• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser12590

Guest
A pedido do mmurias fica aqui a razao:

"Bom testamento entregue a todos....fica aqui o que mandei atodos e se puderes publicar no FE agradecia pois barraram-me a entrada no fe..sol claro kkkkkk
Bom..

Tinha tanta mas tanta coisa para dizer que iria ser impossivel lembrar-me de tudo mas vou ser o mais contido possivél.

Primeiramente um recadinho para a Solaris... não passas de uma criança com tiques de arrogância e muita falta de esperteza junta..hoje aprendes-te da pior maneira que o respeito é uma regra que nunca deves quebrar e que toda a gente tem direito á sua opinião e que não deve nunca ser penalizada por isso.. por muito que não nos agrade a mesma...

Eu jogo á tanto tempo a isto que se calhar ainda tu brincavas com barbies quando comecei..

Joguei com muita gente mas esta foi a primeira vez que vi tal acontecer..mas tiveste azar eu não me dou bem com atitudes de ditadura e arrogantes...

Pensei durante muito tempo o que poderia fazer para sair desta situação ..mas não encontrei saída que não tivesse de magoar algum amigo..e isso vai me deixar frustrado durante muito tempo...mas ...não podia deixar passar em claro a maneira como lidaram comigo..

Dar-vos as cidades estava fora de questão..excepto honrosas excepções nunca me apoiaram seja no que for quer a conquistar ou a defender..e isso era validar as vossas acções...

Ir Jogar para o "inimigo" não podia ser porque apesar de ter amigos em todo o lado..Sofro de uma doença que se chama lealdade e honra..por isso tambem não podia fazê-lo..

Dar reset era só desistir e eu nunca desisti de nada na minha vida...não sem dar luta até ao fim..

Foi então que tive uma ideia genial kkkkkk desde o principio e quando digo principio digo desde o dia um..sempre que eu dizia para conquistar ou fundar num sitio a tua resposta sol era sempre ZONA NÃO PRIORITÁRIA..e isso foi mudando conforme levavas porrada..por isso e como acho que não estavas meio confusa acerca do que são prioridades resolvi dar-te não uma mas várias prioridades ..vês afinal sou amiguinho e penso no bem da lead que estava um pouco confusa no que toca a prioridades..

E agora a pior parte :(
Sei que muitos se vão sentir desiludidos comigo..sei que muitos não vão entender o porquê pelo menos até passarem pelo mesmo...outros vão ficar a odiar-me ( e destes já tinha muitos )...
Mas continuo igual a mim mesmo e hoje quando for dormir vou dormir descansado pela simples razão de que...

DEI O MEU MELHOR em defesa dos interesses da ally...conquistei...fundei..onde me foi pedido apesar de 80% das vezes não estar de acordo...parti cercos... defendi colos...apoiei cercos e ataquei jogadores de baixa moral que aliás devo ter sido dos poucos a fazê-lo...limpei cidades para companheiros que mais ninguem ajudou por causa da moral...

E por último para dar conhecimento do meu empenho..quebrei uma das minhas regras de ouro..e quem me conhece sabe que eu odeio trafulhice..criei uma multi (isto vai dar-me block) só para vos ajudar a travar o avanço dos ITA... e a verdade é que depois disto tudo, o que vocês me deram foi uma enorme falta de respeito..

Por isso sim...vou dormir descansado...

Já tu sol boa sorte para fazeres o mesmo a pensar que a tua atitude de arrogante para comigo custou provavelmente o mundo a dezenas de companheiros de ally..sim porque tudo o que tinhas de fazer era estar quieta..só isso miúda....

E agora o meu maior medo..Costinha meu xuxu ... espero que um dia encontres maneira de me perdoar....porque sei que neste momento me vais estar a odiar...espero sinceramente que nunca te esqueças que serei sempre o mesmo..." O VELHO " Um até já meu amigo...

