• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zakynthos)

DeletedUser14175

Guest
Screenshot_39.png
 

zenel

Deus do Olimpo
Olá a todos.

Lamentável o que aqui se escreve.
Como já referi anteriormente existem pessoas pelas quais não vale a pena perder tempo. Basicamente correspondem a um estereótipo de gente que se auto considera um exemplo de virtudes e simultaneamnte todos os outros estão errados.
A minha formação académica e experiência de vida permitem-me seguir um exemplo de perfil e caráter. Não estou isento de erros mas utilizo-os para aprender e evoluir e não como armas de arremesso para os outros justificando assim as minhas lacunas.
Escrever um texto e fácil. Fazê-lo conseguindo que todos compreendam e ao mesmo tempo respeitando cada um e muito difícil.
Não me alongo mais porque tenho coisas muito mais importantes para fazer.
Um último comentário que usem como entenderem.
Não e por se repetir uma coisa que ela se torna importante. Não e por se escrever nomes nos comentários que eles passam a ser verdade.

Sejam adultos, sejam inteligentes e por favor sejam seres superiores.

Isto é o mais importante. Talvez depois este fórum possa ser utilizado como ferramenta excecional que é para que todos evoluam o seu jogo. Neste momento parece um muro de lamentações. Mas no sentido lato da palavra porque eu já estive no verdadeiro muro das lamentações e em momento algum verifiquei figuras tristes ou qualquer falta de respeito por diferentes raças e credos.

Fiquem bem.
 

DeletedUser14043

Guest
O Fórum é e sempre será uma ferramenta de denuncia e constatação de incidências no jogo.
Pena que muita coisa que devia ser escrita aqui o suporte ache que é contra as regras.

O que para muitos são lamentações para outros pode ser a razão para qual abandonem o jogo.
Há gente que fica catalogada neste jogo, porque alguém os denuncia aqui e o que não é censurado fica marcado e esse jogar ou aliança fica marcada, para quando o mundo chega ao fim e vem tipo campeões como se tivessem sido os exemplares no jogo fica aqui marcado.

A inteligência Zenel que tu mencionas tem que vir do suporte e não dos jogadores in game, mundos que sejam limpos tens relatórios de guerra e picardias de guerra, mundos aldrabados, tens desconfiança e acusações neste forum.

Eu já fiz uma lista por exemplo de bloqueados num mundo e abri um tópico e coloquei lá a lista. Houve gente a dar-me os parabéns in game, houve outros a vir aqui dizer porque não metia de outras alianças... e eu respondi, mete tu se sabes que foram mete e fica o registo neste mundo o que as alianças que lutaram pela vitória e muitas delas destruíram outras alianças e jogadores correctos.

Depois veio um moderador de fórum e apagou-me o tópico e ameaçou-me com bloqueio. Esse moderador nesse mundo não jogava, mas no a seguir juntou-se a gente que eu identifiquei. É isto que predomina aqui.

Agora analisem como quiserem... Eu se vir algo mal in game reporto aqui, á coisas que passam outras são bloqueadas.
Até esta mensagem por ter dito isso sobre um moderador deve-me dar direito a bloqueio.

É mais fácil bloquear quem diz a verdade do que quem se esconde atrás da mentira.

Isso de andares a fazer auto cultura e não teres o alarme activo, já te custa mais uma cidade...lol
 

zenel

Deus do Olimpo
Olá Caves.

Só vou responder a alguns pontos do teu comentário.....

"A inteligência Zenel que tu mencionas tem que vir do suporte e não dos jogadores in game, mundos que sejam limpos tens relatórios de guerra e picardias de guerra, mundos aldrabados, tens desconfiança e acusações neste forum."

- A inteligência a que me refiro é a capacidade individual de pensar e resolver problemas encontrando soluções para os mesmos. Nada tem a ver com o suporte técnico do jogo. No fundo alertei para que pensem nas coisas antes de opinar. Conseguiriam certamente cometer menos erros na análise e evitar de uma forma clara serem desvalorizados pelos outros. Não é a falar muito que se consegue ser ouvido, é a falar certo. Ser assertivo, correto na avaliação, respeitador das opiniões e argumentos dos outros. Eu não sou obrigado a concordar com toda a gente, mas sou obrigado a respeitar toda a gente se quiser ser respeitado. Isto é ser inteligente e era a este tipo de capacidade intrinseca aos indivíduos que me referia.

