• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser13641

Guest
Já dizia um velho ditado: Se não os consegues vencer, junta-te a eles.
 

perfil

O mais Requisitado
São uma grande familia kkkk
A parte engraçada é que são eles mesmos que pedem mundos competitivos sem pactos etc, mas mal entram nos mesmos começam logo com eles.
Mas nada de novo hipocrisia sempre em altas :D
 

filzord

Lenda da Comunidade
Não foi pedido nenhum pacto na nossa parte ao contrario de voçes que tanto choraram desde do inicio do mundo a pedir aos italianos e encheram os ouvidos deles cheios de porcaria..

Voces juntaram-se, também tivemos que nos adaptar ao mundo.

@Last King no outro mundo era unica soluçao pois pelo que vi voçes eram uma premade que ficaram 3 allys alguem tinha vos que fazer frente.

ps: perfil tira o negrito se queres destacar-te usa cor rosa combina contigo
 

perfil

O mais Requisitado
No inicio do mundo já tinhas pacto com 3 allys e eras a top 1 kkkk
Sei que procuras a tão desejada vitória mas é preciso tanto, rosa por acaso é a cor da tua ally estafeta.
Já devias saber o principal problema das grandes familias existem grandes fugasssss de ar, mete mais cores nas mps sff.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Nunca tivemos nenhum pacto, unica coisa que foi pedido foi para nao atacar certas ally que nao iam ter condições de fazer frente a nos(que agora ja fazem) , unico pacto que fizemos serio foi com os italianos que voçes tanto queriam e bernardo fez testamentos para impedir e fazerem pacto.. e nao fui eu que pedi por isso nao me venha esfregar isso na cara..

Agora quero ver se voltam a chorar porcausa de conta morais visto que agora juntos batem o record do Pt xD

Bom jogo
 

perfil

O mais Requisitado
Fil amor nunca tiveste realmente nenhum pacto na aba de pactos é uma realidade.
Mas precisas?
Diverte-te.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
E ainda o que está para vir.... ;) :p
Ninguém merece lutar contra este bando de tretas dos HWGA... Ninguém mesmo sois uns tristes no grepolis.
@Bernardo199 até já falou com o primo se antes havia corujas agora a águias e falcões... É os pardais só fazem o que lhes mandam.
Att dom quixote dos tempos modernos
O próximo gajo que falar aqui
PNC GROSSO PARA DENTRO DELE
 

DeletedUser10366

Guest
ezgif.com-optimize (1).gif
 

DeletedUser12590

Guest
Nunca tivemos nenhum pacto, unica coisa que foi pedido foi para nao atacar certas ally que nao iam ter condições de fazer frente a nos(que agora ja fazem) , unico pacto que fizemos serio foi com os italianos que voçes tanto queriam e bernardo fez testamentos para impedir e fazerem pacto.. e nao fui eu que pedi por isso nao me venha esfregar isso na cara..

Agora quero ver se voltam a chorar porcausa de conta morais visto que agora juntos batem o record do Pt xD

Bom jogo

Fil tu entras no mundo com pacto com sine, bella, good. Essa informaçao estava sim na tua ally porque eu vi, ninguem me contou :).

Tentem fazer 1 mundo só com uma ally é que ja cansa estas unioes xD sao sempre mais cas maes e dps nada.

E nao venhas com o "tivemos de nos adpatar" toda a gente sabe que nas maravilhas iam estar juntos, era mais que obvio e normal sendo voces todos amigos. Tu falas em PNA , eu vi cercos metidos em voces que foram atacados por voces e pelos good ... pumbas mais 1 tiro no pe XD va nao vale a pena mentir que todos sabemos como as coisas sao.

Ninguem fez os ouvidos aos italianos, simplesmente dissemos a verdade, voces e os good tavam juntos.

@bruno-boss Eu nao tenho nenhum problema em admitir que estavamos claramente a perder com eles, nao sou hipocrita, como ja disse que alguns jogadores me desiludiram
 

DeletedUser12018

Guest
que confusão de mundo. :)

Knightfire, claramente acho que esses bananas tem de voltar um dia para tirar as duvidas.
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
Fil tu entras no mundo com pacto com sine, bella, good. Essa informaçao estava sim na tua ally porque eu vi, ninguem me contou :).

Tentem fazer 1 mundo só com uma ally é que ja cansa estas unioes xD sao sempre mais cas maes e dps nada.

E nao venhas com o "tivemos de nos adpatar" toda a gente sabe que nas maravilhas iam estar juntos, era mais que obvio e normal sendo voces todos amigos. Tu falas em PNA , eu vi cercos metidos em voces que foram atacados por voces e pelos good ... pumbas mais 1 tiro no pe XD va nao vale a pena mentir que todos sabemos como as coisas sao.

Ninguem fez os ouvidos aos italianos, simplesmente dissemos a verdade, voces e os good tavam juntos.

@bruno-boss Eu nao tenho nenhum problema em admitir que estavamos claramente a perder com eles, nao sou hipocrita, como ja disse que alguns jogadores me desiludiram

o que tu viste foi evitar guerra não era pacto "evitar de atacar a ally x."

Nos nao precisávamos de nenhuma fusao pois ate tínhamos um avanço bom a comparar com as outras allys mas como falei adptar também me chegou aos ouvidos que voçes atacaram juntos com os italianos pronto.

que confusão de mundo. :)


Mudar o nome do mundo para "moral" :rolleyes:
 
Última edição:

DeletedUser12847

Guest
O amor é imenso! Tanto no Mundo Zak, como no Byllis este excelente grupo de jogadores junta as suas armas para vencerem o mundo.

Ninguem estava a espera desta uniao, fiquei chocado

Mas tu tas no mundo é que nem reparei em ti

Payback do teu post no Oropos :p
 

DeletedUser12018

Guest
Mudar o nome do mundo para "moral" :rolleyes:

Falava das trocas filzord. AS quatro principais uniram-se, sinceramente nunca tinha visto. Agora é que vai ser..... Ainda falta muito mundo, ainda vai dar muita pancada.

Acredito que vai haver muita desistência nas Allys secundárias agora formadas(mais C.I.).
 

DeletedUser11043

Guest
Mas tu tas no mundo é que nem reparei em ti

Payback do teu post no Oropos :p

Se estivesse a jogar, estarias neste momento a olhar para cima.

Oropos? Ganhei esse mundo não ganhei? Pela conversa deves ser dos que ficaram em "eterno segundo"

Não é que fui ver os teus stats, e para minha admiração (ou não) és um papa inativos. Grande top4 do Zak
 

DeletedUser14043

Guest
Pactos,multis,moral?!?!?!?! uns criticam os outros, no próximo mundo estão de mãos dadas e já não interessa isso para nada desde que eles ganhem com esse tipo de jogadas de bastidores...
Que espíritos mais pobres que por aqui desfilam...
Mundo após mundo só piora...

Como é que conseguem criticar o jogo do vizinho se o vosso jogo é igual? lol
é uma pergunta sem rasteira, responde quem quiser...
 

DeletedUser11043

Guest
Eu nunca fiz parte dos que "abusaram sem consequências"

E se não estou a jogar este mundo desde o inicio, é porque a falta de tempo para o jogo foi um fator.

Podes continuar a achar-me um gajo fixe, eu já nem lembro como foi o Oropos, nem mesmo qual foi a aliança em que joguei (tenho que ir aos Stats), só para veres o meu entusiasmo pelo grepolis :)
 
Topo