• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

Tangas00

Lenda da Comunidade
Eles baniram alguns jogadores adversários e, em poucas horas, de serem banidos, mudaram para o modo de férias

Numa próxima qd atacares o jogador bloqueado tiras um print, pois aparece uma msg a vermelho a dizer o que toda a gente sabe.( isto se for um block n atacavel)
Depois fazes a mesma coisa qd reparares ou descobrires que passou a MDF pois tb aparece uma msg a vermelho.

Assim apresentas factos concretos. Dica: De preferência com Data e hora para n haver equivocos.

Mas sinceramente No Server Pt acredito em tudo e por certo o melhor ainda deve estar para vir :eek::cool:
 

DeletedUser14527

Guest
Numa próxima qd atacares o jogador bloqueado tiras um print, pois aparece uma msg a vermelho a dizer o que toda a gente sabe.( isto se for um block n atacavel)
Depois fazes a mesma coisa qd reparares ou descobrires que passou a MDF pois tb aparece uma msg a vermelho.

Assim apresentas factos concretos. Dica: De preferência com Data e hora para n haver equivocos.

Mas sinceramente No Server Pt acredito em tudo e por certo o melhor ainda deve estar para vir :eek::cool:

"e por certo o melhor ainda deve estar para vir :eek::cool:"????
 

DeletedUser13984

Guest
É caricato que a todas as semanas surgem novas reclamações, agora dizem que o suporte foi comprado pelos Goodbellas... esta é que foi uma invenção espetacular, os meus parabéns pela criatividade e originalidade.
 

DeletedUser14175

Guest
É caricato que a todas as semanas surgem novas reclamações, agora dizem que o suporte foi comprado pelos Goodbellas... esta é que foi uma invenção espetacular, os meus parabéns pela criatividade e originalidade.
Acabei de escrever os fatos, você está dizendo que os paga, não eu
 

DeletedUser14043

Guest
moderadores do fórum quem são eles?


ah sim ... quase todos os Goodbellas
Falta saber se do outro lado também não os há :p
Moderadores de fórum são pouco importantes...Só se for para censurarem aqui o que o pessoal diz... O problema são os outros que estão agregados ao jogo e podem dar vitórias a a uns e a outros... Esses sim são perigosos.
São os que avisam quando vai haver tsunamis e avisam para os que vestem as camisolas deles para desactivarem as ilegalidades, para parecerem que são meninos de coro...
 

DeletedUser14528

Guest
É verdade .... quem diz a verdade fica desconfortável e é eliminado pelas comparações ... ótimo

1588625974738.png
 

DeletedUser13984

Guest
Sejamos honestos e deixemos de hipocrisia, todos sabemos e muito bem que a posição de moderador de fórum em nada influência o jogo e além disso, todos os que aqui estamos passámos pelo mesmo método de seleção que os restantes moderadores que não pertencem aos Goodbellas, portanto, se aqui estamos é porque possuímos as características e qualidades para tal.

E como moderadores de fórum, não exercemos qualquer influência no jogo em si, ou seja, não há nada que possamos fazer que possa dar vantagem a alguém que jogue connosco e mesmo que tivéssemos essas responsabilidades, jamais o faríamos porque todos aqueles que aqui estão são pessoas honestas e com valores e digo isto por conhecimento da sua personalidade, com isto refiro-me à Solaris e ao Bjorn em especial, se não acreditam e tendem a criar teorias da conspiração, isso já é um problema vosso e pouco me interessa.

Toda a vossa aliança é composta por grandes jogadores, tal como nós também temos os nossos, e como campeões de diversos mundos e em diversos servidores, deveriam ter a consciência de que este mundo nunca sofreu de qualquer intervenção superior e muito menos a nosso favor, coloquemos as teorias de conspiração de parte e a hipocrisia também e falemos como gente honesta e conhecedora do jogo.
 

DeletedUser14043

Guest
Sejamos honestos e deixemos de hipocrisia, todos sabemos e muito bem que a posição de moderador de fórum em nada influência o jogo e além disso, todos os que aqui estamos passámos pelo mesmo método de seleção que os restantes moderadores que não pertencem aos Goodbellas, portanto, se aqui estamos é porque possuímos as características e qualidades para tal.

E como moderadores de fórum, não exercemos qualquer influência no jogo em si, ou seja, não há nada que possamos fazer que possa dar vantagem a alguém que jogue connosco e mesmo que tivéssemos essas responsabilidades, jamais o faríamos porque todos aqueles que aqui estão são pessoas honestas e com valores e digo isto por conhecimento da sua personalidade, com isto refiro-me à Solaris e ao Bjorn em especial, se não acreditam e tendem a criar teorias da conspiração, isso já é um problema vosso e pouco me interessa.

Toda a vossa aliança é composta por grandes jogadores, tal como nós também temos os nossos, e como campeões de diversos mundos e em diversos servidores, deveriam ter a consciência de que este mundo nunca sofreu de qualquer intervenção superior e muito menos a nosso favor, coloquemos as teorias de conspiração de parte e a hipocrisia também e falemos como gente honesta e conhecedora do jogo.
Essa cantiga já foi cantada no passado e depois foi uma barraca que até mete dó...
 

