• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

Tangas00

Lenda da Comunidade
calado és rei...
jogadores igual a ele e a ti a fartura no grepolis pt...
agua é bom, devias experimentar

Talvez poeta, mas palavras sabias dificilmente burros conseguem ler.
São poucos aqueles que prezam valores e estes dois a quem te referes pertencem a esse lote. Agora iguais a ti não sei podes ser uma ave rara, mas sei de alguns que ate se atropelam e vale tudo para atingir os fins. Se é que me faço entender.

Eu acho que a coisa não é dificil de ver, aliás só não ve quem não quer ou melhor quem não consegue.
 

Wisdom

Active Member
Que esses teus 9 M te dê uma esperança...lol
como eu não há de certeza mais nenhum... Se fossem muitos como eu ninguém jogava ao teu lado...E mais não digo :)
pois és um craque de jogador, és so mais um que fala e fala e defende tudo e todos da tua tribo... jogar que e bom nada

Para mim tudo que faz o que aquele moço fez e lixo.
 

DeletedUser14043

Guest
Tangas, deixa-o andar...
Wisdom , falo falo? jogar não jogo? Realmente pensei que fossem mais inteligente... É essa a tua deixa para te tentares impor á minha pessoa? GRANDE LOLOL

Desculpa desiludir-te, mas olha todos os dias jogo, uns dias mais do que outros, uns até ganho umas medalhitas, deve ser só quando tu estás de férias, se não nunca na vida conseguia alguma coisa...

Mas eu não vou jogar o teu jogo de ver quem tem a maior... Eu tenho uma pequena e trabalhadora, não me curvo perante ninguém só para fazer parte da foto da "família" agora pensa e absorve...lol

Tu pertences a uma aliança que já tem jogadores na minha lista dos batoteiros do grepolis :) Ou seja vocês para serem alguém no grepolis tem que usar o ilegal...

Sabes que há muitos jogadores que por aqui andam que são 10 vezes melhores do que tu e do que muitos que ai andam , simplesmente não usam o que vocês usam. Não é o meu caso que eu sou mesmo mau!

Eu tento melhorar, mas está difícil... Ainda não percebi este jogo.
 

Wisdom

Active Member
Tangas, deixa-o andar...
Wisdom , falo falo? jogar não jogo? Realmente pensei que fossem mais inteligente... É essa a tua deixa para te tentares impor á minha pessoa? GRANDE LOLOL

Desculpa desiludir-te, mas olha todos os dias jogo, uns dias mais do que outros, uns até ganho umas medalhitas, deve ser só quando tu estás de férias, se não nunca na vida conseguia alguma coisa...

Mas eu não vou jogar o teu jogo de ver quem tem a maior... Eu tenho uma pequena e trabalhadora, não me curvo perante ninguém só para fazer parte da foto da "família" agora pensa e absorve...lol

Tu pertences a uma aliança que já tem jogadores na minha lista dos batoteiros do grepolis :) Ou seja vocês para serem alguém no grepolis tem que usar o ilegal...

Sabes que há muitos jogadores que por aqui andam que são 10 vezes melhores do que tu e do que muitos que ai andam , simplesmente não usam o que vocês usam. Não é o meu caso que eu sou mesmo mau!

Eu tento melhorar, mas está difícil... Ainda não percebi este jogo.
lol agora vem as ilegalidades... Tens razao medir aqui e que nao mas no jogo tambem nao podes medir pois ficas a traz.
 

DeletedUser14043

Guest
Editaste porque? hahaha
Ele está a falar em cima da raiva...lol De aqui a nada tu conquistas uma cidade a ele e ele diz que foi ele que te conquistou a ti... Eu tenho um xarope para ti:
Agua ardente, 3 limas, duas colheres de ai ai e bota a baixo vais ver que isso passa :p
 

perfil

O mais Requisitado
ahahaha primeiro, achas mesmo que so tenho (3 com este) mundos jogados ? Segundo, Nao precisei de voces mais do que precisaram de mim!
Respeitinho é muito bonito, um inativo que era papado todos os dias de noite achas que fazias tanta falta assim ?
 

Wisdom

Active Member
Respeitinho é muito bonito, um inativo que era papado todos os dias de noite achas que fazias tanta falta assim ?
hahaahha inativo ? deves ter algum problema de memoria ahahaha .... essas medalhas que tu tens no "perfil." estao te a subir a cabeça
 

perfil

O mais Requisitado
Por alguma razão não foste convidado para o thebes ups...
Mas agora tens novos amigos hahahaha
Vá boa sorte para ti e para a tua linda ally.
 

DeletedUser12590

Guest
ahahaha primeiro, achas mesmo que so tenho (3 com este) mundos jogados ? Segundo, Nao precisei de voces mais do que precisaram de mim!

XD sim um jogador inutil sempre a levar cercos, e a conquistar no fim do mundo para dps perder as cidades, bastante util, ve la que passei o mundo contigo e so a pouco soube que eras tuga por isso ve la a importancia que tiveste.

Milhoes nao ganham mundos
 

Wisdom

Active Member
XD sim um jogador inutil sempre a levar cercos, e a conquistar no fim do mundo para dps perder as cidades, bastante util, ve la que passei o mundo contigo e so a pouco soube que eras tuga por isso ve la a importancia que tiveste.

Milhoes nao ganham mundos

ahahaha tanta raiva que vejo aiiii .... sempre a levar cercos sempre perder cidades ahahahah epa se achas que 5 cidades sao muitas quem sou eu para te contrariar,,, tu es quem tudo sabe... ne verdade... mas pera pergunta ao perfil quantas perdeu ? e tu ? quantas loool ta bem ta... Outra coisa eu tava bem na frente na guerra contra os zexuis tu tavas la em baixo rapazim bem longe da frente de guerra so a bugar cultura ne assim
 

Wisdom

Active Member
era um mundo dominância e eu tava a conquistar no final do mundo ahahahah só porcarias que dizes .... sem as minhas 80 e tal cidades nao sei se ganhavas o mundo.
 
Topo