• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14043

Guest
@Tangas00 sei é tu também sabes qual a minha opinião sobre esse assunto.
Quanto ao que disseste do filbordas opa a culpa nesse tempo foi da corujax não sabias?! Kkkkk
Pelo menos é essa a história que é vendida vela tu bem que até o caves acredita nela :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Eu só acredito no que me foi escrito e chegdo por mensagens, tipo crucucu cruuuuuuuuuuuuu pombinhos brancos...lol
E tu sabes disso.

Quanto ao Filzord, se alguém tem que ficar lixado com ele e já lhe disse sou eu, que percorri meio oceano para ir ter com ele e os amigos e depois com isso virou o andamento da aliança... para mais tarde não ter valido para nada.
Enfim pouco ou nada interessa...

Agora não tentes é mascarar o que se passou após esse mundo... Ao big ainda devolveram o ouro a mim fiquei com a conta com 100 moedas...lol Lá está...
 

DeletedUser13182

Guest
Não demorou muito para descobrir as mentiras de Filzord.
Ele sempre negou as evidências, pensando que ele era o único que sabia jogar Grepolis.
SIM, O FILZORD É O UNICO QUE SABE JOGAR GREPOLIS ! VOCÊS SÃO TODOS UNS GRANDES NABOS !
JOGUEM E CALEM-SE MASÉ
 

filzord

Lenda da Comunidade
Filzord será especialmente bom em tirar proveito dos outros

Tambem gosto muito de ti, um brinde a vos

fa21b723a178e3fe7e07e96829b29a20.jpg
 
Os servidores foram abaixo durante um período de tempo. Não foi só neste mundo nem só no nosso mercado. Foi geral, mas acho que já tudo voltou à normalidade. Por favor testem e reportem se alguma funcionalidade não funcionar.
 

DeletedUser14043

Guest
A mim rodo cidades e não vejo as tropas que lá tenho, tenho que entrar no porto ou no quartel...
Mas esse vai a baixo ia-nos custando uma cidade para o inimigo. E isso não se paga com switch on....
 

DeletedUser14174

Guest
Ontem à noite o servidor crash.

E muita coindidência ... alguém da equipe do grepolis ... manda colonial 1 minuto antes do crash
 

filzord

Lenda da Comunidade
a serio nao li isto, os servidores nao estão em Alemanha? como mandas isto abaixo? ...

o-facepalm-ato-de-cobrir-o-rosto-com-as-maos-com-o-objetivo-de-demonstrar-desaprovacao-foi-eternizado-pelo-capitao-jean-luc-picard-na-serie-jornada-nas-estrelas-a-nova-geracao-o-gestou-ganhou-1398274289327_300x200.jpg
 
Última edição:

DeletedUser14174

Guest
Sim mandaram não o servidor abaixo, de todos os mundos para conquistar uma simples cidade a vocês.
Curioso, tinha nc a chegar em alguém aqui quando o servidor foi abaixo, podia dizer o mesmo que tu mas ai seríamos 2 pessoas a falar merda.

mas como você é espirituoso.
Você não entende ... ou finge que não entende
Você já sabia que houve um crash.
Eu nunca disse que você enviou o servidor en cash
Como é que você não quer entender?
Você quer ser um comediante ou tem algo a esconder
 
Topo