• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14175

Guest
E eu digo te uma coisa , não perdi nenhuma cidade pra vocês sem estar off e queres q diga outra ? Para quem joga há mt tempo jogas mt mal ,
1 mundo 1 vitória , factos são factos amigo agora n vou dar mais tempo de antena , vemos nos nos próximos
Você pode dizer o que quer, mas é claro que se juntou à aliança apenas para receber os prêmios que você gosta para ganhar com facilidade.
Screenshot_34.png
 

DeletedUser13037

Guest
Pessoal... Já chega. Não há necessidade de discutir agora que o mundo acabou.... Levem as vossas guerras para os novos mundos e resolvam as coisas lá.
Barros cala-te.
 

DeletedUser14043

Guest
E eu digo te uma coisa , não perdi nenhuma cidade pra vocês sem estar off e queres q diga outra ? Para quem joga há mt tempo jogas mt mal ,
1 mundo 1 vitória , factos são factos amigo agora n vou dar mais tempo de antena , vemos nos nos próximos
É assim que tu avalias os jogadores? pelos mundos ganhos?lol
Olha pediram-me para ganhar esse mundo se calhar hoje em dia estava a zero. E queres que te diga uma coisa se soubesse o que sei hoje n tinha ganhou nenhum... Se fosse um boneco como vocês, possivelmente teria uns 6 mundos por baixo.

Desculpa te informar, mas não é isso que faz um jogador há quem não ganhe nada e seja bem melhor dos que ganham.Mas já vi que sabes pouco da coisa.
 

DeletedUser14043

Guest
Acredito que, ainda que haja poucos jogadores, possamos roubar pelo menos uma maravilha


Dierre vocês não deviam ter entregue o jogo uma mara perdida não são 4 feitas pelo inimigo.
Esses bonecos hoje tinham a língua de fora. e como eles entraram na vossa podiam ter feito o mesmo.
 

DeletedUser14175

Guest
Dierre vocês não deviam ter entregue o jogo uma mara perdida não são 4 feitas pelo inimigo.
Esses bonecos hoje tinham a língua de fora. e como eles entraram na vossa podiam ter feito o mesmo.
Eu sei e tenho certeza, mas muitos não acreditaram e abandonaram
 

DeletedUser14043

Guest
Agora já está, já está. Mas dava para reverter... pelo menos as 10 eles n faziam e depois ainda andavam há porrada para furarem uns aos outros
 

filzord

Lenda da Comunidade
Dierre vocês não deviam ter entregue o jogo uma mara perdida não são 4 feitas pelo inimigo.
Esses bonecos hoje tinham a língua de fora. e como eles entraram na vossa podiam ter feito o mesmo.

Sim caves , a culpa disto não é nossa é dos jogadores que eles escolheram para meterem nas maravilhas pois acredito mesmo eles perderem aquela maravilha eles ainda faziam umas 1-2 maravilhas .. mas pronto tem malta que não gosta perder por metade e acaba por prejudicar o resto da equipa...

Ja tinha falado e achei porco pela parte do canhito nao dar oportunidade aos restantes jogadores para lutar pelas 4..



 

DeletedUser14043

Guest
Ninguém disse que era vossa, melhor até foi, vocês pressionara eles tremeram e caíram. Eles não caíram sozinhos., mas como disse a um jogador de lá,com quem eu falei: por mais jogadas e estratégias que tivessem traçado era possível sempre dar luta ainda. estavam em pé de igualdade...

Mas também se analisarmos a coisa, são jogadores que estão sempre a ganhar os mundos todos que por aqui passam, mais um menos um... por isso querem lá saber... após este começam mais uns 4 e possivelmente com fusões e bifanas conseguem ganhar os mundos facilmente este por certo tinham que dar ao pedal, logo esquece.

Eu joguei dois ou três mundos em que bastava teres uma aliança cheia para ganhares , não existia oposição.
 
Topo