• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser11043

Guest
Para insultar és grande, mas enviar mp a dizer o nick, já te escondes ;)

Perfil ganhou juízo? Eu pago-lhe anualmente para pertencer às suas alianças, mesmo não fazendo nenhum e acabar com o caneco.
Se ganhou juizo, só vai contar para 2021... até ao final deste ano ainda há muito mundo para vencer às costas dos outros.
 

votefu

Adorado
Para insultar és grande, mas enviar mp a dizer o nick, já te escondes ;)

Perfil ganhou juízo? Eu pago-lhe anualmente para pertencer às suas alianças, mesmo não fazendo nenhum e acabar com o caneco.
Se ganhou juizo, só vai contar para 2021... até ao final deste ano ainda há muito mundo para vencer às costas dos outros.
Mas quem é que ofendeu agora??? Queres que seja block outra vez ?!?!?! Shiu pah !!!!
e já te disse que não sei escrever , senão mandava o nick, não tenho culpa de ter que trabalhar em vez de estudar, mas fica descansado já tou a tirar a 4º classe na telescola por isso com sorte para o ano já te mando o nick rsrsrsrsrsrs
Não me digas que o Perfil continua a cobrar para se poder jogar com ele ?!?!?!?! Por isso é que cada vez que é a altura de ser o fernando ou knight a pagar o almoço nunca têm dinheiro LOL
 

DeletedUser14043

Guest
Votefu-Para ganhar mundos é preciso pagar?
Se já soubesse isso, já tinha oferecido uma sandes de curato e uma coca cola...
 

DeletedUser14175

Guest
Talvez porque cada vez que fales, só digas
Falas muito em anonimato, envia-lhe lá mp com o nick original campeão :)

Em relação a este mundo, já se sabe quando é que as maravilhas começam? A atualização que era suposto fazerem?
barrosld
Ver o perfil dele
 

DeletedUser12208

Guest
O Last é arrogante. É.
Despreza os adversários? Sim
Um bocado hipócrita às vezes? Neste jogo fomos todos.
Agora encostado não concordo que seja.
Têm mais atividade e experiência que a maior parte e se ganha embalo é difícil de parar.
É sobretudo uma praga em mundos sem BN para gente que gosta de dormir como eu.
Mas não é invencível...
Enfim de resto
A malta da tribo de Jah anda aí?
Saudades desses tempos
 

DeletedUser14043

Guest
Filzord- Tu és o maior a fazer auto cultura, já te apanhei 3 vezes a fazer mais de meio milhão de pontos...lol
Vai lá vai! Ainda o suporte arranja block novo...lol
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Filzord- Tu és o maior a fazer auto cultura, já te apanhei 3 vezes a fazer mais de meio milhão de pontos...lol
Vai lá vai! Ainda o suporte arranja block novo...lol

Agora virou moda. Mais vale assim que dá menos trabalho :cool:

Mais uma rodada defensiva e és top 1 defensor filzord, mas da auto cultura. Atacante para já não é preciso pois já és top 1 da auto cultura.

Só falta dizer que tens Teatro para entreter os aldeões com umas peçaso_O
 

DeletedUser14043

Guest
Por isso é que muitos aqui parecem grandes jogadores top of the pops e depois se não estiverem rodeados de uma boa matilha até abanam...
Bater em bt´s lentos ou ser atacado só por birremos é uma luta lixada mesmo assim,...
Olha se num ataque a uma cidade full de tábuas pesadas, salta uma e bate-lhe na tola e deixa-o em coma... Fill nesses ataques usa sempre os epi´s adequados...
 

DeletedUser14043

Guest
Isto não foi um erro de programação @TSoares foi um castigo para os que pensavam que iam controlar a coisa... Espero que o bug continue mais 10 meses...lol

Isto de acabar os mundos em 4 meses é ridículo.
 

filzord

Lenda da Comunidade
0269f228738172f90585f16920ec37cd.jpg
 

DeletedUser14351

Guest
PESSOAL BASTA DAREM MEIO DIA SPAM AO @perfil E CONQUISTAR 2CIDADES QUE DA RESETE.

P.S FRACO NO DODJE

DUVIDA:

@perfil É MAIS FRACO PSICOLOGICO OU MAIS FRACO FAZER DODJE?????
 

DeletedUser14175

Guest
Fogo o servidor Pt tudo BUR.., foi preciso finalmente a velhice italiana chegar e perceber que não passa de um MITO, gajo maricas que foge, fraquinho, só com scrip e ouro senão coitado era só mais 1 igual a tantos outros italianos que se acham bons.

Que desilusão chegaram cheios de peito, senhores de vencer não sei qts servidores, e vejam actuais nº1 da aliança jogadores Pt, agradeçam ao Filzord cresceram igual aos bananas (gela), sem chatices no oceano, deviam ter levado logo como tinha dito para baixarem a crista. Sorte tua teres ai orgulhosos senão já tinhas ido no C....., mas como sempre o tuga prefere estrangeiros, nós só somos bons e reconhecidos é lá fora.

Verdade Dierre tens comido conforme o meu interesse, não queiras ser gulosa e comer tudo de uma vez podes engasgar, ainda tem mais algumas para comeres devagarinho com vaselina, se tiveres duvidas pergunta ao canhito como é, que em todos os mundos anda sempre a cheirar, mas este já conseguiu a medalha de honra conquistar o MITO em Block e Manada.

Por ultimo boa sorte ao vencedor e que seja Pt, espero não ter de enviar o cavalo lusitano para italia senão Dierre deslumbra-se com a 5ºPATA.

Bom jogo
De qualquer forma, obrigado por elevar as cidades
 
Topo