• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

maneljoao1

Adorado
Resultado de imagem para não meme
 

DeletedUser13654

Guest
Pois é e ja Tou a ver.
Mais uma vez te digo
Pimenta no dos outros e mel no teu arde
Porta te bem vai lá defender os teus amigos e fazer pactos e pedir apoios a tudo que é alianças no mundo
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13654

Guest
FB_IMG_1582632139689.jpg


Está imagem define bem o que é o zakynthos... Ainda pedem vocês mundos limpos
Pactos pactos pactos pactos
Nem com o mundo nas mãos sabem jogar independentes.
Cá cromos tem que juntar sempre "10" alianças para fazerem alguma coisa num mundo cá nabos.
Um dia ainda gostava de vos ver jogar como deve de ser sem pactos sem nada para ver o que valem.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Tu no inicio andavas a chorar porcausa das contas de moral ate criaste um topico com um ganda textao e falas de mundos limpos? agora que joguem para ti ja nao te faz diferença nao é mesmo?
Voçes tambem nao juntaram allys?melhores da independente? armada? e agora italianos? .. como falam neste topico, calado es poeta.


fala o menino que vai para a frente e tem apoios nas suas.. acho que ao meu ver ninguém usava apoios estou a ver.. acho que é melhor veres apoios numa conta 100% de moral de que apoios numa de moral 30% que voçes tem todas bem bunkadas.. cala-te Renato, ja tive um com esse nome e nao estou a gozar ja vinha com esse nome KKKK


ladrava muito também
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
@bruno-boss ai minha virgem ofendida do caraças
Pimenta do cu dos outros e mel no teu deve arder pelos vistos
Tenho tanto direito de acusar os teus amigos de privilégios assim como tu tens de acusar a coruja de algo o meu granda cromo
E fdd né o outro lado da moeda e complicado quando so vemos um
Mas também é giro se fosse ao contrário era as corujas já vinham para aí os patos bravos agora quando se fala nos amiguinhos sai em logo todos ofendidos tem graça por acaso está cena

Normalmente as acusações devem ter fundamentos primeiro... por isso não, acusar só por acusar é só falta de respeito e revela falta de conhecimento do jogo.
 

maneljoao1

Adorado
Ver anexo 2461

Está imagem define bem o que é o zakynthos... Ainda pedem vocês mundos limpos
Pactos pactos pactos pactos
Nem com o mundo nas mãos sabem jogar independentes.
Cá cromos tem que juntar sempre "10" alianças para fazerem alguma coisa num mundo cá nabos.
Um dia ainda gostava de vos ver jogar como deve de ser sem pactos sem nada para ver o que valem.

Sim, nem se foram meter no italianos também. Como se diz, se não os podes vencer junta te a eles. Mas só os outros fazendo que é "errado " nós é o certo
10 alianças? Eu só vejo duas alianças, uma com a sua académica.

Também te querias juntar? Lamento mas ainda tenho a cicatriz da última facada. Quando ate os que se dizem teus amigos sabem a pessoa desprezível que és a coisa está má.
Claro mas eu nao sei de metade e tu estavas certo.
 
Topo