• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser13928

Guest
A pedido do mmurias fica aqui a razao:

"Bom testamento entregue a todos....fica aqui o que mandei atodos e se puderes publicar no FE agradecia pois barraram-me a entrada no fe..sol claro kkkkkk
Bom..

Tinha tanta mas tanta coisa para dizer que iria ser impossivel lembrar-me de tudo mas vou ser o mais contido possivél.

Primeiramente um recadinho para a Solaris... não passas de uma criança com tiques de arrogância e muita falta de esperteza junta..hoje aprendes-te da pior maneira que o respeito é uma regra que nunca deves quebrar e que toda a gente tem direito á sua opinião e que não deve nunca ser penalizada por isso.. por muito que não nos agrade a mesma...

Eu jogo á tanto tempo a isto que se calhar ainda tu brincavas com barbies quando comecei..

Joguei com muita gente mas esta foi a primeira vez que vi tal acontecer..mas tiveste azar eu não me dou bem com atitudes de ditadura e arrogantes...

Pensei durante muito tempo o que poderia fazer para sair desta situação ..mas não encontrei saída que não tivesse de magoar algum amigo..e isso vai me deixar frustrado durante muito tempo...mas ...não podia deixar passar em claro a maneira como lidaram comigo..

Dar-vos as cidades estava fora de questão..excepto honrosas excepções nunca me apoiaram seja no que for quer a conquistar ou a defender..e isso era validar as vossas acções...

Ir Jogar para o "inimigo" não podia ser porque apesar de ter amigos em todo o lado..Sofro de uma doença que se chama lealdade e honra..por isso tambem não podia fazê-lo..

Dar reset era só desistir e eu nunca desisti de nada na minha vida...não sem dar luta até ao fim..

Foi então que tive uma ideia genial kkkkkk desde o principio e quando digo principio digo desde o dia um..sempre que eu dizia para conquistar ou fundar num sitio a tua resposta sol era sempre ZONA NÃO PRIORITÁRIA..e isso foi mudando conforme levavas porrada..por isso e como acho que não estavas meio confusa acerca do que são prioridades resolvi dar-te não uma mas várias prioridades ..vês afinal sou amiguinho e penso no bem da lead que estava um pouco confusa no que toca a prioridades..

E agora a pior parte :(
Sei que muitos se vão sentir desiludidos comigo..sei que muitos não vão entender o porquê pelo menos até passarem pelo mesmo...outros vão ficar a odiar-me ( e destes já tinha muitos )...
Mas continuo igual a mim mesmo e hoje quando for dormir vou dormir descansado pela simples razão de que...

DEI O MEU MELHOR em defesa dos interesses da ally...conquistei...fundei..onde me foi pedido apesar de 80% das vezes não estar de acordo...parti cercos... defendi colos...apoiei cercos e ataquei jogadores de baixa moral que aliás devo ter sido dos poucos a fazê-lo...limpei cidades para companheiros que mais ninguem ajudou por causa da moral...

E por último para dar conhecimento do meu empenho..quebrei uma das minhas regras de ouro..e quem me conhece sabe que eu odeio trafulhice..criei uma multi (isto vai dar-me block) só para vos ajudar a travar o avanço dos ITA... e a verdade é que depois disto tudo, o que vocês me deram foi uma enorme falta de respeito..

Por isso sim...vou dormir descansado...

Já tu sol boa sorte para fazeres o mesmo a pensar que a tua atitude de arrogante para comigo custou provavelmente o mundo a dezenas de companheiros de ally..sim porque tudo o que tinhas de fazer era estar quieta..só isso miúda....

E agora o meu maior medo..Costinha meu xuxu ... espero que um dia encontres maneira de me perdoar....porque sei que neste momento me vais estar a odiar...espero sinceramente que nunca te esqueças que serei sempre o mesmo..." O VELHO " Um até já meu amigo...

P.S - Agradeço desde já que não me mandem mps quer sejam para me pedir para ficar quer seja a desejar-me um fim terrivél..nenhuma será aberta exepeto as que eu considero que são de pessoas a quem devo uma explicação mais pormenorizada e um pedido de desculpas individual..todas as outras perderam a oportunidade de estar quietos só isso "

Só uma dúvida antes do juízo da minha pessoa sobre este post...
Este jogador é o mmurias1 que jogou no mundo chios e era adversário da Adsumus e dos gangue do multibanco? E que depois os serus colegas emigraram para o adversário e as suas cidades foram exclusivamente para o adversário quando deixou de jogar?

