• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser13654

Guest
@filzord tu esta calado "fundador" da
eu tive um algarvio chamado ivo aserio deram me assim mas eu mudei de nome pois
@maneljoao1 doeu? a mim não
@Solaris99 voçes deviam ter muito conhecimento quando andaram a difamar


Continuo a dizer com o mundo nas mãos não sabem jogar a vosso favor tem que meter o mundo vs nós , não vos critico apenas comento 3 mundos seguidos a ver navios e complicado
Carrega coruja que o sol não brilha já para ti
Na faculdade deve ser altas festas
 
Última edição por um moderador:

maneljoao1

Adorado
@maneljoao1 ao menos se tenho a fama que tenha o proveito né ;)
Voçês falam tanto do gela mas sabem tão pouco que doí
Portem se bem que eu vou me retirar deste antro
Voçês valem tanto como a derreter ao sol e com esta e para o block vocês quem fala do que não sabe não são todos se soubessem da missa a metade calavam a boca e lavavam a boca com ácido para ficar bem lavada
Cada peixe puxa a brasa a sua sardinha mas a vossa esta queimada com tanto carvão .

Abraços e parabéns pelo zakynthos
Falei do gela? Uau mas sabe onde fez

Sim dizes sempre isso de saber a missa a metade mas so falas isso, que o resto.
Como ja disse es tao que ate quem dizes ser teu amigo sabe o quao es. Pergunta lhes. Valho tanto mas vens sempre falar nos fins dos mundos mansinho dps de fazeres

Vai la, vai pela sombra

Continuaçao e viva ao Benfica.
 
@filzord tu esta calado "fundador" da
eu tive um algarvio chamado ivo aserio deram me assim mas eu mudei de nome
@maneljoao1 doeu? a mim não
@Solaris99 voçes deviam ter muito conhecimento quando andaram a difamar


Continuo a dizer com o mundo nas mãos não sabem jogar a vosso favor tem que meter o mundo vs nós , não vos critico apenas comento 3 mundos seguidos a ver navios e complicado
Carrega coruja que o sol não brilha já para ti
Na faculdade deve ser altas festas
Não doeu? Vai te doer agora.

Quase todas as alianças deste mundo ja tiveram pelo menos 1 espião vosso quer seja no zakynthos ou em mundos anteriores. Achas que vão simplesmente esquecer isto? E o que é que tu tiraste disto tudo? 4 mundos ganhos e uma aliança cheia de vendidos. Aonde é que eles estão agora? O fernando silvestre disse que ficou desiludido com bastantes membros da premade inicial, mas eu sinceramente não ficava. O que é que se pode esperar de jogadores que tiveram um mundo inteiro na safezone de uma aliança e no final saltaram para o adversário?

Por favor, pára de te fazer de coitadinho, de insinuar coisas sobre o suporte e adota outra estratégia se queres ganhar o mundo. Falar com "antigos amigos" não vai resultar, sacar informação a "novos amigos" também não e fazer lavagem cerebral àqueles que já jogaram em ambas as alianças só vai resultar num grupo ainda mais sólido e fechado no próximo mundo onde toda a gente sabe exatamente em quem pode contar.

Com isto tudo, eu sei muito bem que a culpa não é só tua, outros também compactuaram com o vosso jogo sujo, mas depois de ler tantas vezes que todo o mundo está contra a tua aliança, espero que compreendas o porquê.
 

DeletedUser13654

Guest
@Bjorn a unica coisa que te posso dizer e que eu não sou da lead de nenhum dos mundos tirando o Gela [ MUNDOS RECENTES]

Quanto os outros mundos estratégias espiões ou algo que esteja dentro de assuntos da Lead eu não sei nem me meto.
Acredites ou não e a realidade.
Quanto a todos os jogadores deste mundo zakynthos que saíram da HWGA resetaram etc foram jogadores que não aguentaram a pressão de ver uma aliança em declínio e preferiram fazer as coisas pelo pior e lixar mais ainda a aliança
Quanto ao resto não manifesto que só vai arrastar a mais bate bocas que não valem a pena

"eu sei muito bem que a culpa não é só tua" levo isto como sendo referente ao mundo gela
Não era lead sozinho mas fui eu que sempre dei a cara e ninguém pode dizer que é mentira quando eu digo que o pacto com a nois na fita foi abaixo e eu sempre quiz o contrario , mas para fazer uma dupla são precisos 2 e sozinho não deu para nada
Mas e como na politica temos um grupo de políticos que so faz mas a 1 que e sempre o mesmo .
 

DeletedUser14175

Guest
Acho que todo mundo vê apenas o que combina com eles, mas eu sempre lembro que sempre há uma pessoa por trás do jogo que deve ser respeitada; portanto, não faz sentido acusar as pessoas quando você faz pior
 

perfil

O mais Requisitado
Não doeu? Vai te doer agora.