"Isso de andares a fazer auto cultura e não teres o alarme activo, já te custa mais uma cidade...lol"

- Já tive oportunidade de explicar que o Mundo acabou. Tudo agora deveria servir para puro divertimento porque não interfere com nada a nível de vencedores. A verdade é que nem me apercebi que estava em cerco. Perder uma cidade ou dez nesta fase não me retira a medalha de vencedor do Mundo e Senhor do Mundo pois não? Terei todo o gosto em te ceder essa cidade. Já verifiquei que é importante para ti.

Fica bem.
 

DeletedUser14043

Guest
Zenel, tu respondes e achas só que quiseres é um direito cívico que tens.Podes vir com os discursos "sim senhor doutor" que bem te entenderes.
Eu percebi o que disseste mas tu não queres entender o que eu escrevi.Tu só tens razão se o suporte técnico que dizes fizer o trabalho dele. Tu ou outro qualquer, não mudam nada aqui. Tu por acaso conheces os jogadores com quem ganhaste o mundo? e que te ofereceram a medalha?

Ser assertivo ou escrever o suficiente pouco serve para aqui.

Por exemplo: eu sempre usei este Fe, como diversão e como uma arma de arremesso, no meio vou descrevendo aqui umas malandrices que no jogo existe.

Armar aqui a confusão sem ser senhor doutor e só responder ás coisas como deve ser já me trouxe in game milhares de pontos de cultura.

Da minha parte estou-me nas tintas se me levam a sério ou não. Eu tenho que ser sério com quem jogo não sou das aparências.

Isto é um jogo deve-se ser sério com o jogo, respeitar as pessoas que lá joga, nunca fui mau educado com ninguém.

O mundo não acabou, eu sei que tu tens aquela mentalidade que só interessa a vitória, os jogadores não. Por isso havia pessoal que jogava ctg que depois quando se chatearam e foram pedir para ir para os Pistas viram as tuas cidades e ficaram a mandar bocas...

Essa de eu ofereço-te a cidade é do mais baixo que se pode dizer, porque na realidade perdeste da mesma maneira que sempre perdeste, não vais a tempo caiu, seja agora ou há 5 meses atrás caiu.

O discurso de alguém que funda uma cidade, junto ao inimigo, evolui(gasta tempo) e depois quando a perde , diz, agora já acabou o mundo, já as posso perder todas...lol

para ficar bem na fotografia qualquer discursos minimalista serve...

Vou-te dizer uma coisa: Após as maravilhas por norma é a altura mais fixe para se jogar, queres saber porque razão?

Há gente aqui que inicia o mundo e inicia o modo bomba só o quer estragar . Pela vitória vale tudo. Quando fazem as maravilhas e levam a bigorna ao pescoço, abandonam e vão estragar mundos novos. Ai fica o pessoal que jogou do primeiro ao ultimo minuto por diversão, companheirismo e continua a jogar já sem os abutres. E o jogo é jogado na sua essência, jogar , conquistar, partilhar e avançar. tudo no companheirismo.

Eu ainda ontem fiz um cerco a vocês e tive mais de 100 ataques. a minha auto cultura e diversão é essa.

Eu vou-te dizer o que disse ao Tangas, dificilmente vocês ficam á frente do Filzord e do Vailavai. O vailavai é mestre na autocultura...
O Fil segundo o que ele me disse tem o armazém cheio de atributos e numa aliança de 30 ou 40 se ele antes já fazia aos milhões se pedir para o atacarem durante dois dias com defesa e juntarem ataque para ele partir vão fazer... até porque ele é o líder da aliança...

Depois claro há uns que fazem, para ele os chamar para a próxima ronda ...lol

Tudo agora deveria servir para puro divertimento porque não interfere com nada a nível de vencedores.------Isso do divertimento nunca interfere ., um jogo serve para isso.