P.S - Agradeço desde já que não me mandem mps quer sejam para me pedir para ficar quer seja a desejar-me um fim terrivél..nenhuma será aberta exepeto as que eu considero que são de pessoas a quem devo uma explicação mais pormenorizada e um pedido de desculpas individual..todas as outras perderam a oportunidade de estar quietos só isso "
 

filzord

Lenda da Comunidade
Arranjam sempre maneira de ganhar voçes.

nao me venham com tretas, nem preciso ler esse textamento para saber o quanto reles sao .
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Nunca conheci um jogador com tanta falta de noção e desrespeito como este. Quem perdeu agora foi ele: perdeu amizades, perdeu confiança, perdeu oportunidades e perdeu o grepolis. Duvido muito que alguém neste mundo queira voltar a jogar com um jogador com estas atitudes. Nem nós da aliança dele, nem os jogadores da aliança inimiga que se estão a aproveitar da estupidez (e bem, porque é um jogo de guerra e oportunidades) porque já sabem que a tal lealdade dele não passam de palavras escritas e que isto de certo se voltará a repetir seja onde for.
 

DeletedUser14027

Guest
Ir Jogar para o "inimigo" não podia ser porque apesar de ter amigos em todo o lado..Sofro de uma doença que se chama lealdade e honra..por isso tambem não podia fazê-lo..
Isto foi a historia deste o começo do mundo. Jogador que se contradiz em tudo o fala e nas "opiniões" que dá. Não sabe que por muito que não se concorde com o que a lead decide, tem de se fazer. Dizer que é leal e um homem de honra no mesmo dia que passa pelo menos 30 cidades ao inimigo é só mesmo de um idiota que não tem bem a noção do que diz.
 

DeletedUser14435

Guest
desculpem no forum onde é secção das pipocas ?!

ja começaram os resets e seria giro ir mordiscando alguma coisa ja que se esta confinado

ja agora dado que nao existem aves no suporte agora a culpa será de quem
 

DeletedUser14043

Guest
Bem eu estando por fora, mas estando a par mais ou menos.
Vocês antes de aproveitarem o jogador que tinham, andaram a dar tiros nas patas uns atrás dos outros. Maroscas para ganhar á turma do perfil e silvestre e depois não observam a realidade.

Este companheiro é do tipo de companheiro que mesmo que a casa pegue fogo, normalmente passa as cidades á aliança, agora pensem para ele não o fazer, foi ele que fez mal as coisas ou foram vocês que levaram a coisa ao limite?

Ele já nem era para estar a jogar, depois não sei quem o convenceu a jogar este mundo, mas fez com que ele jogasse isto a sério, quando ele nem queria jogar mais a isto.

Quando vi a aliança onde ele estava , disse-lhe logo xi companheiro t tens ai gente que não interessa a ninguém, vai dar confusão... Comprova-se...lol

Mmurias companheiro se vires este comentário, não te aponto o dedo nem julgo, simplesmente obrigado o resto? são woofs woofs que não conhecem o dono, estão sempre á espera de pisar alguém até que a pata lhes cai em cima e depois choramingam!!!!!
 

Wisdom

Active Member
Este companheiro é do tipo de companheiro que mesmo que a casa pegue fogo, normalmente passa as cidades á aliança, agora pensem para ele não o fazer, foi ele que fez mal as coisas ou foram vocês que levaram a coisa ao limite?
calado és rei...
jogadores igual a ele e a ti a fartura no grepolis pt...
agua é bom, devias experimentar
 
Última edição:

perfil

O mais Requisitado
1585765313912.png
 

DeletedUser14043

Guest
calado és rei...
jogadores igual a ele e a ti a fartura no grepolis pt...
agua é bom, devias experimentar

Outra coisa, estamos a frente com quase 9M pontos dif tenham calma...
Que esses teus 9 M te dê uma esperança...lol
como eu não há de certeza mais nenhum... Se fossem muitos como eu ninguém jogava ao teu lado...E mais não digo :)
 
Topo