• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

votefu

Adorado
Mas não sei o que fizeste, mas finalmente conseguiste que eles ficassem quietos. Tantos dias sem vir aqui dar cabo da cabeça aos Noobs dos bella :) ou levou block outra vez? ahahahhahahahahhahah
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
Mas não sei o que fizeste, mas finalmente conseguiste que eles ficassem quietos. Tantos dias sem vir aqui dar cabo da cabeça aos Noobs dos bella :) ou levou block outra vez? ahahahhahahahahhahah
Desisti ... sou o único que levava block kkkk
Não podes falar mal para os meninos que caem logo em cima mas no game e igual o Tomás e um gajo muito social deve ser das companhias do ISCT
 

DeletedUser14043

Guest
Galhetas tive a perder uns minutos a ler esta feira de lavagem de roupa suja e parece-me que está tudo na sua ordem natural !!!
Shauri continua com o seu fiel lacaio Filzord
Perfil com a sua turma de nabos, tirando o knight que até hoje não sei onde vai arranjar paciência para aturar aqueles nabos todos.
Só uma coisa é novidade.
finalmente conseguiram fazer o mmurias perder a paciência ???? gostava de saber quem foi o "heroi" ?
e claro continuas igual a ti mesmo. haja alguem que não se renda a estes nabos todos. Grande Caves
Companheiro o dia que eu fizer isso, deixo de jogar, alguma coisa joga por mim... Eu continuo a gostar de falhar colonos de tentar sincronizar uma conquista acertar nos apoios e os ataques quase que saltam fora 10 segundos...
Ser eu a meter as coisas a fazer e não abrir o jogo e ter tudo feito...lol Por vezes ir dormir e acordar e ter multi contas com moral acercarem-me cidades...
Mas o que me dá mais piada é meter 15 ataques de 10 faróis e meterem um absurdo de birras e tropa na cidade a pensar sei lá que eram 10 ataques de 950 faróis cada...

Mas lá está quando se está muito envolvido na mecanização do jogo nem se dá pela brincadeira do jogo.
Ataques a 3 horas e meia...lol
Oh Perfil realmente ficas mal na fotografia.

Mas desde já agradeço... Deste-me tu e o bernardo 12 mil pontos e ainda libertei duas slots que estava a precisar, já não consigo ganhar cultura fácil para abrir 6 ou 7 slots que por norma , tinha sempre livres :(

Mas acho que o perfil pensou que os Bella Gutman, iriam atacar...lol o Meu jogo era só com o Mmurias, a norte :p
Ia-mos falando ele metia defesa nas minhas cidades eu picava os maus e ganhávamos cultura os dois na boa sem stress :p

mas já agora votefu quem és tu? um pardalito não? lol
 

DeletedUser13654

Guest
Por motivos de força maior [ memes com qualidade ] a minha conta encontra se temporariamente em manutenção


Só vim dizer yauuuu mentira não vim nada

2 / 5donne

@tuiwp podes avançar com a 3 / 5 sff!
 
Topo