Bem foi mais um achega kekeeke
 

DeletedUser13928

Guest
O Fórum é e sempre será uma ferramenta de denuncia e constatação de incidências no jogo.
Pena que muita coisa que devia ser escrita aqui o suporte ache que é contra as regras.

O que para muitos são lamentações para outros pode ser a razão para qual abandonem o jogo.
Há gente que fica catalogada neste jogo, porque alguém os denuncia aqui e o que não é censurado fica marcado e esse jogar ou aliança fica marcada, para quando o mundo chega ao fim e vem tipo campeões como se tivessem sido os exemplares no jogo fica aqui marcado.

A inteligência Zenel que tu mencionas tem que vir do suporte e não dos jogadores in game, mundos que sejam limpos tens relatórios de guerra e picardias de guerra, mundos aldrabados, tens desconfiança e acusações neste forum.

Eu já fiz uma lista por exemplo de bloqueados num mundo e abri um tópico e coloquei lá a lista. Houve gente a dar-me os parabéns in game, houve outros a vir aqui dizer porque não metia de outras alianças... e eu respondi, mete tu se sabes que foram mete e fica o registo neste mundo o que as alianças que lutaram pela vitória e muitas delas destruíram outras alianças e jogadores correctos.

Depois veio um moderador de fórum e apagou-me o tópico e ameaçou-me com bloqueio. Esse moderador nesse mundo não jogava, mas no a seguir juntou-se a gente que eu identifiquei. É isto que predomina aqui.

Agora analisem como quiserem... Eu se vir algo mal in game reporto aqui, á coisas que passam outras são bloqueadas.
Até esta mensagem por ter dito isso sobre um moderador deve-me dar direito a bloqueio.

É mais fácil bloquear quem diz a verdade do que quem se esconde atrás da mentira.

Isso de andares a fazer auto cultura e não teres o alarme activo, já te custa mais uma cidade...lol


Não percebi este post...qual o problema de escreveres num mundo (num tópico) que o jogador A, B...foram bloqueados????
 

zenel

Deus do Olimpo
Olá Caves.

Vamos lá ver se consigo olhar para tudo o que escreveste e fazer uma análise de conteúdos correta.

"Zenel, tu respondes e achas só que quiseres é um direito cívico que tens."
- Meu caro, o direito cívico refere-se aos direitos de um cidadão no que respeita os interesses públicos e valores de uma sociedade democrática. Nada tem a ver com a opinião de cada um. Isso deve-se ao direito adquirido da liberdade de expressão que felizmente no nosso País é um facto.

"Tu por acaso conheces os jogadores com quem ganhaste o mundo? e que te ofereceram a medalha?"
- Não é por acaso. Conheço a sua maioria há anos. Quanto á medalha, ela não foi oferecida foi ganha por todos. Todos tiveram mérito na vitória e todos foram importantes.

"Ser assertivo ou escrever o suficiente pouco serve para aqui."
- A assertividade não se limita a este fórum. Serve para tudo na vida. Nem todos conseguem como parece ser o teu caso, mas todos deviam tentar.

"O mundo não acabou, eu sei que tu tens aquela mentalidade que só interessa a vitória, os jogadores não. Por isso havia pessoal que jogava ctg que depois quando se chatearam e foram pedir para ir para os Pistas viram as tuas cidades e ficaram a mandar bocas..."
- O Mundo acabou, claro que acabou. Todos aqui confirmam isso excepto tu. Quanto á minha mentalidade torna-se engraçado como podes afirmar que sou de uma determinada forma sem me conheceres. A opinião daqueles que falas de pouco interessa. Porque também não me conhecem e por outro lado foram uns traidores que nos abandonaram depois de os termos ajudado a sobreviver. É nestas pessoas que confias?

