• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser12847

Guest
Eu nunca te achei bom jogador, por isso que foste sempre recusado, por isso que recusei liderar uma ally contigo lol.
E tinha razão nem entrei nessa brincadeira e deste reset.

nah nah deixa-te de tangas que no spam de ataques nem 1 ataque teu veio

enxo é pato ja vi e dei baile a ele e tu viste
fernando nem joga é o tal gajo enuco do game of thrones so ta a ver as coisas

vosso estilo de jogo é uma merda e vamos ficar por aqui

Boa Sorte aos Fellas pa ganharem o mundo a fusao planeada desde inicio vai dar-vos mais merda ainda

pk os bons jogadores deles foram recrutados depois tipo drumal e mtos outros como eu fui e eles nao sabem o que tem em maos conselho que dou aos fellas é voltarem ao que eram antes

Mas achas bem, para mim o perfil é no momento dos melhores do PT.

E sim a coruja é portuguesa e a lily brasileira, curiosamente entraram as duas neste mundo ve la bem

pa teres os teus espioezinhos isso nao é jogo seu noob e tu vem sabes que levas arreio meu se for 1 pa 1 problema é esse portanto calma com os espioes e joga mais jogar é que devia ser o motivo deste jogo nao arranjar espiozinhos de mer.. seu noob
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
Calma sky, que a fusao nao foi planeada desde inicio, so tiveram de se adpatar a nossa com os italianos hahahahaha

é so rir com esta gente.

E olha que vejo muita coisa sky nem te passa pela cabeça

pa teres os teus espioezinhos isso nao é jogo seu noob e tu vem sabes que levas arreio meu se for 1 pa 1 problema é esse portanto calma com os espioes e joga mais jogar é que devia ser o motivo deste jogo nao arranjar espiozinhos de mer.. seu noob

mas quem é que deu reset dps do spam fui eu ou foste tu ? xD é que pronto eu levei , de manha fui-te limpar tranquilamente.

tu levaste e deste reset, é essa a diferença, mas sim eu nao jogo nada, so sei arranjar spys ( que muitas vezes sao fundamentais para ganhar mundos) mas pronto nao faço nada
 

DeletedUser14027

Guest
nah nah deixa-te de tangas que no spam de ataques nem 1 ataque teu veio eras tu nas contas deles

enxo é pato ja vi e dei baile a ele e tu viste
fernando nem joga é o tal gajo enuco do game of thrones so ta a ver as coisas

vosso estilo de jogo é uma merda e vamos ficar por aqui

Boa Sorte aos Fellas pa ganharem o mundo a fusao planeada desde inicio vai dar-vos mais merda ainda

pk os bons jogadores deles foram recrutados depois tipo drumal e mtos outros como eu fui e eles nao sabem o que tem em maos conselho que dou aos fellas é voltarem ao que eram antes

Não te entendo, tu estás a dar trash talk em tanto jogador, mas quem deu reset foste tu...

Dá só para ver que como jogador não vales a ponta de um corno.

Ninguem mais quer saber, segue em frente e deixa o pessoal jogar.
 

DeletedUser14027

Guest

Vindo de ti, ja nao acredito em nada do que dizes. Se tens vida, vai lá a ela deixa o pessoal em paz.
Porque a sério, ninguem quer saber!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser12590

Guest
Vindo de ti, ja nao acredito em nada do que dizes. Se tens vida, vai lá a ela deixa o pessoal em paz.
Porque a sério, ninguem quer saber!

Deixa-o falar ta engraçado, é que acusa tudo e todos, mas quem deu reset foi ele, e isso foi uma falta de respeito tremendo para com a aliança onde estava
 

perfil

O mais Requisitado
Olá pessoal!
Primeira vez aqui no fórum!
Já vi que o pessoal aqui anda todo excitado.

Queria fazer uma pergunta, espadas ou bigas? eu costumo atacar com espadas mas não costumam fazer grande estrago.... alguma sugestão?


Bom jogo a todos! ;)
Dicas é com o filzord deve ser o mais nabo por ai :D
 

DeletedUser12590

Guest
Olá pessoal!
Primeira vez aqui no fórum!
Já vi que o pessoal aqui anda todo excitado.

Queria fazer uma pergunta, espadas ou bigas? eu costumo atacar com espadas mas não costumam fazer grande estrago.... alguma sugestão?


Bom jogo a todos! ;)

espadas ! o @enxo16 acabou de atacar com espadas e mesmo limpou a cidade :S pobre tecedor XD
 

DeletedUser12847

Guest
Vindo de ti, ja nao acredito em nada do que dizes. Se tens vida, vai lá a ela deixa o pessoal em paz.
Porque a sério, ninguem quer saber!

tu ta calado nao tentes dar a missa ao padre os fellas ambiente 5* confiança bellas aliança nao mereçem ganhar mundo quem mereçe sao voçes sem essa fusao de merda planeada desde inicio
 

DeletedUser14027

Guest
Olá pessoal!
Primeira vez aqui no fórum!
Já vi que o pessoal aqui anda todo excitado.

Queria fazer uma pergunta, espadas ou bigas? eu costumo atacar com espadas mas não costumam fazer grande estrago.... alguma sugestão?


Bom jogo a todos! ;)

Oi flor, eu pessoalmente gosto de arqueiros para atacar porque são range, e sou main adc por isso sei que sao bue bons! Devias experimentar.
 

DeletedUser12590

Guest
Eles tambem nos chateava com mps nao era so a voces xD é o tipico caso de " ah sou muita bom vou os atacar a noite toda" , dps é ele o atacado, chora por apoios e foge.
 

DeletedUser12847

Guest
pk é que pedio os apoios?

so tas a prejudicar a tua ally estes tao a ver o quao patos voçes sao ....
 

DeletedUser14027

Guest
so tas a prejudicar a tua ally estes tao a ver o quao patos voçes sao ....
Pelos vistos até pedias apoios a quem te estava a atacar... Não sejas ridiculo, nao conseguiste lidar com a pressão por isso deste reset. Lá está, como jogador vales 0
 
Topo