• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

perfil

O mais Requisitado
@tuiwp tens de ver que estás a falar com uma pessoa que para além de não perceber nada do jogo, lança postas de pescada pode ser que um dia consiga evoluir mas acho difícil.
 

DeletedUser12208

Guest
Estou cansado de hipócrisias apenas.
99% dos que reclamam aqui estão sempre a apanhar bloqs por scripts não autorizados...
Deve ser do polvo :rolleyes:
 

DeletedUser12208

Guest
Quando a conversa não vos agrada os outros são burros
Eu vou te explicar e fazer em papas então para entenderes:
99% da malta a queixarem se de jogo sujo do adversário e a criticar o suporte é bloqueado em tudo o que é mundo.
Sabes aquele ditado : há primeira toda a gente vai há segunda cai quem quer?
Pronto o vosso choro já tem anos. ANOS. Sempre os mesmos aqui a chorar. Sempre os mesmos a levar bloq.
Pode vir o suporte que vier porra até podia ser Jesus Cristo encarnado que ia ser crucificado de novo sabes porque?
Porque é mais fácil acusar os outros e atirar areia para os olhos dos colegas do que assumir a realidade.
E isto não é só uma critica a quem usa mas a quem é estúpido de Acreditar inúmeras vezes na história da carochinha.
É mais fácil ser complacente. Afinal as máquinas quando estão do nosso lado ajudam e muito e aí já não são máquinas. É kit de unhas.
Enfim...tudo uma camada de hipócritas que se moralmente uns aos outros só para parecerem ser aquilo que não são..
Enfim...
 

perfil

O mais Requisitado
Nada disso porque eu ainda te respondo, e 90% dos outros não se dão a esse trabalho, por acaso leste o tópico antes de falares ? viste o assunto do mesmo ou algo do género ou simplesmente vieste depositar algo? se quiseres falar de outros mundos falamos por mp ou no tópico do mundo não aqui :)
Não preciso de artimanhas para jogar quando as uso é porque simplesmente estou sem vontade para o mesmo, de qualquer maneira digo-te o seguinte neste momento em cerco só existe um jogador que me dá luta comigo motivado superbana :)
 

DeletedUser12590

Guest
Quando a conversa não vos agrada os outros são burros
Eu vou te explicar e fazer em papas então para entenderes:
99% da malta a queixarem se de jogo sujo do adversário e a criticar o suporte é bloqueado em tudo o que é mundo.
Sabes aquele ditado : há primeira toda a gente vai há segunda cai quem quer?
Pronto o vosso choro já tem anos. ANOS. Sempre os mesmos aqui a chorar. Sempre os mesmos a levar bloq.
Pode vir o suporte que vier porra até podia ser Jesus Cristo encarnado que ia ser crucificado de novo sabes porque?
Porque é mais fácil acusar os outros e atirar areia para os olhos dos colegas do que assumir a realidade.
E isto não é só uma critica a quem usa mas a quem é estúpido de Acreditar inúmeras vezes na história da carochinha.
É mais fácil ser complacente. Afinal as máquinas quando estão do nosso lado ajudam e muito e aí já não são máquinas. É kit de unhas.
Enfim...tudo uma camada de hipócritas que se moralmente uns aos outros só para parecerem ser aquilo que não são..
Enfim...

Eu posso falar que nunca levei block :) , quem usa é nabo e fraco simples ahahaha.

Quanto a historia dos moderadores de forum e jogo, é claro que sabem coisas que nao deviam que os ajuda in game, fim da historia ! seja ele A , B ou C.
 

DeletedUser14043

Guest
Agora tenho de te dar os parabéns...escreveste bem o meu nick...não é para todos :rolleyes:
De resto é so falar do oropos, um jogador como tu que dizes que jamais jogarias com pessoas que usem bot e depois vais para a ZEUXIS, que provavelmente foi a ally com mais blocks por bot nesse mundo. Realmente o que tu dizes no FE e depois o que fazes in game é só tiros nos pés...

