• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser13942

Guest
nao viste os da academia sem ally?

Já vi que não entenderam...

Eu não estou a falar dos pontos das alianças, mas sim dos Pontos necessários para alcançar a era das Maravilhas do Mundo

os tais 130M ou 131M, já não me lembro bem se era um ou o outro

como é que se chegou aos 130M
 

filzord

Lenda da Comunidade
Já vi que não entenderam...

Eu não estou a falar dos pontos das alianças, mas sim dos Pontos necessários para alcançar a era das Maravilhas do Mundo

os tais 130M ou 131M, já não me lembro bem se era um ou o outro

como é que se chegou aos 130M


Porque sao pontos de allys, se os membros estao todos fora da ally nao conta.
 

DeletedUser13942

Guest
Porque sao pontos de allys, se os membros estao todos fora da ally nao conta.


a sério filzord

Os Pontos necessários para alcançar a era das Maravilhas do Mundo não são os pontos das allys - A META


Quando começas um mundo tens que atingir um determinado numero de pontos (250m) e se não atingires passados 6 meses é feito um calculo, é deste calculo que estou a falar.

Se a meta não é alcançada dentro dos seis primeiros meses após abertura do mundo, ela será recalculada para se adequar apropriadamente ao tamanho do mundo. As 50 melhores alianças terão mais quatro meses para alcançar a nova meta. Se não tiver sido alcançada após este tempo, a meta será novamente recalculada. Isto acontecerá a cada mês até que a meta seja alcançável. Cada recálculo resultará na redução da meta pela metade da diferença entre a meta atual e a soma das 50 melhores alianças.
 

filzord

Lenda da Comunidade
A era das Maravilhas do Mundo começará quando estiverem cumpridos os seguintes requisitos:
  • Este mundo existe há mais de 6 meses.
  • O total de pontos das 50 melhores alianças é de pelo menos 131 milhões.
 

DeletedUser13942

Guest
A era das Maravilhas do Mundo começará quando estiverem cumpridos os seguintes requisitos:
  • Este mundo existe há mais de 6 meses.
  • O total de pontos das 50 melhores alianças é de pelo menos 131 milhões.


OK

Estás cansado, eu compreendo....

Alguém consegue explicar, a mim e ao filzord.
 

DeletedUser13942

Guest
Cada recálculo resultará na redução da meta pela metade da diferença entre a meta atual e a soma das 50 melhores alianças.

META INICIAL : 250M
VALOR DAS ALIANÇAS : 141M

Diferença entre a meta inicial e o valor das alianças : 110M

Metade da diferença entre a meta atual e a soma das 50 melhores alianças : 55M

NOVA META : 250M - 55M = 195M
 

DeletedUser14043

Guest
Bojador, vais arranjar problemas... conseguiste ver a manobra do suporte que não sabe de matemática...
Isto é assim que funciona: está a haver porrada, depois abre outro mundo e o mundo actual começa a não render a nível de gastos de euros... Os interesses começam a falar mais alto, então vá começa-se já as maravilhas e segue para o próximo.lol

6 meses para alguns são dias...lol

Mas fil tenho que te dizer uma coisa: o Bojador abusou da tua cara LOLOLOLOLOLOL
 
Cada recálculo resultará na redução da meta pela metade da diferença entre a meta atual e a soma das 50 melhores alianças.

META INICIAL : 250M
VALOR DAS ALIANÇAS : 141M

Diferença entre a meta inicial e o valor das alianças : 110M

Metade da diferença entre a meta atual e a soma das 50 melhores alianças : 55M

NOVA META : 250M - 55M = 195M
@cccm13 ensina aí as contas das maravilhas :)
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
Boas,

Os requisitos das maravilhas foram alterados na atualização 2.180 do nosso jogo. Podem conferir na página sobre as Maravilhas do Mundo na nossa wiki. Este mundo teve um bug inesperado e por isso experienciámos uma situação extraordinária. Não houve um recálculo extra para nós, em vez disso, foi-nos dado pelos programadores um novo valor a atingir.
 

DeletedUser13942

Guest
Boas,

Os requisitos das maravilhas foram alterados na atualização 2.180 do nosso jogo. Podem conferir na página sobre as Maravilhas do Mundo na nossa wiki. Este mundo teve um bug inesperado e por isso experienciámos uma situação extraordinária. Não houve um recálculo extra para nós, em vez disso, foi-nos dado pelos programadores um novo valor a atingir.

Ora bem, primeira parte da resposta corresponde ao calculo que fiz, se o calculo que fiz está correcto então o resultado deveria ser os 195M, corrige-me se estiver errado.

Actualização 2.180
Decidimos fazer alguns ajustes às maravilhas do mundo, começando com as condições para ser mais dinâmico baseado nos níveis de actividade:
  • Os requerimentos iniciais mantêm-se inalterados. (250 milhões de pontos aos 6 meses).
  • Se aos 6 meses os requerimentos não forem atingidos, haverá uma redução de pontos.
  • Se após 10 meses os requerimentos ainda não forem atingidos, serão reduzidos a cada 30 dias.
  • Para mais detalhes consulte a nossa pagina das maravilhas do mundo.