"Essa de eu ofereço-te a cidade é do mais baixo que se pode dizer, porque na realidade perdeste da mesma maneira que sempre perdeste, não vais a tempo caiu, seja agora ou há 5 meses atrás caiu."
- O que realmente interessa avaliar é a importância que dás a uma cidade que me conquistaste nesta fase do jogo. Eu disse que te cedia a cidade. E disse a verdade porque perde-la não me interessa para nada. Aliás neste momento ninguém quer saber se perde ou não uma cidade. Pelos vistos só tu dás importância a isso. Quanto ás cidades que perdi com exceção desta última tem uma justificação. Todos os meus amigos e companheiros do jogo sabem disso. Acho estranho os traidores que tão bem me conheciam não te terem informado disso. Ou talvez não me conhececem de todo mas ficasse bem falarem de mim aos novos Líderes. Fica sempre bem dar informações sobre o inimigo, mesmo que sejam inventadas.

"O discurso de alguém que funda uma cidade, junto ao inimigo, evolui(gasta tempo) e depois quando a perde , diz, agora já acabou o mundo, já as posso perder todas...lol"
- Mais uma vez falas sem pensar. Já ultrapassei os 9.000.000 de pontos de combate. Este número permite-me fazer 30.000 desfiles da vitória. Se cada novo slot custar 300 desfiles eu consigo abrir 100 novos slots. O que quer dizer que posso terminar o mundo com mais 100 cidades sem qualquer dificuldade. Achas sinceramente que me iria preocupar em perder uma cidade? Ainda para mais para um jogador que faz ataques de madrugada a várias cidades como se o Mundo estivesse ainda na fase decisiva? Desculpa, mas não tenho tempo para isso e menos interesse.

"Há gente aqui que inicia o mundo e inicia o modo bomba só o quer estragar . Pela vitória vale tudo. Quando fazem as maravilhas e levam a bigorna ao pescoço, abandonam e vão estragar mundos novos. Ai fica o pessoal que jogou do primeiro ao ultimo minuto por diversão, companheirismo e continua a jogar já sem os abutres. E o jogo é jogado na sua essência, jogar , conquistar, partilhar e avançar. tudo no companheirismo."
- Este comentário é revelador. Vamos voltar certamente a falar sobre ele e eu prometo dar-te uma definição mais avalizada sobre ele.

"Eu vou-te dizer o que disse ao Tangas, dificilmente vocês ficam á frente do Filzord e do Vailavai. O vailavai é mestre na autocultura...
O Fil segundo o que ele me disse tem o armazém cheio de atributos e numa aliança de 30 ou 40 se ele antes já fazia aos milhões se pedir para o atacarem durante dois dias com defesa e juntarem ataque para ele partir vão fazer... até porque ele é o líder da aliança..."
- Não podias estar mais longe da verdade. O que aconteceu foi um tributo que os meus companheiros e amigos me fizeram devido ás dificuldades que passei este ano. Deverias saber isso se os teus informadores efetivamente me conhecessem. Na verdade a classificação que interessa é a que se regista quando o Mundo termina e nesse momento O Filzord e o Vailavai estavam nos lugares de honra que efetivamente mereciam. Tudo o resto não conta para nada porque aconteceu depois do Mundo terminar. Mas aparentemente só tu te preocupas com isso.

Resumo da análise de conteúdos:

Caríssimo, existem sempre duas formas de dizer, ou neste caso escrever, uma análise de conteúdos. A curta e grossa como vulgarmente se denomina e a educativa e quiça profilatica. Vou naturalmente optar pelo segundo formato desejando sinceramnte nunca ter necessidade de utilizar o primeiro.

Tu gostas de escrever. Não o fazes de uma forma cuidada mas empenhas emoção no que pretendes dizer. Essa emoção retira-te muitas vezes o descernimento necessário para manteres um discurso coerente e fluído. Alimentas conflitos porque precisas deles para te manteres focado. Usas uma linguagem acusatória que facilmente se vira contra ti. Não tens uma linha de raciocínio claro e juntas ou confundes diferentes assuntos no mesmo pensamento. Poderia alongar-me mas não o farei. Não me parece correto faze-lo aqui.

