• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

Que queres que diga sobre a tua performance enquanto tiveres medo de outros e isso nota-se nunca chegarás ao outro nivel :D
Vocês jogam para nos ganhar é a única coisa que vos vai deixar aos saltos, nós jogamos para ganhar e sem juntar o mundo todo coisas completamente diferentes.
Medo de quê? Se tenho limitações, reconheço-as e passo cidades se for preciso. Prejudico a minha evolução individual em prol da minha aliança, coisa que tu nunca fizeste em nenhum mundo que ganhaste. Tu não tens uma aliança, tu tens um grupo de 5 jogadores e enquanto esses jogadores te alimentarem o ego, estás tu bem. O próximo nível é ganhar com a aliança com que entrei, não é ser top 1.
ACABASTE DE TOCAR NA FERIDA ESTA TUDO DITO .
Eu de ti não esperava mais. Não és capaz de argumentar em relação ao que eu disse sobre o teu modo de jogo. Só sabes mandar bocas, dizeres que a culpa nunca é tua e depois pedir desculpa. Só me dás mais razão e cada vez mais pessoas vêm que tudo o que vem de ti tem segundas intenções.
 

DeletedUser14175

Guest
Claro o filzord é que engana. lel
É claro que até os tchecos vêem que você está seguro e mandam outros para lutar conosco, nos mostram na linha de frente, nos fazem entender o quão bom você é em lutar ou se você é apenas bom em palavras
 

DeletedUser14175

Guest
Desculpa mas voces foram os unicos a serem " enganados" por ele. Cuidado esta bem atenta tu ou atento ja nem sei.

Quando usares a tua cabeça para pensar realmente, e pensar por ti fala comigo.
haha você está jogando sob o comando dele. Parei quando entendi seus planos, ou seja, ele estava nos mantendo ocupados atacando o HWga e pedindo para você nos atacar.
 

perfil

O mais Requisitado
Medo de quê? Se tenho limitações, reconheço-as e passo cidades se for preciso. Prejudico a minha evolução individual em prol da minha aliança, coisa que tu nunca fizeste em nenhum mundo que ganhaste. Tu não tens uma aliança, tu tens um grupo de 5 jogadores e enquanto esses jogadores te alimentarem o ego, estás tu bem. O próximo nível é ganhar com a aliança com que entrei, não é ser top 1.

Eu de ti não esperava mais. Não és capaz de argumentar em relação ao que eu disse sobre o teu modo de jogo. Só sabes mandar bocas, dizeres que a culpa nunca é tua e depois pedir desculpa. Só me dás mais razão e cada vez mais pessoas vêm que tudo o que vem de ti tem segundas intenções.
Rapazito nunca bugaram cultura em mim como fazem com os vossos tops se quero tanto assim o top 1 ahahahah
Grupo de 5 jogadores isso é o meu ou o teu?
Vocês pensam que como os vossos tops sobem todos a bugar eu também preciso dessas coisas, não infelizmente não preciso, como é que tu sabes o que eu fiz dentro das allys se não estavas cá??
Não fales do que não sabes sff.
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
haha você está jogando sob o comando dele. Parei quando entendi seus planos, ou seja, ele estava nos mantendo ocupados atacando o HWga e pedindo para você nos atacar.

Achas que nós vos atacávamos porque alguém pedia?
Como aliança, atacamos as alianças que nos fazem fronteira para ter cultura e evoluir. Acho que é o normal e não tem nada a ver com terceiros.
 
Rapazito nunca bugaram cultura em mim como fazem com os vossos tops se quero tanto assim o top 1 ahahahah
Grupo de 5 jogadores isso é o meu ou o teu?
Vocês pensam que como os vossos tops sobem todos a bugar eu também preciso dessas coisas, não infelizmente não preciso, como é que tu sabes o que eu fiz dentro das allys se não estavas cá??
Não fales do que não sabes sff.
Já joguei contigo para perceber que saltas de aliança facilmente quando não te fazem as vontades. Tu só jogas para ti, não preciso de jogar mais contigo para ver isso. Nunca mais jogamos juntos desde o Gela por isso eu não posso dizer o que fizeste ou não para ajudar a alianças mas diz me lá porque é que ficas com 20 cidades em cada conquista interna? É para o bem da aliança ou é só para dizeres que és top 1?
 

perfil

O mais Requisitado
Já joguei contigo para perceber que saltas de aliança facilmente quando não te fazem as vontades. Tu só jogas para ti, não preciso de jogar mais contigo para ver isso. Nunca mais jogamos juntos desde o Gela por isso eu não posso dizer o que fizeste ou não para ajudar a alianças mas diz me lá porque é que ficas com 20 cidades em cada conquista interna? É para o bem da aliança ou é só para dizeres que és top 1?
:( volto a dizer ve se percebes "Nunca fomos da mesma aliança" percebeste?
Ainda hoje não percebeste que foste papado de cebolada
Realmente furar-vos ihas é o nivel de uma ci :(

Estás fraquito de argumentos, podes continuar que não tenho o mental do vosso grupo que mete mdfs e tudo quando começam a perder.
 
:( volto a dizer ve se percebes "Nunca fomos da mesma aliança" percebeste?
Ainda hoje não percebeste que foste papado de cebolada
Realmente furar-vos ihas é o nivel de uma ci :(

Estás fraquito de argumentos, podes continuar que não tenho o mental do vosso grupo que mete mdfs e tudo quando começam a perder.
E tens orgulho nisso? Andar numa aliança durante meses só para depois traires toda a gente que te ajudou. Depois admiraste de todo o mundo estar contra vocês.
Falta de argumentos? Tens 36 cidades de jogadores que já foram da tua aliança e desistiram.
MDF? Ninguem aqui tem exames repentinos.
 
Topo