Só te volto a responder se for com a conta do @perfil ou do @fernando silvestre :rolleyes:

Há próxima pede informações ao silvestre que ele na altura meteu a razão de eu ter ido para os Zeuxis e não teve nada a ver com jogar com eles... Isso está no fe. Mas para não falares á toa sabes que eu se quisesse jogar com batoteiros jogava na tua aliança... Não precisava de desculpas...
E ele sacou um print do forum dos zeuxis, vai-se lá saber como...lol Só fui para lá ajudar um companheiro não a aliança.
Eu entre os Zeuxis e vocês preferia a vitória deles, mas se pudesse escolher á seria resetava as duas alianças... cada vez que havia um tsunami iam uns quantos sempre das vossas alianças uns dias de férias... lol< E com avisos, quando a inteligência é pouca a barraca é maior.

E rapazola ai A corujax ainda reinava do vosso lado se não ai o Sr Perfil por certo não acaba o mundo ele e muitos mais... Vejamos a vossa aliança chegou a ter: Perfil, Shauri, Poa e suporte...lol

Também os vossos bloqueios foram muito por serem patolas... Olha estive a perder cidades durante 2 meses, foram umas duas dezenas de cidades e depois vim a descobrir que ele usava bot e foi bloqueado, ou seja era melhor estares caladinho que a pintura do Oropos ficou tão feia...lol
Vamos ver esta como fica...

Só aviso é cuidado com os saltos de conta em conta, para não darem barraca.
o Semporte anda ai...
 

DeletedUser13604

Guest
Há próxima pede informações ao silvestre que ele na altura meteu a razão de eu ter ido para os Zeuxis e não teve nada a ver com jogar com eles... Isso está no fe. Mas para não falares á toa sabes que eu se quisesse jogar com batoteiros jogava na tua aliança... Não precisava de desculpas...
E ele sacou um print do forum dos zeuxis, vai-se lá saber como...lol Só fui para lá ajudar um companheiro não a aliança.
Eu entre os Zeuxis e vocês preferia a vitória deles, mas se pudesse escolher á seria resetava as duas alianças... cada vez que havia um tsunami iam uns quantos sempre das vossas alianças uns dias de férias... lol< E com avisos, quando a inteligência é pouca a barraca é maior.

E rapazola ai A corujax ainda reinava do vosso lado se não ai o Sr Perfil por certo não acaba o mundo ele e muitos mais... Vejamos a vossa aliança chegou a ter: Perfil, Shauri, Poa e suporte...lol

Também os vossos bloqueios foram muito por serem patolas... Olha estive a perder cidades durante 2 meses, foram umas duas dezenas de cidades e depois vim a descobrir que ele usava bot e foi bloqueado, ou seja era melhor estares caladinho que a pintura do Oropos ficou tão feia...lol
Vamos ver esta como fica...

Só aviso é cuidado com os saltos de conta em conta, para não darem barraca.
o Semporte anda ai...

Vais ter o prazer de ter uma 2ª e ultima resposta minha a comentários teus

Mais uma vez falas do que não sabes, a corujax no oropos ja nem estava no suporte.
Sim tenho essas prints todas guardadas no meu computador (só falta dizeres que agora sou o fernando lol) porque gosto de ver a azia de uns quantos de vez em quando mas la está...dizes que nunca jogas com batoteiros e vais jogar com eles...não venhas dizer que foi por um jogador como tentas passar a imagem...tiveste convite e foste lol
Não te vou responder mais porque não vale a pena.
Continua la com os teus moralismos lol

Abraço
Uma das 50 multis do perfil :rolleyes:
 

DeletedUser14043

Guest
Vais ter o prazer de ter uma 2ª e ultima resposta minha a comentários teus

Mais uma vez falas do que não sabes, a corujax no oropos ja nem estava no suporte.
Sim tenho essas prints todas guardadas no meu computador (só falta dizeres que agora sou o fernando lol) porque gosto de ver a azia de uns quantos de vez em quando mas la está...dizes que nunca jogas com batoteiros e vais jogar com eles...não venhas dizer que foi por um jogador como tentas passar a imagem...tiveste convite e foste lol
Não te vou responder mais porque não vale a pena.
Continua la com os teus moralismos lol

Abraço
Uma das 50 multis do perfil :rolleyes:
Tu podes ser quem tu quiseres ...até o pai natal... tens liberdade para isso.
Eu não disse que nunca jogo com batoteiros, porque não controlo isso eu sei de mim e já é o suficiente.
Se não queres perceber, então não fales do que não sabes. O Convite foi feito por um companheiro, não pelos Zeuxis e eu disse-lhe a ele o que disse ao demais da Zeuxis, por isso eles quando viram que eu não sou domável foram para cima de algumas cidades minhas...

