• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

Então se obrigarem jogadores a dar-vos cidades mas se for de uma maneira educada já é correto hahaah
Perfil não mudes de assunto. Disseste algo sobre a maneira como eu jogo individualmente. A única coisa que te disse foi que jogo para a aliança e apesar de gostar ser top 1 um dia, não é algo que vou conseguir este mundo. Avançando porque é que dizes que não jogo para ganhar? Porque nunca ganhei é isso?
 

perfil

O mais Requisitado
Neste momento vocês tem 10 milhões de avanço vantagem mais que suficiente.
Para que mais pactos e recrutamentos é de alguém que claramente não confia nas suas capacidades, só estou a dizer isto porque pediste nada mais por mim juntem tudo mais ainda.
ps: no cythera vou utilizar a vossa estratégia para variar um pouco experimentar coisas novas.
 

DeletedUser14348

Guest
faz todo o sentido chama-se equidistância na opinião versus os atos praticados ou a praticar ou ja viu algum juiz de um qualquer tribunal de Portugal comentar Leis na praça publica que ele próprio aplica nao pois nao...
o sr esta ca para moderar o caldinho e nao para emitir opinioes sobre o caldinho nem ser parte integrante do mesmo sobe pena de um dia ao praticar determinado ato que foi contra por exemplo uma opinião sua como fará ou se justificará
Isto de ser olivia patroa e olivia empregada tem que se lhe diga
 
Neste momento vocês tem 10 milhões de avanço vantagem mais que suficiente.
Para que mais pactos e recrutamentos é de alguém que claramente não confia nas suas capacidades, só estou a dizer isto porque pediste nada mais por mim juntem tudo mais ainda.
ps: no cythera vou utilizar a vossa estratégia para variar um pouco experimentar coisas novas.
Continuas com a mesma conversa. Foste tu que falaste em performance individual, mas quando te peço para elaborar não dizes.
faz todo o sentido chama-se equidistância na opinião versus os atos praticados ou a praticar ou ja viu algum juiz de um qualquer tribunal de Portugal comentar Leis na praça publica que ele próprio aplica nao pois nao...
o sr esta ca para moderar o caldinho e nao para emitir opinioes sobre o caldinho nem ser parte integrante do mesmo
Tens toda a razão, eu não comento sobre aquilo que modero. Eu comento sobre o estado do mundo que por acaso é do que este tópico se trata. E como qualquer outro jogador que comenta neste tópico, posso ser reportado por isso se não concordas com o que estou a fazer, estás no teu direito de me reportar.
 

perfil

O mais Requisitado
Que queres que diga sobre a tua performance enquanto tiveres medo de outros e isso nota-se nunca chegarás ao outro nivel :D
Vocês jogam para nos ganhar é a única coisa que vos vai deixar aos saltos, nós jogamos para ganhar e sem juntar o mundo todo coisas completamente diferentes.
 

DeletedUser13654

Guest
Que queres que diga sobre a tua performance enquanto tiveres medo de outros e isso nota-se nunca chegarás ao outro nivel :D
Vocês jogam para nos ganhar é a única coisa que vos vai deixar aos saltos, nós jogamos para ganhar e sem juntar o mundo todo coisas completamente diferentes.

ACABASTE DE TOCAR NA FERIDA ESTA TUDO DITO .
 

maneljoao1

Adorado
1582736011983.jpg
 

DeletedUser14348

Guest
viu o que sr. Manueljoao1 um juiz opinar sobre uma Lei ? em pleno exercício de funções nao deve ter visto o CSM ja tinha aviado o gajo

ja aqui no grepolis nunca vi um equidistante opinarem é que é novidade
 

DeletedUser13037

Guest
viu o que sr. Manueljoao1 um juiz opinar sobre uma Lei ? em pleno exercício de funções nao deve ter visto o CSM ja tinha aviado o gajo

ja aqui no grepolis nunca vi um equidistante opinarem é que é novidade
Vírgulas e acentos sff. Sem ofensa... Mas tive que ler duas vezes até perceber.
Cumps,
 
Topo