• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

3qs6e8.jpg
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Este servidor Pt cada vez está pior.

Bella+Bella II c/ pacto PtWars e SineSpe
+
Fellas

Do outro lado Brotherwood + HWGA

Ficam a sobrar poucas alianças o que não me admirava que já houvesse algumas conversações ou até mesmo PNA para a coisa ficar ainda mais engraçada.

Fico a pensar. Pq não fazem pactos entre todos e ganham isto em conjunto. A coroa da para todos e se meterem uma cunha ao Suporte talvez consigam Diplomas extras para ninguém sair a chorar.

O mais certo com isto era mesmo o Recorde das Maras.

Pensem nisso. Eu se fosse a VCS ia jogar FarmVille ou SimCity :eek:
 

DeletedUser14043

Guest
Este servidor Pt cada vez está pior.

Bella+Bella II c/ pacto PtWars e SineSpe
+
Fellas

Do outro lado Brotherwood + HWGA

Ficam a sobrar poucas alianças o que não me admirava que já houvesse algumas conversações ou até mesmo PNA para a coisa ficar ainda mais engraçada.

Fico a pensar. Pq não fazem pactos entre todos e ganham isto em conjunto. A coroa da para todos e se meterem uma cunha ao Suporte talvez consigam Diplomas extras para ninguém sair a chorar.

O mais certo com isto era mesmo o Recorde das Maras.

Pensem nisso. Eu se fosse a VCS ia jogar FarmVille ou SimCity :eek:
Não era mal pensado...O discurso podia deixar de ser eu ganhei o mundo e passava a ser eu fiz parte da aliança que ganhou o mundo.lol
E ai o termo aliança tinha o verdadeiro significado... mas claro global.

Sabes o que isso revela Tangas? de aqui a nada somos a única aliança que está fora da coisa... Ou seja seremos o alvo de todas as alianças...lol
Não há mais ninguém KEKEKEKEK

A aliança x não pode atacar a y porque tem pacto com a z que por sua vez está em fase de união com a W que está em negociação de uma fusão com a G e H
Que de equação...lol

Bem vou continuar a pescar, este mundo não dá para muito mais.
 

DeletedUser11043

Guest
Não te podia dar mais razão Tangas, estes gajos são uns meninos... e depois dizem que as suas alianças são boas porque vencerem mundos.

Estas ao pé das alianças de 2010 - 2016 nem valem a unha do dedo mindinho.

Antes, o pessoal adorava meter no perfil "Pactos: OFF", agora já nem se dão ao trabalho porque ou ja entram nos mundos com pacto pre-definido ou acabam por faze-lo passado 1 mes do inicio do mundo.
 

DeletedUser11043

Guest
Tal como a ally que tu és líder do cythera já tinha pacto no início cm a top 1 sendo vós o top 4 certo?
Criticar é bom fazer diferente é que tá quieto

Pois metal, a diferença é que o Cythera não é um projeto criado por mim, fui colocado a lider muito depois do inicio do mundo.

E sendo que no Cythera as coisas estão equilibradas, ao contrario deste mundo em que são 6 ou 7 contra 2
 

DeletedUser14043

Guest
Pois metal, a diferença é que o Cythera não é um projeto criado por mim, fui colocado a lider muito depois do inicio do mundo.

E sendo que no Cythera as coisas estão equilibradas, ao contrario deste mundo em que são 6 ou 7 contra 2
6 ou 7 contra 2? não vejo isso de igual forma...
Mas pronto vocês que estão ai nesse meio lá sabem...lol
 

DeletedUser12208

Guest
Pois metal, a diferença é que o Cythera não é um projeto criado por mim, fui colocado a lider muito depois do inicio do mundo.

E sendo que no Cythera as coisas estão equilibradas, ao contrario deste mundo em que são 6 ou 7 contra 2
Top 1 e top 4 são as únicas com pacto e está equilibrado? Claro
Criticar é facil
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Tangas00 o perfil disse uma cena boa e bem dita que define talvez 4/5 servidores não sendo sempre os mesmo protagonistas mas a coisa é a mesma
"Vocês jogam para nos ganhar é a única coisa que vos vai deixar aos saltos, nós jogamos para ganhar e sem juntar o mundo todo coisas completamente diferentes." aka perfil.


Enquanto houver alianças / jogadores que joguem para derrotar A B ou C em vez de de jogarem em grupo para ganhar mundos usando estratégias e criando guerras saudáveis nunca vais ter mundos como antigamente.
Grepolis modernos e outra vibe ;)
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
@Tangas00 o perfil disse uma cena boa e bem dita que define talvez 4/5 servidores não sendo sempre os mesmo protagonistas mas a coisa é a mesma
"Vocês jogam para nos ganhar é a única coisa que vos vai deixar aos saltos, nós jogamos para ganhar e sem juntar o mundo todo coisas completamente diferentes." aka perfil.