Quanto ao post...o mesmo referiu que era um jogador com honra...que tem de honroso ser "vigarista" (criou uma multi que é contra as regras do grepolis)? A mim ninguém me obriga a fazê-lo...exactamente por saberem os meus valores...nunca me pediram e se pedissem saberiam qual era a resposta...penso que tomaste a tua decisão de livre vontade...não te apontaram uma arma nem a nenhum teu familiar, pois não? Aqui não existe meio jogador ilegal...só existe uma fronteira...dois modos de jogar...legal ou ilegal...

E por falar neste tema...vou postar um exemplo do que deveria acontecer neste jogo...

Activision bane mais de 50.000 cheaters em Call of Duty: Warzone

Tolerância zero.


A Activision confirmou que mais de 50.000 contas foram banidas permanentemente de Call of Duty: Warzone. A razão: utilização de cheats, claro está.
Os números foram partilhados pela própria editora através do Activision Games Blog. "Não há lugar para batotas nos jogos," disse. "Warzone tem tolerância zero para batoteiros."


A minha sugestão: contratem o suporte do call of duty...para o grepolis...
 

DeletedUser14449

Guest
persistente ?? só se for na pouca inteligência .... sabes por acaso que é possivel ter uma multi completamente legal ??? é só fazeres partilha de net....
além disso criei e voltava a criar só por te ouvir .....
e não ......não sou esse jogador....para avaliador andas mesmo muito mal informado....
 

DeletedUser13928

Guest
Boas camarada...eu não afirmei...questionei..."Só uma dúvida antes do juízo da minha pessoa sobre este post"...se reparares as minhas frases terminam com ponto de interrogação(?)...estava a questionar se eram os mesmos jogadores...se me tivesse informado, não questionava, afirmava...pela tua resposta, já conclui que não...
Sei que existe partilha de net legal...e que isso tem condicionamentos...caso contrário pai e filho não poderiam jogar...esposo e esposa também...não foi o caso do exemplo que falaste...estás a misturar assuntos...
Inteligente???? Poderia dizer que mostras indícios que não estás a maximizar a tua inteligência...
1- "além disso criei e voltava a criar só por te ouvir ..... "...não sabia que agora conseguíamos ouvir o que está escrito no FE...eu utilizaria algo do género...só para ler o que escreves...
2- Nunca devemos subestimar a inteligência das outras pessoas...pensar e agir como se fossemos mais inteligentes é errado...isso faz-nos baixar as defesas e poderemos ser surpreendidos...todos nós somos inteligentes...apenas uns são mais que outros (maior QI)...e alguns são mais preguiçosos que outros em utilizar a inteligência...

Quanto à honra e valores...somos diferentes...tens a tua opinião...e eu a minha...sempre na perspectiva do jogador...não concordo com a tua perspectiva...nada fundamenta/justifica o uso de ilegalidades no jogo...
 

DeletedUser14449

Guest
Boas camarada...eu não afirmei...questionei..."Só uma dúvida antes do juízo da minha pessoa sobre este post"...se reparares as minhas frases terminam com ponto de interrogação(?)...estava a questionar se eram os mesmos jogadores...se me tivesse informado, não questionava, afirmava...pela tua resposta, já conclui que não...
Sei que existe partilha de net legal...e que isso tem condicionamentos...caso contrário pai e filho não poderiam jogar...esposo e esposa também...não foi o caso do exemplo que falaste...estás a misturar assuntos...
Inteligente???? Poderia dizer que mostras indícios que não estás a maximizar a tua inteligência...
1- "além disso criei e voltava a criar só por te ouvir ..... "...não sabia que agora conseguíamos ouvir o que está escrito no FE...eu utilizaria algo do género...só para ler o que escreves...
2- Nunca devemos subestimar a inteligência das outras pessoas...pensar e agir como se fossemos mais inteligentes é errado...isso faz-nos baixar as defesas e poderemos ser surpreendidos...todos nós somos inteligentes...apenas uns são mais que outros (maior QI)...e alguns são mais preguiçosos que outros em utilizar a inteligência...

Quanto à honra e valores...somos diferentes...tens a tua opinião...e eu a minha...sempre na perspectiva do jogador...não concordo com a tua perspectiva...nada fundamenta/justifica o uso de ilegalidades no jogo...

