• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

Replaced

Rei do Fórum
Nao jogo nada e ganho mundos :S , deve ser só sorte entao, sorte ou os inimigos serem fracos sinceramente nao sei....

Contigo acho que so tive no gela, e pronto foi o resultado que se sabe, mas pronto , nao preciso de bot para jogar a isto e ficar a frente de muitos que usam, taupinhas ;p. Beijos e abraços e a inveja é fdd, porque tanto eu como o jorge mendes conseguimos movimentar os jogadores como ninguem.

Desde quando é que alguém precisa de jogar alguma coisa para ganhar mundos no grepolis? ;) sabes tão bem como eu que o que não faltam aqui são carregados.
Tanto falas do Gela, eu não perdi o gela para ti nem para o perfil... de resto tu, perfil e companhia levaram no pelo em 3/4 alianças diferentes que tiverem ( desmente isto também ó campeão), perdi sim para os bananas aliança da qual tu nem fazias parte portanto não pies muito. Restantes mundos que tu exclamas ter vencido nem lá estive por isso... Agora vamos ver neste como acaba.

@perfil nesse caso é natural que não me vejas muitas vezes...
 
Última edição por um moderador:

perfil

O mais Requisitado
Desde quando é que alguém precisa de jogar alguma coisa para ganhar mundos no grepolis? ;) sabes tão bem como eu que o que não faltam aqui são carregados.
Tanto falas do Gela, eu não perdi o gela para ti nem para o perfil... de resto tu, perfil e companhia levaram no pelo em 3/4 alianças diferentes que tiverem ( desmente isto também ó campeão), perdi sim para os bananas aliança da qual tu nem fazias parte portanto não pies muito. Restantes mundos que tu exclamas ter vencido nem lá estive por isso... Agora vamos ver neste como acaba.

@perfil nesse caso é natural que não me vejas muitas vezes...
Levei no pelo humpft, ainda hoje não percebem o gela kkkk
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser11043

Guest
Desde que os Bella estão a ser comidos por todos os lados andam mais agressivos nas suas intervenções... até me dá medo de vir a estes tópicos.

Sorte a deles que têm uma academia inteira para ocupar as vagas que a aliança principal vai tendo :)

Dos artistas que vejo a participar no FE, nenhum tem cidades em HOTZONE. O Aldar é o unico campeão, mas precisa de ter quase 30k tropas e muro 25! Campeão! O Perfil e o Tui comem voces de cebolada todos os dias lol
 

perfil

O mais Requisitado
Temos de respeitar as pessoas com problemas é verdade.
Explica-me só como me deste no pelo quando a minha luta era com os bananas no 44 ?
Mas já que isso te deixa muito orgulhoso podes contar aos teus amigos que me conquistaste cidades artista.
8 anos e ainda não aprendeste a jogar fogo que tempo mal perdido, para a semana poupa nas pastilhas e já metes 10$. como a sol disse ai dá para farmar gold e bastante não farma quem é parv*.
Quando saires das saias de outros e conseguires as vitorias que nós conseguimos neste último ano falamos, e sem ser carregado de preferência como gostas de mencionar :(

ps: tenta sair do buraco noob
 
Última edição:

DeletedUser12590

Guest
Sem problema amigo, espero que apareças sim, e que ganhes tempo para nao perderes fulls de harpias paras 3 fundis.
Pensei que so tinha jogado o gela contra ti, afinal foi tambem o thebes, e tambem ganhei, coincidência.

Mas va fica bem
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
@Replaced Então onde andas pato mudas o perfil e tudo hahahaha

Sinceramente nao sei, vem para aqui de peito feito, a dizer que é bom, que so o engorda lhe fez frente, que nos levamos no pelo de todos ...

Mas cuirosamente limpamos-lhe uma data de cidades com ataques de mais de 1h e hoje está a passar cidade haahahah o que se terá passado? Enfim, nao falem que fazem menos figuras. Beijos @Replaced
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Screenshot_2.png


You just woke up the beast inside me
Você acabou de acordar a besta dentro de mim

*FICOU A QUEM DO QUE SE ESPERAVA


 

Replaced

Rei do Fórum
Tu apareces-te foi no teu SOS.
Se tas no meu agora é so mais uma multi XD

Muito fácil fernandinho. Ja estava pronto para essa.
Se não estou foi porque começaram a jogar com moral e agora provam do próprio veneno. Eu tenho tantas multas que as vezes até entro na conta do tuiwp

Abre os olhos noob
1581592760349.png
 

DeletedUser12590

Guest
Muito fácil fernandinho. Ja estava pronto para essa.
Se não estou foi porque começaram a jogar com moral e agora provam do próprio veneno. Eu tenho tantas multas que as vezes até entro na conta do tuiwp

Abre os olhos noob
Ver anexo 2388

wow que deus, que jogador, que TOP, nem sei o que te dizer, és realmente muito bom..

No outro dia foste limpo com ataque de mais de 1h por milagre :O e passas-te cidades porque nao te queres gabar e ficar com muitas ne ? ahahahah
 

Replaced

Rei do Fórum
wow que deus, que jogador, que TOP, nem sei o que te dizer, és realmente muito bom..

No outro dia foste limpo com ataque de mais de 1h por milagre :O e passas-te cidades porque nao te queres gabar e ficar com muitas ne ? ahahahah
Quando não se sabe o que dizer, normalmente diz se porcaria. Para não variar sempre que abres a boca .
1º vem todos inchados a perguntar onde ando, e depois vem aziados. Continuem que eu gosto de vos ver assim.
 

DeletedUser12590

Guest
Quando não se sabe o que dizer, normalmente diz se porcaria. Para não variar sempre que abres a boca .
1º vem todos inchados a perguntar onde ando, e depois vem aziados. Continuem que eu gosto de vos ver assim. Irritadas fofas

ahahah inchados? aziados? tou com uma azia doida hahahah tu és tao ridiculo minha nossa.
Continuo inchado, que tu foste papado e passas-te cidades ;)
 
Topo