Quase todas as alianças deste mundo ja tiveram pelo menos 1 espião vosso quer seja no zakynthos ou em mundos anteriores. Achas que vão simplesmente esquecer isto? E o que é que tu tiraste disto tudo? 4 mundos ganhos e uma aliança cheia de vendidos. Aonde é que eles estão agora? O fernando silvestre disse que ficou desiludido com bastantes membros da premade inicial, mas eu sinceramente não ficava. O que é que se pode esperar de jogadores que tiveram um mundo inteiro na safezone de uma aliança e no final saltaram para o adversário?

Por favor, pára de te fazer de coitadinho, de insinuar coisas sobre o suporte e adota outra estratégia se queres ganhar o mundo. Falar com "antigos amigos" não vai resultar, sacar informação a "novos amigos" também não e fazer lavagem cerebral àqueles que já jogaram em ambas as alianças só vai resultar num grupo ainda mais sólido e fechado no próximo mundo onde toda a gente sabe exatamente em quem pode contar.

Com isto tudo, eu sei muito bem que a culpa não é só tua, outros também compactuaram com o vosso jogo sujo, mas depois de ler tantas vezes que todo o mundo está contra a tua aliança, espero que compreendas o porquê.
Quase chorei ...
A única aliança que tem jogadores que levaram kick daqui é a vossa :/
4 mundos ganhos eu sei que doí, bota creme nisso vocês juntam os mundos sempre e esperam o que não ter spys??
Eles é que falam connosco porque não gostam dessa estratégia hahaahah
Jogo sujo é o vosso que mentem em 90% das coisas que dizem, só para dar uma imagem bonita é?
Outra coisa os jogadores daqui não precisaram de chegar a mod de forum para poderem contar aos amigos que já foram algo neste jogo, porque vitórias está difícil :D

 
Quase chorei ...
A única aliança que tem jogadores que levaram kick daqui é a vossa :/
4 mundos ganhos eu sei que doí, bota creme nisso vocês juntam os mundos sempre e esperam o que não ter spys??
Eles é que falam connosco porque não gostam dessa estratégia hahaahah
Jogo sujo é o vosso que mentem em 90% das coisas que dizem, só para dar uma imagem bonita é?
Outra coisa os jogadores daqui não precisaram de chegar a mod de forum para poderem contar aos amigos que já foram algo neste jogo, porque vitórias está difícil :D
Para ti ser alguém no mundo é o quê? Ser top 1 é isso? Não tenho orçamento para isso. Com os 5 conselheiros chego a top 20 e isso chega me. 4 derrotas mas acho que vou ganhar este, aquele que tu disseste que não podes perder
 

DeletedUser13604

Guest
Não doeu? Vai te doer agora.

Quase todas as alianças deste mundo ja tiveram pelo menos 1 espião vosso quer seja no zakynthos ou em mundos anteriores. Achas que vão simplesmente esquecer isto? E o que é que tu tiraste disto tudo? 4 mundos ganhos e uma aliança cheia de vendidos. Aonde é que eles estão agora? O fernando silvestre disse que ficou desiludido com bastantes membros da premade inicial, mas eu sinceramente não ficava. O que é que se pode esperar de jogadores que tiveram um mundo inteiro na safezone de uma aliança e no final saltaram para o adversário?

Por favor, pára de te fazer de coitadinho, de insinuar coisas sobre o suporte e adota outra estratégia se queres ganhar o mundo. Falar com "antigos amigos" não vai resultar, sacar informação a "novos amigos" também não e fazer lavagem cerebral àqueles que já jogaram em ambas as alianças só vai resultar num grupo ainda mais sólido e fechado no próximo mundo onde toda a gente sabe exatamente em quem pode contar.

Com isto tudo, eu sei muito bem que a culpa não é só tua, outros também compactuaram com o vosso jogo sujo, mas depois de ler tantas vezes que todo o mundo está contra a tua aliança, espero que compreendas o porquê.

Todos os mundos se juntam com os mesmos jogadores. Óbvio que todos os mundos vão ter espiões. Este não vai ser diferente...reclamam de usarmos a mesma estratégia todos os mundos quando vocês também usam a mesma estratégia todos os mundos.
Mas pronto a culpa é do Fernando :cool:
Neste mundo queixaram-se de tudo.

Primeiro foi os cercos de moral.

Já só faltava a conversa de irmos só a jogadores que estão off.

