• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

maneljoao1

Adorado
Eu Levei block por ter metido uma imagem dos tickets quero ver qual é o critérios agora. Se vai existir Block também aqui ou se foi só mais uma vez uso de poder por parte de alguém do suporte de fórum.
@costabruno1 nada contra ti so quero ver os critérios de igualdade agora de bloqueios

Não é que fui bloqueado mesmo. Tive de criar conta no fe com a minha multi.
 
Foge wisdom
3q5bf2.jpg
 

maneljoao1

Adorado
Por que você tem que ofender? Você não conhece educação?

No início do servidor, um jogador foi bloqueado por 2 suportes no mesmo segundo. Sem bots, nada ilegal.
2 suportam o mesmo segundo e bloquearam.
Mas isso não acontece com você, que você tem amigos nos apoiadores
Ofender? Não te ofendi, queria eu que dissessem para me dedicar as pizzas. Quem me dera.

Comigo? Se achas que eu uso isso então percebes ainda menos. Pq oh tempos de que eu faço. Os teus amigos podem confirmar isso ahaha
 

DeletedUser14174

Guest
Venha criar um servidor não português, depois falaremos sobre isso

Ofender? Não te ofendi, queria eu que dissessem para me dedicar as pizzas. Quem me dera.

Comigo? Se achas que eu uso isso então percebes ainda menos. Pq oh tempos de merda que eu faço. Os teus amigos podem confirmar isso ahaha

dedicado a comer bacalhau e aprender educação
 

DeletedUser13788

Guest
Persistente: Eu já fiz uma lista no Oropos com os jogadores bloqueados...Esse tópico foi apagado e levei um bloqueio permanente passado uma semana ou duas.

A lista que fiz não foi inventada foram mesmo jogadores que foram bloqueados e que depois voltaram ao jogo como se nada fosse.
O Suporte prefere não identificar esses jogadores porque muitos são amigos do amigo do amigo do suporte.

A minha ideia sempre foi todos os mundos metermos lá a personagem na lista após dois ou três mundos esses jogadores serem bloqueados, por bots ou scripts ou irem há pesca com dinamite, levavam no jogo um bloqueio permanente.

E ajudava ao pessoal saber in game com o que pode contar.Porque nem toda a gente conhece os senhores do grepolis.

Sobre as oferendas, epá o suporte do grepolis se achar que o teamviewer é ilegal, façam um programa para agarrar quem usa...
Costa- isso é ilegal como tu estares no teu telemóvel ou pc e passares o pc a alguém ou telemóvel para controlares a conta enquanto vais dar uma rapidinha...lol

Claro que para isso acontecer tem que haver provas... Porque uma conta é só para ser gerida por uma pessoa a passagem da conta tem que ser previamente feito um aviso ao suporte...

Tal como nem sei se é ilegal ou não todo o tipo de programa que mostra a actividade de um jogador se está on ou não, devia dar bloqueio a quem o usa.

caves está calado que tu no oropos ias dar uma queka e quando aparecias já estavas em cerco , quando aparecias com as cuecas na mao em frente ao pc já tinha a cidade ido de vela
 
Topo