• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser13037

Guest
3f4.gif
 

DeletedUser14175

Guest
Nao percebi foi nada..
Inicialmente, é verdade que pedimos um pna com você, porque você falou muito mal de Bernardo Fernando e sua equipe, mas depois entendemos quem você era, você não merece nem um dos cabelos deles, se esconde, vai para a linha de frente, se você você é capaz
 

DeletedUser14058

Guest
Inicialmente, é verdade que pedimos um pna com você, porque você falou muito mal de Bernardo Fernando e sua equipe, mas depois entendemos quem você era, você não merece nem um dos cabelos deles, se esconde, vai para a linha de frente, se você você é capaz
O desespero dá nisso o que importa é ganhar kkkkk
 

filzord

Lenda da Comunidade
Inicialmente, é verdade que pedimos um pna com você, porque você falou muito mal de Bernardo Fernando e sua equipe, mas depois entendemos quem você era, você não merece nem um dos cabelos deles, se esconde, vai para a linha de frente, se você você é capaz


Nem vale a pena comentar isto, visto que levaste lavagem cerebral

Tiveste a perguntar informações sobres as allys de o mundo e eu respondi-te o Bernardo tambem falou mal de mim e companhia a voçes.
 

DeletedUser14175

Guest
Nem vale a pena comentar isto, visto que levaste lavagem cerebral

Tiveste a perguntar informações sobres as allys de o mundo e eu respondi-te o Bernardo tambem falou mal de mim e companhia a voçes.
Você acha italianos estúpidos?
Eu tenho cabeça há 60 anos e ainda sabe raciocinar
 

DeletedUser12590

Guest
Nem os italianos gostam de ti fil hahahaha.

lavagem cerebral? eu so disse a verdade, disse que tem ai bons jogadores sim, mas tambem disse o tipo de jogador que és, e eles nao gostam muito de caezinhos.

Basta ver os outros mundos, no thebes entao deitas-te as maos a uma ally para serem "escravos" da principal. por isso nao comentes muito, tu para mim és dos poucos jogadores com quem eu nao jogaria, nao teria prazer nenhum nisso
 

DeletedUser14175

Guest
Eu nao digo que es o jogador com maior lata do pt? caes? falas tu de caes e mundo thebes vamos falar do thebes entao.

cao nr 1, pipao eleito lider na ally no qual era vosso espiao e via quem estava on e a info passava para esse lado
cao nr 2, Wardvrau Para quem nao sabe esta era multi do senhor fernando nos futuros mundos ja sabem.
cao nr 3, Trew miudo que levou lavagem cerebral de renato e companhias, tem menos 12 anos dou-lhe um desconto..

cao nr 4,5,6 as tuas outras espias la dentro.
Os espiões sempre fizeram parte do jogo, se você os tiver em seu time, o erro é seu

[QUOTE = "Sig. Feliciano, post: 251745, membro: 13037"]
Nao te conheço, mas tens o meu respeito.
[/ QUOTE]
obrigado
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boa noite malta,
Tenham atenção aos assuntos dos memes sff. Aqueles que tiverem a ver com a discussão do zakynthos são muito bem-vindos (desde que não vão contra as regras do fórum da nossa comunidade). Os outros mais genéricos podem dar uso à nossa Million Page para ver se vemos o número de páginas a subir ;)
 

DeletedUser14027

Guest
Boa noite malta,
Tenham atenção aos assuntos dos memes sff. Aqueles que tiverem a ver com a discussão do zakynthos são muito bem-vindos (desde que não vão contra as regras do fórum da nossa comunidade). Os outros mais genéricos podem dar uso à nossa Million Page para ver se vemos o número de páginas a subir ;)
Don't tell me what to do
 
Topo