Espero sinceramente que este assunto não se alongue porque não tenho, de verdade, tempo para o alimentar.
Como também sei que tudo farás para que a última palavra seja tua (se o desejares explico-te porque isto acotece com determinado tipo de pessoas) deixo-te desde já com um desejo. Tudo de bom para ti e para os teus.

Existem coisas mais importantes que o jogo.................a vida de cada um de nós.

Fica bem.
 

DeletedUser14043

Guest
Não percebi este post...qual o problema de escreveres num mundo (num tópico) que o jogador A, B...foram bloqueados????
Estás a expor os jogadores em causa. Foi a explicação que me deram... depois vem as represálias, bloqueio permanente.Há uma regra algures que diz que não podes expor um jogador, mesmo que esse tal jogador seja um cancro no jogo. Enfim é passado,lol

Continuem é sempre a expor essa gente aqui, falo por mim, soube depois de existir aqui um bate papo de um jogador que mais tarde esteve em guerra directa cmg que era batoteiro, levou-me a precaver para não levar com ele e ele ter vantagem, perante mim e os que estavam cmg.

Foi o suporte que avisou? não... Foi um jogador aqui que se fartou e fez um "escândalo" aqui. E ele mesmo aqui disse que tinha feito n reports e o suporte? nada. Então ele meteu aqui as cartas na mesa. E ainda ri com esse jogador que tinha o botas descalibrado então dava para rir quando ele estava off.

Já nem me lembro do nick desse jogador mas anda para ai á 3 ou 4 mundos de cercos atrás...Mas agradeço a quem o expôs ajudou-me :)
Agora persistente, mete aqui uma lista de jogadores que estão neste mundo e que tu sabes bem que são grandes jogadores...lol
E depois vais ver o que tem de mal :D
 

DeletedUser13928

Guest
Olá Caves.

Vamos lá ver se consigo olhar para tudo o que escreveste e fazer uma análise de conteúdos correta.

"Zenel, tu respondes e achas só que quiseres é um direito cívico que tens."
- Meu caro, o direito cívico refere-se aos direitos de um cidadão no que respeita os interesses públicos e valores de uma sociedade democrática. Nada tem a ver com a opinião de cada um. Isso deve-se ao direito adquirido da liberdade de expressão que felizmente no nosso País é um facto.

"Tu por acaso conheces os jogadores com quem ganhaste o mundo? e que te ofereceram a medalha?"
- Não é por acaso. Conheço a sua maioria há anos. Quanto á medalha, ela não foi oferecida foi ganha por todos. Todos tiveram mérito na vitória e todos foram importantes.

"Ser assertivo ou escrever o suficiente pouco serve para aqui."
- A assertividade não se limita a este fórum. Serve para tudo na vida. Nem todos conseguem como parece ser o teu caso, mas todos deviam tentar.

"O mundo não acabou, eu sei que tu tens aquela mentalidade que só interessa a vitória, os jogadores não. Por isso havia pessoal que jogava ctg que depois quando se chatearam e foram pedir para ir para os Pistas viram as tuas cidades e ficaram a mandar bocas..."
- O Mundo acabou, claro que acabou. Todos aqui confirmam isso excepto tu. Quanto á minha mentalidade torna-se engraçado como podes afirmar que sou de uma determinada forma sem me conheceres. A opinião daqueles que falas de pouco interessa. Porque também não me conhecem e por outro lado foram uns traidores que nos abandonaram depois de os termos ajudado a sobreviver. É nestas pessoas que confias?

"Essa de eu ofereço-te a cidade é do mais baixo que se pode dizer, porque na realidade perdeste da mesma maneira que sempre perdeste, não vais a tempo caiu, seja agora ou há 5 meses atrás caiu."
- O que realmente interessa avaliar é a importância que dás a uma cidade que me conquistaste nesta fase do jogo. Eu disse que te cedia a cidade. E disse a verdade porque perde-la não me interessa para nada. Aliás neste momento ninguém quer saber se perde ou não uma cidade. Pelos vistos só tu dás importância a isso. Quanto ás cidades que perdi com exceção desta última tem uma justificação. Todos os meus amigos e companheiros do jogo sabem disso. Acho estranho os traidores que tão bem me conheciam não te terem informado disso. Ou talvez não me conhececem de todo mas ficasse bem falarem de mim aos novos Líderes. Fica sempre bem dar informações sobre o inimigo, mesmo que sejam inventadas.