Quanto a segunda parte da resposta "Este mundo teve um bug inesperado e por isso experienciámos uma situação extraordinária. Não houve um recálculo extra para nós, em vez disso, foi-nos dado pelos programadores um novo valor a atingir." é muito grave terem decidido um valor muito abaixo daquele que seria se não houvesse bug. Se eu fiz o calculo, porque razão os programadores não fizeram o mesmo? Se procedem a alteração da meta manualmente poderiam e deviam fazê-lo correctamente e não colocar um nr aleatório. Este "aleatório" pode ter leituras diversas, algo que deveria ser evitado.

Sinceramente não percebi esta interferência dos "programadores", é estranho.


EDIT : atenção, eu neste mundo estou em modo "melga", mas já agora gostaria de saber do porquê dos 131.000?
 

DeletedUser13182

Guest
Como é logico quem vai ganhar vai ser a Goodbellas <3 ! temos o gajo mais lindo na aliança, normal que ganhemos ! GRANDE FIL

Vá, agora fora de brincadeiras, que ganhe a melhor !

Boa sorte a todos
 

Solaris99

Supervisor
Equipa do Grepolis
O primeiro cálculo é feito com base nos dados da tabela da página da wiki. Assim, como este mundo é de Maravilhas rápidas, devemos multiplicar um número de pontos das alianças por 1.2 para gerar o novo valor de nova meta a atingir. O cálculo que fez corresponde ao recálculo após os 10 meses de mundo.

A programação do nosso jogo está sempre do lado dos programadores, que se encontram na sede da innogames. São eles que corrigem os nossos bugs e encontram soluções para os mesmos.

Pela lógica do valor apresentado, o critério para a solução do bug foi compensar-nos pelo tempo de espera. Tínhamos 130M no último dia dado para a resolução do problema e foi-nos dado o valor 131M. Imagino que se tivéssemos mantido os 150M nos teriam dado 151M como novo valor a atingir.
 

DeletedUser13526

Guest
Bojador,

Se formos ter em conta o calculo inicial, q deveria ter sido feito entre 6/7 de abril, onde o calculo iria descer a meta para maravilhas de 250 milhoes para os novos 153.2/3 milhoes, ou com a saida forçada de uma das academias para 146.8, faria com q a era de maravilhas teria ja sido ativada e terminada por esta data.

De forma a n prolongar um mundo q ja deveria ter estado em fase final de maras, ou encerrado, nao houve calculo mas sim reduçao de meta para uma onde o impacto do bug fosse o menor possivel e nao prolonga se o efeito negativo do bug.

Nao entendo a surpresa com a chegada da era das maravilhas, se o bug fosse corrigido de imediato ou nao tivesse existido, ja estariamos a acabar as maras, ou com o mundo encerrado.

Bojador, em vez de pedires por explicaçoes vai ler a descriçao das maras, e entenderas q quanto maior for a distançia entre os pontos do mundo e a meta necessaria para maravilhas, maior sera a reduçao feita no calculo seguinte.
 

DeletedUser14175

Guest
Boas,

Os requisitos das maravilhas foram alterados na atualização 2.180 do nosso jogo. Podem conferir na página sobre as Maravilhas do Mundo na nossa wiki. Este mundo teve um bug inesperado e por isso experienciámos uma situação extraordinária. Não houve um recálculo extra para nós, em vez disso, foi-nos dado pelos programadores um novo valor a atingir.
Você sabe qual é o problema que só você sabia enquanto os outros não sabiam
E é claro que, sabendo a pontuação que você removeu os jogadores da aliança, apenas para não iniciá-los, se você não quisesse
 

DeletedUser14027

Guest
Você sabe qual é o problema que só você sabia enquanto os outros não sabiam
E é claro que, sabendo a pontuação que você removeu os jogadores da aliança, apenas para não iniciá-los, se você não quisesse
Eu adoro o quanto "delusional" tu és Dierre. Há sempre alguma coisa que te faz comichão, sempre a reclamar que sabiamos isto ou aquilo primeiro. A verdade é que ninguém sabia exatamente o que ia acontecer ou não, mas independentemente do que acontecesse a ideia era as maras começarem o mais rapido possivel. Daí ter sido feito aquela saida dos membros da academia caso o recalculo fosse feito normalmente! Se nós já soubessemos do que ia acontecer, não nos davamos ao trabalho de fazer o que fizemos com a academia. Entendes? Eu quero mesmo que entendas porque andas muito revoltado/a sem necessidade nenhuma.
 

DeletedUser14175

Guest
Se a nova pontuação não for atingida no 10º mês, o valor começará a diminuir a cada 30 dias até que a pontuação necessária seja atingida.
Esse novo escore é calculado reduzindo a metade da diferença entre o escore atual e a soma do escore das 50 primeiras alianças.
Alguns exemplos são mostrados na tabela a seguir:
 

DeletedUser14027

Guest
Se a nova pontuação não for atingida no 10º mês, o valor começará a diminuir a cada 30 dias até que a pontuação necessária seja atingida.
Esse novo escore é calculado reduzindo a metade da diferença entre o escore atual e a soma do escore das 50 primeiras alianças.
Alguns exemplos são mostrados na tabela a seguir:
mas nós nem estamos no 10º mês...
 
Topo