Mas pronto...quem sou eu para estar aqui a falar. :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:

perfil

O mais Requisitado
culpa o orçamento hahahaha
Eu jogo para ganhar com os meus que são os mesmos sempre :)
Podes dizer o mesmo?
Sim podes bem ganhar este não se pode ganhar todos
 
Todos os mundos se juntam com os mesmos jogadores. Óbvio que todos os mundos vão ter espiões. Este não vai ser diferente...reclamam de usarmos a mesma estratégia todos os mundos quando vocês também usam a mesma estratégia todos os mundos.
Mas pronto a culpa é do Fernando :cool:
Neste mundo queixaram-se de tudo.

Primeiro foi os cercos de moral.
Depois foi B**
Já só faltava a conversa de irmos só a jogadores que estão off.

Mas pronto...quem sou eu para estar aqui a falar. :rolleyes:
É a minha opinião tuiwp, de todos os mundos que já joguei contra vocês é isto que retiro.
culpa o orçamento hahahaha
Eu jogo para ganhar com os meus que são os mesmos sempre :)
Podes dizer o mesmo?
Sim podes bem ganhar este não se pode ganhar todos
Agora disseste tudo. Tu jogas para ganhar com mais 5 jogadores, eu jogo para ganhar com uma aliança. Enquanto tu vês um jogador que não aguenta a pressão como ci, eu faço para que ele não desista e continue motivado
 

perfil

O mais Requisitado
Cuidado com ele que joga à 7 anos hahaahah
Quem deve chorar és tu com essas prestações rapaz, eu gosto sempre de ser util onde jogo e não um calhau :/


É a minha opinião tuiwp, de todos os mundos que já joguei contra vocês é isto que retiro.

Agora disseste tudo. Tu jogas para ganhar com mais 5 jogadores, eu jogo para ganhar com uma aliança. Enquanto tu vês um jogador que não aguenta a pressão como ci, eu faço para que ele não desista e continue motivado
É para falar do thebes manter os jogadores motivados epa vocês são muito engraçados mesmo o fil a obrigar jogadores a darem-vos cidades e nem assim ahahaha

A única solução é mesmo mudar de servidor porque ter de aturar o vosso choro e conversa da treta sempre fica chato.
 

Pennywise

Veterano
Cuidado com ele que joga à 7 anos hahaahah
Quem deve chorar és tu com essas prestações rapaz, eu gosto sempre de ser util onde jogo e não um calhau :/

Pelos vistos não sabes distinguir entre jogar "a sério" ou apenas para o fun com amigos.

Off-topic: Estou no Cythera à tua espera
 

maneljoao1

Adorado
Sendo eu um dos jogadores de moral da ally sempre disse que é uma estratégia válida...disse isso desde o inicio. A mim nunca me viste chorar porque foi uma estratégia usada por todas as allys.
Quanto ao bot nunca me viste chorar tbm, o que é certo é que dos jogadores Italianos ninguém levou block agora (já falaram do inicio do mundo mas não sei).
A moral é usada em todos os servidores, mas só no nosso é que continuamos a reclamar por isso.

Nao disse que foste especificamente tu. Disse que o fizeram.

Tbm ja fui jogador de moral nao posso falar muito.
 

perfil

O mais Requisitado
Pelos vistos não sabes distinguir entre jogar "a sério" ou apenas para o fun com amigos.

Off-topic: Estou no Cythera à tua espera
Sei mas apenas o meu jogar para o fun não inclui ser inutil desculpa se não gosto de desapontar as pessoas que esperam algo de mim, se quiser perder tempo não o perco aqui isso é certo.
 
Cuidado com ele que joga à 7 anos hahaahah
Quem deve chorar és tu com essas prestações rapaz, eu gosto sempre de ser util onde jogo e não um calhau :/


É para falar do thebes manter os jogadores motivados epa vocês são muito engraçados mesmo o fil a obrigar jogadores a darem-vos cidades e nem assim ahahaha

A única solução é mesmo mudar de servidor porque ter de aturar o vosso choro e conversa da treta sempre fica chato.
Eu não sou o filzord por isso nem sequer entendo de onde essa veio e no thebes sempre apoiei todos os jogadores da minha aliança mesmo quando era para pedir cidades, era educado e percebia muito bem o que estava a pedir sem dar nada em troca, mas tu referiste te a mim e não à discipulos de ares. Esclarece me lá esta porque é que eu não entro para ganhar.
 

perfil

O mais Requisitado
Eu não sou o filzord por isso nem sequer entendo de onde essa veio e no thebes sempre apoiei todos os jogadores da minha aliança mesmo quando era para pedir cidades, era educado e percebia muito bem o que estava a pedir sem dar nada em troca, mas tu referiste te a mim e não à discipulos de ares. Esclarece me lá esta porque é que eu não entro para ganhar.
Então se obrigarem jogadores a dar-vos cidades mas se for de uma maneira educada já é correto hahaah
 
Topo