• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser13182

Guest
"nao perceberam que ja era para termos acabado as maravilhas senao fosse o bug que demorou quase 2 meses a serem corrigido."

explica por calculos como é que se não houvesse o bug já estaríamos nas maravilhas, é isso que eu te peço

quanto ao como chegamos as maravilhas já percebi, a muito tempo, não entendo é como fazes tal afirmação, são duas coisas distintas.


EDIT : É facil, tens que provar que a tua afirmação está correcta seguindo as REGRAS

o mundo começou dia X estamos a dia Y, se não houvesse bug teria sido feito X nr reduçãoes de meta

a meta inicial era N o total das alianças era Z no primeiro calculo....etc...etc....etc

simples, assim ficamos todos esclarecidos
EPAH cala-te meu fds
vai ler as regras ou n sabes ler ?
este mundo ja devia era ter acabado, nem sei pq é q tas ai com tantas duvidas, isso para ti pouco te importa, n tas neste mundo a fazer nada
 

DeletedUser13942

Guest
EPAH cala-te meu fds
vai ler as regras ou n sabes ler ?
este mundo ja devia era ter acabado, nem sei pq é q tas ai com tantas duvidas, isso para ti pouco te importa, n tas neste mundo a fazer nada

calma...esse estado nervoso não te faz bem, e eu falo quando quiser não és tu que me calas

essa do mundo já devia ter acabado é de quem não sabe fazer contas ou então quer atirar areia para os olhos

onde está nas REGRAS que este mundo devia ter acabado oh supra sumo das regras
 

Tangas00

Lenda da Comunidade
Estas a dar "tanga" ao pessoal ao dizer coisas obvias e de conhecimento comum, ou tiveste algum problema em criança?

Apollo, Apollo tu melhor que ninguém deverias saber que e proibido ter mais do que uma conta por mundo. Mas isso tb e de conhecimento comum ou só de conhecimento de alguns?

O que eu escrevo aqui e para quem quiser ler e ver o que se passa nos bastidores de uma luta de alguns mundos para cá. Ou seja um grupo de jogadores a querer derrotar outro grupo de jogadores onde vale de tudo um pouco. No dia em que tudo for imparcial e justo pode ser que não ganhem nem uns nem outros. Talvez aí se veja que alguns dos top players são apenas meros jogadores banais. Que todos os jogadores dormem e mesmo qd atacados podem não acordar com a dita buzina.

Para finalizar Sr. Apollo. Já disse neste fórum e volto a dizer. Só sei que nada sei mas sei mais do que tu porque tu nem isso sabes. E já vi que qd a coisa não cheira lá muito bem vem as perguntas pessoais de carácter ofensivo. Só demonstra a personalidade das pessoas qd nada tenhem a dizer ou apontar ou até mesmo uma forma de contornar as palavras que só dizem a verdade tentando de certa forma mudar o contexto do assunto em si.

O que vale este mundo está para acabar. Veremos quem vai ganhar e só falta mesmo saber onde vai passar a VADEKA e fazer limpeza.
 

DeletedUser14043

Guest
Jà fizeram as maravilhas todas ou não? aquilo está taco a taco a ver quem faz mais...lol
 

DeletedUser13182

Guest
afinal os bananas e os italianos não sao assim tao fortes... ainda andas por ai Canhito0 ?
 

DeletedUser13710

Guest
unknown.png


Novo bot 1 cidade com milhoes de pontos
 
Topo