• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14058

Guest
Fil, fil todos os mundos os mesmos erros vocês realmente não aprendem haahaha
E isto é o começo para o vosso lado infelizmente.
 

DeletedUser9466

Guest
Boas,

Já tinha dito para manterem o assunto deste tópico em volta do Zakynthos. Existem tópicos nos quais podem trocar ideias uns com os outros sobre os restantes mundos.
A denúncia de ferramentas ilegais deve ser feita no jogo, por se tratarem de plataformas diferentes.
Qualquer coisa, as MP's estão abertas :)

Resto de boa noite
 

DeletedUser12964

Guest
Sempre ouvi dizer e não vai duas sem três
A união numa aliança é grande quando um jogador reseta a conta, deixando os seus companheiros à caça das fantasmas.
UM?

Por um lado tenho pena, porque soube que a HWGA passou pelo mesmo, mas é de um falta de respeito em qualquer das situações...
 

filzord

Lenda da Comunidade
Não sei se foi um reset simples, mas o sky a ser ameaçado por sms no telemóvel e o back falar que lhe entraram na conta já acredito em tudo

bom jogo .
 

DeletedUser13788

Guest
TU não sabes mesmo nada da minha vida ahah
Eu n te vejo em frente nenhuma boneco ahah

a única coisa que sei é que és uma espécie de boneco de porcelana que quando as coisas apertam metes o rabinho entre as pernas e activas mdf e mandas pastar a tua aliança
 

DeletedUser13617

Guest
Ahahah n me conheces mesmo, eu ja tinha planos definidos e já tinha á muito avisado.
Um boneco que ensina te a jogar e vai para Hot, não preciso de estar a fazer casinhas ai em cima como tu tanto adoras nos mundos ahahahahha
És tão bonecos que eras papado pelos spartans e pelo caves no oropos portanto tu falas falas mas jogar está quieto, deixa a máquina trabalhar nabo ahahah

PS: Tinhas uma cidade em HOT e passaste aos shauri, vai dormir vai marconoob
 

DeletedUser12590

Guest
@marcoleal Primeiro tenta saber as razoes dos mdfs do outros antes de acusares alguem.

@filzord realmente concordo contigo o sky andava muito estranho a falar, mas pelo que ele dizia nao gostava muito dai estar, até que queria criar uma ally noutro mundo com pessoal nosso, por isso nao sei.

Mas aqui se ve a diferença, houve ai 2 resets ( ameaças, entraram na conta)
Aqui houve dois tambem, e sabes o que eu digo ? que foram pessoas de treta e sem respeito nenhum, nao invento desculpas
 

DeletedUser13788

Guest
Ahahah n me conheces mesmo, eu ja tinha planos definidos e já tinha á muito avisado.
Um boneco que ensina te a jogar e vai para Hot, não preciso de estar a fazer casinhas ai em cima como tu tanto adoras nos mundos ahahahahha
És tão bonecos que eras papado pelos spartans e pelo caves no oropos portanto tu falas falas mas jogar está quieto, deixa a máquina trabalhar nabo ahahah

PS: Tinhas uma cidade em HOT e passaste aos shauri, vai dormir vai marconoob


papado pelo caves !! novidade para mim . papado pelos spartans outra novidade . hoje é só novidades

em relaçao a essa cidade que falas passei porque me foi pedida depois de afundar muitos colonos do teu companheiro poseidon .

@marcoleal Primeiro tenta saber as razoes dos mdfs do outros antes de acusares alguem.

@filzord realmente concordo contigo o sky andava muito estranho a falar, mas pelo que ele dizia nao gostava muito dai estar, até que queria criar uma ally noutro mundo com pessoal nosso, por isso nao sei.

Mas aqui se ve a diferença, houve ai 2 resets ( ameaças, entraram na conta)
Aqui houve dois tambem, e sabes o que eu digo ? que foram pessoas de treta e sem respeito nenhum, nao invento desculpas
o boneco de porcelana já precisa de advogado de defesa
 

DeletedUser12590

Guest
papado pelo caves !! novidade para mim . papado pelos spartans outra novidade . hoje é só novidades

em relaçao a essa cidade que falas passei porque me foi pedida depois de afundar muitos colonos do teu companheiro poseidon .

Bem aqui tenho de me meter, porque eu sei bem o que se passou, tando do mdf do enxo, como do seres papado pelos caves ( isto tu tambem sabes bem porque eras).

Por isso deixem la os nossos mdfs, os que o meteram com medo, eu mesmo os mandei embora ;)
 

DeletedUser13617

Guest
@marcoleal para ti mostro isto.. Más bocas vão dizer que isto é que é NOVIDADE!
1581011817771.png
 

DeletedUser12590

Guest
isso nao conta que tive 7 dias de ferias

oh marco por amor de deus , mesmo dps dos 7 dias de ferias, era papado pelo caves. E ai se via a diferente de jogador com e sem ajuda. o caves nao papava mais cidades simplesmente porque tinhas uma aliança forte o suficiente para partir os cercos simples.
 
Topo