• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser13526

Guest
Acabei de mamar 2 ncs de moral ves me a chorar god

Nem vamos por ai, ja levei muitos, o mundo recebeu os relatorios todos deles.
Se "choro" é pelo efeito negativo no mundo em geral, nao o q provoca em mim.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Estou so a justificar :) , voces preocupam-se tanto com os nossos mdfs XD , preocupem-se com os vossos. Eu ca trato dos meus.
E se tivesses atento vias que muitos jogadores sairam daqui a "convite" meu. Por isso é como eu digo as coisas sao justificadas a mim e nao a mais ninguem, Se tao, tao preocupados mandem mp's que eu esclareço todos de bom grado :).

Nao sou como o fil, que um reseta e diz que foi ameaçado XD aqui um reseta e eu digo "pode ir pa casa do CARALH... " Aqui nao há paninhos quentes, nem desculpas inventadas :)

olha me este morcao a chamar-me de mentiroso, resetou ja nao jogam comigo facil.. quem deixa a ally de lado nao merece uma nova no proximo mundo .
 

DeletedUser12590

Guest
olha me este morcao a chamar-me de mentiroso, resetou ja nao jogam comigo facil.. quem deixa a ally de lado nao merece uma nova no proximo mundo .

Quem és tu para me chamar morcao ? limpa la essa boca.

E Sim posso te chamar de mentiroso porque o és, quem diz que o Tomas entrou a dois meses está claramente a mentir.
 

DeletedUser14043

Guest
Mas o que o pessoal quer mesmo saber é: Se as Italianas são realmente Belas...lol
Se vai chover este fim de semana?!?!?!?
Se o Benfica vai dar 15 a 0 ao Porto
E se Corona Vírus foi transmitido por cobrinhas ou morcegos ou pelos dois? Pode ter sido uma cobra que comeu um morcego e ficou infetada e após isso foi comida por vários chineses...

Sejam mais produtivos, de aqui a nada estão aqui há chapada por boatos...lol

Apollo- eu não sou um grande jogador de grepolis para teres feito essa comparação... a questão é o que eu posso fazer contra alguém que joga legalmente...
Eu neste momento até nem acredito em grandes jogadores de grepolis no activo... manhosos? sim! Porque o pessoal está a ser dominado pelo oculto e enquanto a vitória se sobrepor ao jogo isto não muda...

Por exemplo eu: Se me oferecerem 30 mil moedas de ouro eu ajudo o pessoal a fazer as maravilhas e a ganhar este jogo.
Ps: 30 mil para cada jogador da minha aliança nós jogamos em equipa, perdemos juntos e ganhamos juntos...

Hoje é dia de picanha na brasa uma sangria e no fim um café e um BAGAÇO á Macho!!!!
 

perfil

O mais Requisitado
@Apollo9 então? :D

MP DO DIA:
1581160567342.png
 

DeletedUser12590

Guest
Acho que a minha ainda foi melhor XD
1581161712972.png


Eu sei que a escola em Portugal nao está nos niveis mais elevados mas pronto.
Vou tentar ser um bom professor e explicar a um "ser" destes um poucos das regras do grepolis.

Ora caro amigo pow pow, tas a acusar-me a mim, perfil, enxo, kgnith e twuip de sermos multi, tas a dizer quer temos "partilha de rede", e nao respeitamos as regras porque atacamos todos, mas antes de falares tenta usar a cabeça sim ? Sabes que quando existe partilha é proibido ter interacção com o mesmo jogador, ou seja, o proprio jogo nao deixaria sequer atacar.

Segunda observação, eu conheço alguns bons professores de português se quiseres posso te dar os contactos.
 
Última edição por um moderador:

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Eu sei que a escola em Portugal nao está nos niveis mais elevados mas pronto.

Segunda observação, eu conheço alguns bons professores de português se quiseres posso te dar os contactos.

E lá no meio:

"Ora caro amigo pow pow, tas a acusar-me a mim, perfil, enxo, kgnith e twuip de sermos multi, tas a dizer quer temos "partilha de rede"".

o_O
 

DeletedUser12590

Guest
Continuas sem saber fazer contas ... desde agosto ta ele no comando, e nao sei se nao foi mais cedo ainda, basta veres o forum e as publicaçoes dele
 

DeletedUser12590

Guest
Ele pensa que perdeu os outros mundos por causa do suporte, e que ta a frente neste porque o suporte mudou xD nao há nada a fazer.

@Solaris99 explica la ao fil se faz favor, ja que o tomas nao quer ca vir XD
 

perfil

O mais Requisitado
O replaced a falar mete piada haahah, onde andas no mundo ?
É que só dou por ti quando os italianos te metem cerco :(
 
Topo