"O discurso de alguém que funda uma cidade, junto ao inimigo, evolui(gasta tempo) e depois quando a perde , diz, agora já acabou o mundo, já as posso perder todas...lol"
- Mais uma vez falas sem pensar. Já ultrapassei os 9.000.000 de pontos de combate. Este número permite-me fazer 30.000 desfiles da vitória. Se cada novo slot custar 300 desfiles eu consigo abrir 100 novos slots. O que quer dizer que posso terminar o mundo com mais 100 cidades sem qualquer dificuldade. Achas sinceramente que me iria preocupar em perder uma cidade? Ainda para mais para um jogador que faz ataques de madrugada a várias cidades como se o Mundo estivesse ainda na fase decisiva? Desculpa, mas não tenho tempo para isso e menos interesse.

"Há gente aqui que inicia o mundo e inicia o modo bomba só o quer estragar . Pela vitória vale tudo. Quando fazem as maravilhas e levam a bigorna ao pescoço, abandonam e vão estragar mundos novos. Ai fica o pessoal que jogou do primeiro ao ultimo minuto por diversão, companheirismo e continua a jogar já sem os abutres. E o jogo é jogado na sua essência, jogar , conquistar, partilhar e avançar. tudo no companheirismo."
- Este comentário é revelador. Vamos voltar certamente a falar sobre ele e eu prometo dar-te uma definição mais avalizada sobre ele.

"Eu vou-te dizer o que disse ao Tangas, dificilmente vocês ficam á frente do Filzord e do Vailavai. O vailavai é mestre na autocultura...
O Fil segundo o que ele me disse tem o armazém cheio de atributos e numa aliança de 30 ou 40 se ele antes já fazia aos milhões se pedir para o atacarem durante dois dias com defesa e juntarem ataque para ele partir vão fazer... até porque ele é o líder da aliança..."
- Não podias estar mais longe da verdade. O que aconteceu foi um tributo que os meus companheiros e amigos me fizeram devido ás dificuldades que passei este ano. Deverias saber isso se os teus informadores efetivamente me conhecessem. Na verdade a classificação que interessa é a que se regista quando o Mundo termina e nesse momento O Filzord e o Vailavai estavam nos lugares de honra que efetivamente mereciam. Tudo o resto não conta para nada porque aconteceu depois do Mundo terminar. Mas aparentemente só tu te preocupas com isso.

Resumo da análise de conteúdos:

Caríssimo, existem sempre duas formas de dizer, ou neste caso escrever, uma análise de conteúdos. A curta e grossa como vulgarmente se denomina e a educativa e quiça profilatica. Vou naturalmente optar pelo segundo formato desejando sinceramnte nunca ter necessidade de utilizar o primeiro.

Tu gostas de escrever. Não o fazes de uma forma cuidada mas empenhas emoção no que pretendes dizer. Essa emoção retira-te muitas vezes o descernimento necessário para manteres um discurso coerente e fluído. Alimentas conflitos porque precisas deles para te manteres focado. Usas uma linguagem acusatória que facilmente se vira contra ti. Não tens uma linha de raciocínio claro e juntas ou confundes diferentes assuntos no mesmo pensamento. Poderia alongar-me mas não o farei. Não me parece correto faze-lo aqui.

Espero sinceramente que este assunto não se alongue porque não tenho, de verdade, tempo para o alimentar.
Como também sei que tudo farás para que a última palavra seja tua (se o desejares explico-te porque isto acotece com determinado tipo de pessoas) deixo-te desde já com um desejo. Tudo de bom para ti e para os teus.

Existem coisas mais importantes que o jogo.................a vida de cada um de nós.

Fica bem.


Sim senhor Zenel,
Sempre a falar com elevação...era isto que devia constar no FE...opiniões divergentes...troca de argumentos...mas sempre com educação...
 
Topo