Não viste nem nunca verás eu a defender o que lá se passava.
A minha azia? zero, nem sei se estive uma semana lá...lol

Aquilo foi mais uma provocação.
a vocês que diziam que eram os melhores e os outros não sabiam jogar... só vocês é que sabem jogar os outros batem palmas.. Se vocês soubessem jogar não usavam as artimanhas que usam e á mínima dificuldade é pactos fusões e afins...Isso é a táctica do terceiro olho...

Mas olha como tive convite do teu lado e neguei...lol

Eu sou um tipo de muitos convites até em mundos da colecta me chateiam...
Mas fazes bem não me respondas mais, quanto mais falas mais fácil te podem identificar depois o que é gozo passa a ser ridiculo.
 

perfil

O mais Requisitado
Mas que convite tiveste tu ?
Andas sempre a dizer isso como se fosse o orgulho da tua vida nenhum dos lideres te queriam o que é lógico.
Só tiveste convite porque o renato pediu inúmeras vezes.
 

DeletedUser14043

Guest
Mas que convite tiveste tu ?
Andas sempre a dizer isso como se fosse o orgulho da tua vida nenhum dos lideres te queriam o que é lógico.
Só tiveste convite porque o renato pediu inúmeras vezes.
Se ele pediu muitas vezes não sei... eu é que não lhe pedi para o fazer.
Perfil eu não faço disso uma bandeira só digo isso porque quando vem com balelas eu digo fui para a academia de uma e podia ter jogado na outra...
Tive essa opção e rejeitei.
Se me lembro na altura ele pediu para ver quem da minha aliança era jogador , para passar para a vossa aliança, eu ainda falei com O Xico e depois perante umas informações, disse: nunca mais na vida! E preferi jogar sozinho.
Se os vossos lideres não queriam é com eles. Agora fazer disso uma bandeira? Oh Perfil andas a dar muito na maionese. No Grepolis até hoje só gostei de jogar 3 ou 4 Alianças: Dellos,Itacira,Sacanas a primeira UNF e de ai só faço bandeira de poder jogar com alguns companheiros que tenho o prazer de gastar o tempo... O resto não me diz nada.

" nenhum dos lideres te queriam o que é lógico"
Eu não pactuo com jogadas.... É normal eu gosto de fechar a porta em todos os mundos ás alianças e para isso critico todos os que dizem de peito feito que vão ganhar e depois andam a discutir com a rival que eles só tiveram 10 bloqueados e os outros 11...lol
Por uma unidade são honestos e os outros não.

Eu por exemplo perfil, sabendo que tu és bloqueado quase todos os mundos por batota, também não quero jogar contigo... E quem joga ctg ou é igual ao pior, porque usa os teus métodos para ser alguém aqui...

Mas lá está como eu li uma vez um entendido do grepolis dizer é o grepolis actual ser batoteiro quem não o é ? É que está mal.

Vá cansei-me de vocês os dois ... Ou um, ou quatro... sei lá o teamviewer permite serem uma equipa de futebol 11...

passem bem, boas batalhas não ligues o bot vira pato uma ou outra vez, para um dia que não tenhas não pareças o Marcoleal que foi só rir...

Beijinhos ás primas.
 

perfil

O mais Requisitado
Que pena não queres jogar comigo :(
Agora uma brincadeira, como dizes não pactuas com batotas mas mesmo nessa tua aliança de 21 jogadores existem vários que já foram block também acho que vais ter de fechar a porta ou como é?
Vais pactuar com isso ?
Não me importa em que mundo foi visto que estás a fazer o mesmo comigo :)
 
Topo