• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

filzord

Lenda da Comunidade
não me preocupo que metas a conversas apenas já não dá para ter conversas com pessoa

bom jogo e toda a noite .
 
Última edição:

Tangas00

Lenda da Comunidade
Bom dia.

Posto isto já vi que não posso partilhar "dados pessoais" no FE. Tipo Nome, NR BI etc etc etc.

Mas não importa, não vai de uma maneira vai de outra.

Acho engraçado fil, dizeres que emprenho pelos ouvidos quando dizia que VCS Bellas se iam fundir com os PTs. Negaste sempre tal facto até ao dia de ontem/hoje pois a fusão ainda continua a decorrer.
Fico boquiaberto pelo facto de dizeres que "Aqueles jogadores" (PTs) Eram uns nabos e não sabiam atacar e que eram uma fonte de cultura e etc e tal. Hj tens alguns desses tais "Nabos" na tua aliança e a caminho da mesma.

Depois olho para as vossas duas alianças e penso que todos os jogadores são teus. Ora por aqui a coisa até tem uma certa verdade. 1,500,000 de pontos de cultura atacante em auto cultura Já sem falar em alguma cultura defensiva que tenhas feito do mesmo modo. UAUUUU. Afinal isso aí e mesmo uma ditadura.

Agora vou esperar para ver se o TEKA vem aqui apagar o tópico por estar a partilhar dados pessoais. Enfim.

Um gajo solta umas verdades e depois leva logo com os advogados de defesa.

Cont. De bom jogo.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
;) :rolleyes: @Tangas00 não me digas que te ofereceram a proposta da sucursal goodpista lol
Kkkkk

Não sei porque que te surpreende a questão dos ptwars são uns vendidos mundo atrás de mundo mas eu entendo alianças bónus e o que dá
 

DeletedUser11043

Guest
Espera-se que o suporte durante as maravilhas esteja particularmente atento, porque acredito que muitos jogadores irão voltar ligar o gato das botas
 

DeletedUser13928

Guest
Espera-se que o suporte durante as maravilhas esteja particularmente atento, porque acredito que muitos jogadores irão voltar ligar o gato das botas

Deve ser sempre!!!!!!!! Muitos dos "grandes" jogadores que aqui andam passariam a ter performances fracas...
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Rsu
;) :rolleyes: @Tangas00 não me digas que te ofereceram a proposta da sucursal goodpista lol
Kkkkk

Não sei porque que te surpreende a questão dos ptwars são uns vendidos mundo atrás de mundo mas eu entendo alianças bónus e o que dá

Knightfire achas mesmo. Apesar de me dar bem com alguns Bellas, como drummal, costabruno e mais alguns não significa que haja filiações.

Tou na Pista será sempre Tou na Pista. Não há junções com ninguém. Aliás ninguém aqui de momento se quer juntar com quem quer que seja.

Agora há muita coisa num jogo que muda a a possível vantagem estratégica de fusões. Mas isso são outros 500.
 

filzord

Lenda da Comunidade
Tangas és um jogador que gosta meter veneno nao vale a pena .. so provas que es do mesmo grupo dos venosos.. bom jogo.

mas eu chamo Nabos aos meus jogadores pensei que ja tivessem percebido que chamo nabos a toda a gente .
 

filzord

Lenda da Comunidade
So assim ja estamos iguais de jogadores, com as vossas contas de moral fora da ally tambem ficam cheios.. assim ja em questão de membros estamos equilibrados :)
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Tangas és um jogador que gosta meter veneno nao vale a pena .. so provas que es do mesmo grupo dos venosos.. bom jogo.

mas eu chamo Nabos aos meus jogadores pensei que ja tivessem percebido que chamo nabos a toda a gente .

@filzord gosto de meter veneno? Então quer dizer venho aqui dizer umas verdades. Chamaste Nabos com N grande aos Ptwars e hoje e o que se vê. Depois vens com a balela a dizer que chamas Nabos a toda a gente e aos teus jogadores. Mais uma vez pergunto me? Aos teus? Por incrível que pareça deves pensar que mandas neles todos. O que vale eles não sabem da missa a metade né? Problemas de routers, multis a virar fantasma, entregar cidades aos inimigos por seres um pessoa sem carácter e sem personalidade. Mas olha que depois os problemas do dito router desapareceram e até fundaste cidades pa gente e obrigaste nos a um esforço suplementar para reconquistar as cidades que cedeste de bom grado ao inimigo no nucleo. Jamais te poderás queixar seja do que for.

Agora a parte em que dizes:

"Estava a pensar em vos recrutar"

Como disse ao murias, drummal e costabruno numa aliança onde estejas englobado jamais, então a líder fundador nem preciso dar resposta.

