja foi dado varias vezes neste mesmo topico. O feedback tem de ser dado em todo o lado e voces como membros representativos da inno teem de estar atentos a todo em vez de estarem apenas atentos ao que querem, vens chamar o pessoal de xenofobico etc, mas ler o feedback que é regularmente dado aqui passa ao lado, e consequentemente informar o senhor Tomás do que se passa nao só no forum como no mundo. Na minha opiniao qualquer moderador que jogo no mundo nao deveria poder moderar posts do mesmo (acho que é logico o porque) mas os moderadores teem de se informar minimamentesobre o que se passa no mesmo senao vao todos os posts apagados sobre o pretexto de "falta de relevancia". Queres um feedback bem rapido aqui tens. Chega de censura. Acho que o 25 de Abril ja deixou bem claro sobre o que o povo portugues acha da mesma.

Parceiro, existem locais para tal. Nem todos têm tempo para ler os tópicos todos, e é por isso que cada um tem as suas áreas para moderação, no entanto comunicamos de forma a transmitir o descontentamento sobre algo que seja geral. Continuarei a apagar coisas que não têm relevância para a conversa do mundo ou dos jogadores; se achares que um post foi mal apagado tens todo o direito a questionar o porquê.

Não vou alongar a conversa porque acho que continua a ser improdutivo para todos e para o tema do tópico.
Qualquer coisa podem mandar mensagem pessoal :)
 
Topo