• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser12590

Guest
era um mundo dominância e eu tava a conquistar no final do mundo ahahahah só porcarias que dizes .... sem as minhas 80 e tal cidades nao sei se ganhavas o mundo.
E? se as que conquistavas perdias lool

A bugar cultura? oh amigo nao deves ter jogado mesmo aquele mundo, nunca me viste a mandar mp's a pedir tal coisa como ves nessa tua aliança agora.

Raiva? nada disso tou mesmo na boa mas tou aqui para ouvir mais olés e pegar o BOI pelos cornos, ve la dps nao acabes no matadouro, va fica bem ;)
 

DeletedUser12590

Guest
era um mundo dominância e eu tava a conquistar no final do mundo ahahahah só porcarias que dizes .... sem as minhas 80 e tal cidades nao sei se ganhavas o mundo.

Ganhava, porque eu até troquei um jogador com mais cidades que tu para dar a vitoria a um companheiro teu de agora :p , dps venham criticar kkkk queria ver muitos a fazer o mesmo
 

DeletedUser12590

Guest
Sim claro xD

Vá fica bem, fico a espera de mais olées, ve la é nao tenhas mais "olás" atençao como a lead trata os jogadores, é que ja tou farto de ouvir falar mal XD

@Apollo9 e @Solaris99 andam a apertar muito com os meninos kkk
 

Wisdom

Active Member
Tou aqui para o bem e para o mal ! e certamente vais me ver mais vezes por ai com mais oléeeessssss @Boosted

Bem haja a todos
Mantenham-se seguros nestes tempos difíceis
 

DeletedUser14043

Guest
Vocês discutem, ofendem-se,.... Mas quem ganha isto são os Pistas... Já temos quase 3 maravilhas feitas, quando vocês derem por elas já nem uma fazem.

Tss tss... coitadinhos!
 

DeletedUser13967

Guest
ganha-se mundos é a saltar allys no final de mundos, sim tens razao companheiro.
Foi assim que ganhaste o thebest
@TreeW
O meu nome acaba sempre por vir aqui, mas e bom saber que vai ficar nas vossas memorias xD é bom que fique mesmo, para nnc se esquecerem da de pessoa que voces são, com 0 respeito pelas pessoas. Continua la o teu jogo oh inativo
 

filzord

Lenda da Comunidade
O meu nome acaba sempre por vir aqui, mas e bom saber que vai ficar nas vossas memorias xD é bom que fique mesmo, para nnc se esquecerem da de pessoa que voces são, com 0 respeito pelas pessoas. Continua la o teu jogo oh inativo

Treew, o que acabaste de escrever... estavas te a ver te ao espelho quando escreveste? ...

Pois o thebes o que fizeste com os teus companheiros tambem foi feio por isso nao mandes postas de pescada..


Joguem tem coisas mais importantes que o jogo. vinho.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13967

Guest
Treew, o que acabaste de escrever... estavas te a ver te ao espelho quando escreveste? ...

Pois o thebes o que fizeste com os teus companheiros tambem foi feio por isso nao mandes postas de pescada..


Joguem tem coisas mais importantes que o jogo. vinho.
E feio? Entao o que voces fazem e dizem nao é? Antes sair de uma aliança do que ser pessoas com carater como o vosso. Nem falo da atitude que tiveram, de me ameaçar pessoalmente.. coisa que ate agora... foi so garganta foi?
 
Última edição por um moderador:

filzord

Lenda da Comunidade
E feio? Entao o que voces fazem e dizem nao é? Antes sair de uma aliança do que ser pessoas com carater como o vosso. Nem falo da atitude que tiveram, de me ameaçar pessoalmente.. coisa que ate agora... foi so garganta foi?

Deves ter sido muito mal tratado na ally pois nunca falavas so ouvias ne? alguem te ameaçou pessoalmente? encontraram-te na escola foi?.. todos somos ameaçado no jogo fofinho. isso é tiros para o alto quando a tua equipa futebol perde na mandas umas boquinhas as vezes? mesma coisa kk
 

DeletedUser13967

Guest
Deves ter sido muito mal tratado na ally pois nunca falavas so ouvias ne? alguem te ameaçou pessoalmente? encontraram-te na escola foi?.. todos somos ameaçado no jogo fofinho. isso é tiros para o alto quando a tua equipa futebol perde na mandas umas boquinhas as vezes? mesma coisa kk
Nunca fui muito de falar e que? Sempre fiz o que me competia, nunca passando 24hrs como muitos passam, mas sempre ativo para o que podia fazer e quando fazia, pelo menos tentava o fazer bem. Em relaçao as ameaças, epah desculpa la se achas que é de bom carater um PAI ameaçar um menor naquela altura num joguinho da internet.. se achas que isso não é falta de carater, desculpa la, se calhar sou eu que vivo num mundo a parte :) btw ainda fiquei a espera que ele tivesse coragem, visto que dizia saber onde morada e ter o meu telefone xD ao menos que me ligasse fogo :(
 

Wisdom

Active Member
@TreeW
O meu nome acaba sempre por vir aqui, mas e bom saber que vai ficar nas vossas memorias xD é bom que fique mesmo, para nnc se esquecerem da de pessoa que voces são, com 0 respeito pelas pessoas. Continua la o teu jogo oh inativo
O teu nome acaba sempre por vir para aqui por razoes negativas já reparaste lol
Boa fama que tens :)
 

DeletedUser13967

Guest
@TreeW eu gosto de ti my love <3

My little angel <3
uhuh
db6bc93fea3fe93d437e4bbfeb274ff3.gif
 
Topo