Enquanto houver alianças / jogadores que joguem para derrotar A B ou C em vez de de jogarem em grupo para ganhar mundos usando estratégias e criando guerras saudáveis nunca vais ter mundos como antigamente.
Grepolis modernos e outra vibe ;)

Knight isso a mim pouco ou nada me diz. Sabes pq?

Ora desde que cá ando existia a HGWA, com basicamente o team do costume. Depois com algumas desistências fez um recrutamento que por sua vez até nem correu lá muito bem. Alguns saíram andaram sozinhos até que depois se voltaram a juntar. Isto foi o desagrado de perda de cidades basicamente sem darem sinal de vida. Com tudo isto acabaram por fazer fusão com a Brotherwood mantendo a HWGA como Academia. Depois disto ainda absorvem mais uma aliança da qual já nem me recordo o nome. Ou seja nada mudou a estratégia continua a mesma. Atenção digo isto nao por censura, mas sim por desagrado. Cada um leva a estratégia que quiser para levar de vencido o mundo.

Aplico estas palavras quase no mesmo sentido dos Bella. Recrutamentos, fusões, pactos e afins.

Apenas um reparo. Tudo isto estraga a competitividade de um mundo. Tem sido assim como dizes a uns mundos para trás.

Mas a culpa e vossa, e quando digo vossa digo daqueles que preferem ser segunda opção ao invés de tentarem ser primeira. Mesmo que não ganhem nada tenhem mérito.

Agora pactos e no fim? Cancelam e fazem maras? Fazem fusão?

Posso tentar pedir ao suporte para aumentar o número de membros por aliança. Tipo 70/80 deve chegar. E aposto que mesmo assim ia haver segundas alianças e pactos.

Isto tornou se uma bola de neve. E depois ainda temos aqueles players que independentemente de até serem "bons" pensam mesmo que são os maiores.

Acho que já chega de texto. Isto e o que faz tar liso de birremes e ter as filas cheias. Da me vontade de escrever kkkkk

Vá divirtam se e não sejam a diversão.

PS: Speedy Gonzalez choradeira ? Opah esse meme aplica se mesmo. São precisas 5 alianças ( se forem só 5 ) para derrotarem duas.
 

DeletedUser14043

Guest
A meu ver o Grepolis evolui mas de uma forma errada, muito por culpa de quem gere o jogo, mas outra parte por quem joga que para sobreviver no jogo destrói-o...

Fizeram deste jogo quase uma obrigação de jogar 24 horas sobre 24 horas, vai de aplicações com alarmes...Ou seja quem joga a isto ou bate muito mal, porque estar aqui sempre disponível para o jogo é uma coisa de malucos, nenhum jogo deve ser um estilo de vida, deve ser jogado com moderação e por divertimento.

Agora sabe-se quando o inimigo está off e há quanto tempo, está-se sempre com o telemóvel na mão...
Só falta como no player number one existir um dinamite para quando um gajo estiver á rasca, resetar o pessoal todo...lol

Ou seja de uma forma vulgar de referir este jogo foi todo emporcalhado...

Logo quando tudo o resto a cima não chega , tem que se partir para a tentativa de controlo absoluto do jogo, com pactos, fusões e afins.

Por isso o jogo há uma década a quase era mais genuíno...existia batota existia,pactos também,sim... mas permitia a toda a gente jogar e não só alguns...

Mas a vitória hoje em dia é algo se sobrepõe a tudo até ao carácter...

Bem Tangas essa dos birras, foi culpa minha :p
Desculpa lá, mas sabes que eu por vezes sou marrão e prefiro ganhar umas slots do que ver só ataques a chegar... Mas não foi mau entre 3 foram 200 mil pontos...Para uma aliança como a nossa que ainda está a patinar, não foi mal

Se te lembras há um mês só barrávamos 20 fulls de faróis e á rasca.agora já foram 70 e mais uns 20 malandrinhos.
Mas o que interessa é que no fim ganhamos mais duas ou três slots, para janelas de oportunidades :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser9466

Guest
Boas,

O tópico foi totalmente revisto e todas as conversas envolvendo denúncias e menções de ferramentas ilegais foram apagadas. Vai contra as regras do fórum e assim será a partir de agora. Todas as denúncias sobre o jogo deverão ser feitas no mesmo, não aqui.

Resto de boa noite :)
 

DeletedUser14043

Guest
Mister-Censura só ai o pessoal que quase está a andar á porrada :p
O resto do discurso está dentro da coisa...
 
Topo