"Vocês aí são só dois grandes"

Aqui também analisas mal as coisas. Nós somos todos grandes. Cada um com a sua disponibilidade para jogar. Mas mais importante do que grandes e saber estar e puder compartilhar o que me apetecer sem ter problemas alguns. Tenho pena que tres jogadores tenham abandonado isto. O Gpinhoo, o yaxiru e o alejandrus. Aí e que a barraca abanava.

@Knightfire agora para ti. Sei que poderia ter optado em estar aí desse lado, mas tb sabes bem porque não o fiz. Nem uma resposta obtive.

Já chega.
 

DeletedUser14043

Guest
Tangas, enquanto o Borges não beber o vinho todo aqui na pista, ninguém se junta a ninguém...

:cool:
 

filzord

Lenda da Comunidade
@filzord gosto de meter veneno? Então quer dizer venho aqui dizer umas verdades. Chamaste Nabos com N grande aos Ptwars e hoje e o que se vê. Depois vens com a balela a dizer que chamas Nabos a toda a gente e aos teus jogadores. Mais uma vez pergunto me? Aos teus? Por incrível que pareça deves pensar que mandas neles todos. O que vale eles não sabem da missa a metade né? Problemas de routers, multis a virar fantasma, entregar cidades aos inimigos por seres um pessoa sem carácter e sem personalidade. Mas olha que depois os problemas do dito router desapareceram e até fundaste cidades pa gente e obrigaste nos a um esforço suplementar para reconquistar as cidades que cedeste de bom grado ao inimigo no nucleo. Jamais te poderás queixar seja do que for.

Agora a parte em que dizes:

"Estava a pensar em vos recrutar"

Como disse ao murias, drummal e costabruno numa aliança onde estejas englobado jamais, então a líder fundador nem preciso dar resposta.

"Vocês aí são só dois grandes"

Aqui também analisas mal as coisas. Nós somos todos grandes. Cada um com a sua disponibilidade para jogar. Mas mais importante do que grandes e saber estar e puder compartilhar o que me apetecer sem ter problemas alguns. Tenho pena que tres jogadores tenham abandonado isto. O Gpinhoo, o yaxiru e o alejandrus. Aí e que a barraca abanava.

@Knightfire agora para ti. Sei que poderia ter optado em estar aí desse lado, mas tb sabes bem porque não o fiz. Nem uma resposta obtive.

Já chega.

Epa, eu nao digo que so estas aqui a meter veneno?

Problemas de router sim houve um mundo que tive e é verdade toda a gente tem problemas de internet no meu caso foi router sim que fui trocar na loja , tem quem me chamou mentiroso? SIm, mas eu sei o dinheiro que gastei ao trocar por isso nao me esfregas na cara pois nao es tu que paga as contas cá em casa. Multis a virar fantasmas? entregar cidades para inimigo? que raio estas para ai a dizer?


so estas a encher chouriço tu, ate parece que estas a defender os limpinhos do grepo pt lol junta-te
 

DeletedUser14175

Guest
Não demorou muito para descobrir as mentiras de Filzord.
Ele sempre negou as evidências, pensando que ele era o único que sabia jogar Grepolis.
 

Knightfire

Lenda da Comunidade
@Tangas00 sei é tu também sabes qual a minha opinião sobre esse assunto.
Quanto ao que disseste do filbordas opa a culpa nesse tempo foi da corujax não sabias?! Kkkkk
Pelo menos é essa a história que é vendida vela tu bem que até o caves acredita nela :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
 

filzord

Lenda da Comunidade
Knight, sabes que houve muitos membros que jogaram com a tua amiga e ela foi exposta ha muito tempo so que demoraram imenso para trazer as coisas ao de cima.


o gajo mais vendido do grepolis pt a falar e os outros é que sao, quanto tu precisas de alguma coisa es um lambe botas de primeira..


@Dierre Acredita no que quiseres. nao perco latim já com voçes
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Eu não quero saber de quem e a culpa. Sei ė que tivemos de conquistar umas cinco ou seis cidades no núcleo pq houve um iluminado que ficou de beiço e cedeu as cidades de bom grado. Mas siga.

@filzord eu não estou a meter veneno. Estou a constatar factos. Se não gostas de os ler temos pena. Eu não defendo ninguém, ou melhor defendo quem achar que merece tal feito. A tempos comentei CTG que este jogo costuma dar mtas voltas. Acredita que ainda há fichas para mais umas. Agora resta esperar para ver quem as vai gastar.

Agora um aparte para alguns meninos da hwga/brotherwood. Sim senhora tou a gostar de ver esses ataques e esses apoios. Talvez um dia a gente tenha o prazer de se cruzar e aí as coisas podem ser pintadas de outra forma. Não levem isto como uma ameaça mas sim como um acto de jogar de igual para igual isto claro no bom sentido das palavras pois jamais será algo parecido.

Cont boas batalhas.
 
Topo