• Olá, Capitão!

    Antes de mais, bem-vindo a bordo. É um prazer servi-lo e garantir que o seu percurso pela Grécia Antiga é o mais agradável possível. Conheço estes mares melhor que ninguém, mas uma conta no fórum da comunidade é sempre bastante útil para navegar em segurança - registe-se já .

    Não ficou convencido? Verifique algumas das nossas secções:

    Anúncios Concursos Perguntas e Respostas Mundos abertos
    Ideias e Sugestões Off-topic

    Até breve!
  • Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    Podes pilhar 5 favores por unidade ao atacares cidades inimigas ou aliadas, com a pesquisa "Pilhagem de Templos" feita.

    DYK #A16

    Ver anteriores

Discussão em Geral (Zancle)

panxito

Rei do Fórum
Visto andarmos em salas de discord diferente, certamente que te referes às salas da aliança em que estás?
Não sabes em k salas eu ando nem k estabelecimentos frequento, mas nunca digas nunca , ainda ficas gago , tens aí alguns como eu posso ter alguns , existem em todo o lado , bots , multis , e afins , importante é encher a barriga á inno, se perderes um bocado do teu tempo a pesquisar vais ver k é um problema geral de todos os servers , agora dizer k não os tens , não o digas k podes cair no Bosteddd
 

ratini98

Filho dos Deuses
Não sabes em k salas eu ando nem k estabelecimentos frequento, mas nunca digas nunca , ainda ficas gago , tens aí alguns como eu posso ter alguns , existem em todo o lado , bots , multis , e afins , importante é encher a barriga á inno, se perderes um bocado do teu tempo a pesquisar vais ver k é um problema geral de todos os servers , agora dizer k não os tens , não o digas k podes cair no Bosteddd
Tu pouco ou nada percebes disto para proferires tais comentários. Devias dedicar-te à pesca ... lol
 

Arcanjo77

Adorado
Anedota do dia … botas e meias tudo completo …. Alguns até se gabam em algumas salas discord …

Meu amigo,

Também te posso enviar uma MP de um jogador vosso, não sei se é líder ou não, a convidar um jogador nosso, em que o seu principal argumento foi,

"Aqui ninguém usa nada" "aqui é só pessoal da velha guarda".

Eu pessoalmente acho que se fala demasiado.

Vamos jogar?
 

GrepoFiscal

Recruta
Amanhã é que deve ser dia de porrada ... evento a acabar. Vai haver por certo muita circulação de "cenas".

smiley-emoticons-steckenpferd.gif
 

panxito

Rei do Fórum
Meu amigo,

Também te posso enviar uma MP de um jogador vosso, não sei se é líder ou não, a convidar um jogador nosso, em que o seu principal argumento foi,

"Aqui ninguém usa nada" "aqui é só pessoal da velha guarda".

Eu pessoalmente acho que se fala demasiado.

Vamos jogar?
existe em todos os lados , é geral ..

olha o coração k o porto está apertado , abraçooo -
 

Febio

Ídolo
Não sabes em k salas eu ando nem k estabelecimentos frequento, mas nunca digas nunca , ainda ficas gago , tens aí alguns como eu posso ter alguns , existem em todo o lado , bots , multis , e afins , importante é encher a barriga á inno, se perderes um bocado do teu tempo a pesquisar vais ver k é um problema geral de todos os servers , agora dizer k não os tens , não o digas k podes cair no Bosteddd

Eu não proferi em momento algum a palavra "nunca", perdi um tempo a pesquisar por ti e não te encontrei, andas escondido atrás de nicks novos? Por norma quem entra com nicks novos é porque já tem o historial todo manchado, o @Godfather / @Ango12 que te diga , os santinhos são os piores, e os que mais se queixam normalmente são os que pela calada pior fazem.
 

Godfather

Veterano
Boa tarde,

Outra vez arroz?


Estou quietinho no meu canto, gostava que não falasses para mim e de mim, que ao contrario isso não acontece. Falem do mundo em si, estratégias, pactos etc,

Cumprimentos,
O Padrinho

oie_ZHQl8EoBoRjn.png
 

panxito

Rei do Fórum
Eu não proferi em momento algum a palavra "nunca", perdi um tempo a pesquisar por ti e não te encontrei, andas escondido atrás de nicks novos? Por norma quem entra com nicks novos é porque já tem o historial todo manchado, o @Godfather / @Ango12 que te diga , os santinhos são os piores, e os que mais se queixam normalmente são os que pela calada pior fazem.
só te quis dizer que bots , batoteiros , existem em todo o lado , não apenas em um lado , apenas isso .

tb te posso dizerque não pesco nada disto apenas jogo por gosto do jogo , mas desde o mundo SIGMA , e blocks ZERO .
PARA finalizar não me compares ao TEVEZ .. loll
 
Pelo menos neste mundo vão ficar ate ao fim. Taras e Ramus fugiram, é tipico "somos bons" mas enquanto cerco aperta xau e matam o mundo..

Apontar os dedos aos de fora e são iguais ou ate piores. é só ver as saídas de ally e os vossos pontos cultura no mesmo dia, sabemos que o mundo nao esta a vossa altura e que são superiores é tudo mas fiquem felizes por ainda estarem membros a jogar para vos entreter pois vocês se fosse o contrario já tinham pulado a cerca pelo o que se viu nos mundos anteriores.
 

El Fear

Ancião
só te quis dizer que bots , batoteiros , existem em todo o lado , não apenas em um lado , apenas isso .

tb te posso dizerque não pesco nada disto apenas jogo por gosto do jogo , mas desde o mundo SIGMA , e blocks ZERO .
PARA finalizar não me compares ao TEVEZ .. loll

nao digas isso q nem sempre o suporte aceita petas.... ;)
 

Lady Bellum

Celebridade
Eu não proferi em momento algum a palavra "nunca", perdi um tempo a pesquisar por ti e não te encontrei, andas escondido atrás de nicks novos? Por norma quem entra com nicks novos é porque já tem o historial todo manchado, o @Godfather / @Ango12 que te diga , os santinhos são os piores, e os que mais se queixam normalmente são os que pela calada pior fazem.

Oh febio, "quem entra com nicks novos é porque já tem o historial todo manchado", até fico ofendido contigo :(
 

El Fear

Ancião
já enxotas te o menino lolll...

Acontece q bom jogador pra mim não precisa de vencer mundos, pois um jogo ganha se e perde-se, e eu desde sempre reconheço bons jogadores em todas as allys.
Principalmente em revolta é mais válido o q estas cigarras intitulam de mortos do que jogadores de teatro.
Este mundo tem muitos jogadores que já levaram muita porradinha e não zarparam a correr do mundo por esse motivo e esses pra mim é q são GRANDES! Opiniões do FE valem o q valem e este é mais um q tenta se notar por aqui tal a incapacidade de ser um morto....
 
Topo