Numa coisa tens razão...realmente não estou a maximizar a minha inteligência..pois estou a responder aos teus post´s :)
Se não sabias que conseguimos ouvir o que lê-mos, lamento que nunca tenhas tido oportunidade de ler em voz alta :)
E por último.. alguem como tu sequer lhe passar pela ideia de " Fazer Juizo " e algum jogador de grepo..só demonstra o porquê deste servidor ter virado o que é hoje kkkkkkk

P.S - Faz o que realmente te compete..e deixa os juizos de valores sobre as pessoas ..pois a menos que consigas "por te nos seus sapatinhos" não saberás nunca quem realmente é a pessoa e os seu valores..
se não gostas de ilegalidades..está numa optima posição de acabares com elas...coisa que não fazes lá muito bem...bom tirando o boosted..mas esse dava demasiado nas vistas rsrsrsrrsrsrsrsrsr
 

DeletedUser13928

Guest
Camarada...estás a fazer afirmações...e juízos errados...há vários meses que estou de jejum no grepolis...
Nem sei quem é o boosted...
E não comentei nada sobre a tua pessoa...apenas na perspectiva do jogador...
"
Quanto à honra e valores...somos diferentes...tens a tua opinião...e eu a minha...sempre na perspectiva do jogador...não concordo com a tua perspectiva...nada fundamenta/justifica o uso de ilegalidades no jogo..."
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser14449

Guest
E nada justifica tu emitires um juizo de valor seja na" perspectiva de jogador" ou não.. nada sabes do que se passou e como dizes estás "afastado do grepo" há vários meses...por isso qualquer opinião tua será feita em meras suposições e isso em nada me parece correcto..mas como és livre para isso força..
 

votefu

Adorado
Galhetas tive a perder uns minutos a ler esta feira de lavagem de roupa suja e parece-me que está tudo na sua ordem natural !!!
Shauri continua com o seu fiel lacaio Filzord
Perfil com a sua turma de nabos, tirando o knight que até hoje não sei onde vai arranjar paciência para aturar aqueles nabos todos.
Só uma coisa é novidade.
finalmente conseguiram fazer o mmurias perder a paciência ???? gostava de saber quem foi o "heroi" ?
e claro continuas igual a ti mesmo. haja alguem que não se renda a estes nabos todos. Grande Caves
 

DeletedUser14175

Guest
Screenshot_43.png
 

DeletedUser10366

Guest
Galhetas tive a perder uns minutos a ler esta feira de lavagem de roupa suja e parece-me que está tudo na sua ordem natural !!!
Shauri continua com o seu fiel lacaio Filzord
Perfil com a sua turma de nabos, tirando o knight que até hoje não sei onde vai arranjar paciência para aturar aqueles nabos todos.
Só uma coisa é novidade.
finalmente conseguiram fazer o mmurias perder a paciência ???? gostava de saber quem foi o "heroi" ?
e claro continuas igual a ti mesmo. haja alguem que não se renda a estes nabos todos. Grande Caves
O mmurias perdeu a cabeca quando apanhou a mulher a jogar as escondidas com o jardineiro e teve 1 meltdown.
 

votefu

Adorado
O mmurias perdeu a cabeca quando apanhou a mulher a jogar as escondidas com o jardineiro e teve 1 meltdown.
Olha quem é ele ?? Já aprendeste a jogar a isto ?? ou continuas a envergonhar a tua ally como sempre ?? :)
Quanto ao mmurias duvido que tenha sido a acontecer kekekekekekeke mas depois de ver a ally onde ele estava não me é muito dificil perceber o porquê. ele nunca se deu muito bem com gente que tem o QI de uma lesma na lead.
 

votefu

Adorado
E já agora Tiaguinho :) fã do apollo ?? isso é que é ter mau gosto||| especialmente quando tens a Ritinha a jogar contigo :)
 

DeletedUser10366

Guest
E já agora Tiaguinho :) fã do apollo ?? isso é que é ter mau gosto||| especialmente quando tens a Ritinha a jogar contigo :)
o Apollo e a Rita fizeram 1v1 no LoL para teram a minha fieldade, a rita quase ganhou mas o apollo deu clutch no ultimo segundo levando assim a vitoria e o meu coraçao
 

votefu

Adorado
Teroi diz aí ao bruno que não é boss para desligar a boot que eu preciso de fazer cultura. Obrigado, e manda aí um abraço a esse nabo.
 

votefu

Adorado
Também está cá ? O teu padrino desistiu? não ficou para te defender ?
Por acaso estava a falar do outro Bruno. Noob
 

votefu

Adorado
Não fiques chateado Noob. Há muito tempo que não entrava no jogo. Mas é bom ver que as coisas não mudaram :)
Já agora, se falares com o teu padrinho diz-lhe que o Caricas lhe manda um abraço.
 
Topo