DeletedUser14043

Guest
E então como vai o mundo?
OS Tou Na Pista estão em primeiro destacados dos outros e se as maras começarem amanhã por certo rapamos os teus e os outros e ficam as duas com um grande melão por terem andado o mundo todo com artimanhas e no fim são comidos de cebolada lolol

Bricadeirinha, não queremos saber disso para nada. :D
 

DeletedUser14527

Guest
Sejamos honestos e deixemos de hipocrisia, todos sabemos e muito bem que a posição de moderador de fórum em nada influência o jogo e além disso, todos os que aqui estamos passámos pelo mesmo método de seleção que os restantes moderadores que não pertencem aos Goodbellas, portanto, se aqui estamos é porque possuímos as características e qualidades para tal.

E como moderadores de fórum, não exercemos qualquer influência no jogo em si, ou seja, não há nada que possamos fazer que possa dar vantagem a alguém que jogue connosco e mesmo que tivéssemos essas responsabilidades, jamais o faríamos porque todos aqueles que aqui estão são pessoas honestas e com valores e digo isto por conhecimento da sua personalidade, com isto refiro-me à Solaris e ao Bjorn em especial, se não acreditam e tendem a criar teorias da conspiração, isso já é um problema vosso e pouco me interessa.

Toda a vossa aliança é composta por grandes jogadores, tal como nós também temos os nossos, e como campeões de diversos mundos e em diversos servidores, deveriam ter a consciência de que este mundo nunca sofreu de qualquer intervenção superior e muito menos a nosso favor, coloquemos as teorias de conspiração de parte e a hipocrisia também e falemos como gente honesta e conhecedora do jogo.

E falas tu de honestidade e hipocrisia...
 

DeletedUser14527

Guest
Falta saber se do outro lado também não os há :p
Moderadores de fórum são pouco importantes...Só se for para censurarem aqui o que o pessoal diz... O problema são os outros que estão agregados ao jogo e podem dar vitórias a a uns e a outros... Esses sim são perigosos.
São os que avisam quando vai haver tsunamis e avisam para os que vestem as camisolas deles para desactivarem as ilegalidades, para parecerem que são meninos de coro...


Lamento discordar...um meio para chegar ao suporte do jogo...é passar por moderador...e sim...têm acesso a informação...lembro-me bem da minha "amada" corujax…
Aguardo notícias boas...já ando a comer pipocas...e a ouvir um clássico sobre elas que aqui partilho…

 

DeletedUser13604

Guest
Sejamos honestos e deixemos de hipocrisia, todos sabemos e muito bem que a posição de moderador de fórum em nada influência o jogo e além disso, todos os que aqui estamos passámos pelo mesmo método de seleção que os restantes moderadores que não pertencem aos Goodbellas, portanto, se aqui estamos é porque possuímos as características e qualidades para tal.

E como moderadores de fórum, não exercemos qualquer influência no jogo em si, ou seja, não há nada que possamos fazer que possa dar vantagem a alguém que jogue connosco e mesmo que tivéssemos essas responsabilidades, jamais o faríamos porque todos aqueles que aqui estão são pessoas honestas e com valores e digo isto por conhecimento da sua personalidade, com isto refiro-me à Solaris e ao Bjorn em especial, se não acreditam e tendem a criar teorias da conspiração, isso já é um problema vosso e pouco me interessa.

Toda a vossa aliança é composta por grandes jogadores, tal como nós também temos os nossos, e como campeões de diversos mundos e em diversos servidores, deveriam ter a consciência de que este mundo nunca sofreu de qualquer intervenção superior e muito menos a nosso favor, coloquemos as teorias de conspiração de parte e a hipocrisia também e falemos como gente honesta e conhecedora do jogo.

Sejamos honestos nem tu acreditas no que acabaste de escrever...
Recuando uns tempitos no grepolis voces são os mesmos que choravam pela Corujax estar no suporte. Todas essas acusações que fizeram de ela ter acesso a infos in game pelos vistos é mentira, mas voces devem ser as unicas pessoas honestas neste servidor.
Continuem a atirar areia para os olhos da comunidade...

@perfil sai la da conta que agora é o meu turno nabo :rolleyes:
 

DeletedUser14043

Guest
Tuiwp e Perfil vejam lá se não gozam tanto e depois um tipo pergunta uma coisa a um e responde o outro por se ter esquecido de fazer log out...lol

O que eu me ri no Oropos por ter feito aqui spam e depois falar com um e responder o outro, não foram vocês era um que jogava com o Perfil e depois foi bloqueado... Sim perfil não és o unico da tua aliança que leva por vezes um block... antes fosses...lol

Sabem que o FE por vezes é um tiro no pé...
 

DeletedUser13604

Guest
Tuiwp e Perfil vejam lá se não gozam tanto e depois um tipo pergunta uma coisa a um e responde o outro por se ter esquecido de fazer log out...lol

O que eu me ri no Oropos por ter feito aqui spam e depois falar com um e responder o outro, não foram vocês era um que jogava com o Perfil e depois foi bloqueado... Sim perfil não és o unico da tua aliança que leva por vezes um block... antes fosses...lol

Sabem que o FE por vezes é um tiro no pé...

Agora tenho de te dar os parabéns...escreveste bem o meu nick...não é para todos :rolleyes:
De resto é so falar do oropos, um jogador como tu que dizes que jamais jogarias com pessoas que usem bot e depois vais para a ZEUXIS, que provavelmente foi a ally com mais blocks por bot nesse mundo. Realmente o que tu dizes no FE e depois o que fazes in game é só tiros nos pés...

Só te volto a responder se for com a conta do @perfil ou do @fernando silvestre :rolleyes:
 
Topo