GrepoFiscal
Recruta
Bom dia pessoal.
Hoje os Hakuna Matata estão fortes...
Hoje os Hakuna Matata estão fortes...
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
No meio de tantos comentários viesse um de jeito , isto é um jogo , usem os primos que usarem , a auto cultura que fazem , no fim vão se sentir uns podres na mesma , estrategia só a tem a criar multis por todo o lado , isso são os melhores dos que usam multis ahahah
Informa te Zé banana eu não tive no lalyMorto morto ficou o Lalyssos á custa da equipa onde te encostas lol
Quando jogam melhor q tu e foi só enterros, oh.... mãe....
Houve já quem me disse que é assim que se joga agora o pessoal tem que deixar de cumprir as regras e ser mais atual...No meio de tantos comentários viesse um de jeito , isto é um jogo , usem os primos que usarem , a auto cultura que fazem , no fim vão se sentir uns podres na mesma , estrategia só a tem a criar multis por todo o lado , isso são os melhores dos que usam multis ahahah
Oh febio, "quem entra com nicks novos é porque já tem o historial todo manchado", até fico ofendido contigo![]()
Eu ia jurar que alguns desses jogadores que agora acusas andaram a levar te às costas durante o mundo Lamia , na aliança Eternal Caveiras.
Quando estão de um lado são limpos, do outros são isto e aquilo.
Já agora, como ficou o Porto? O Taremi marcou?
Esse não era para mim de certeza , quem era eu no mundo Lamia meu amigo ?
Informa te Zé banana eu não tive no laly
Não dá para perceber o teu raciocínio. Se não atacam, não prestam, se atacam, não prestam também. Se são muitos contra ti, estás numa aliança e revolta é jogo de equipa.![]()
Pessoal está quase a começar as revoltar quem quiser mandar birras força.... Cultura de borla.
HA HA HABoa tarde,
Relaxem malta... Quem está de fora secalhar não está muito a par de novos acontecimentos, ou recentes.
Este mundo tem tudo para continuar a ser divertido. Boa malta, bons jogadores boas alianças, portanto é continuar assim.
Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7399
Não dá para perceber o teu raciocínio. Se não atacam, não prestam, se atacam, não prestam também. Se são muitos contra ti, estás numa aliança e revolta é jogo de equipa.
Vens para o FE pedir ajuda, afinal não és também bom como pensas...
Hum?Caves, ao dia de hoje:
![]()
Tens toda a razão amigo , se nem existia discord nem multis tens toda a razão , não associei o Lamia , um mundo ainda distante do que é hoje.
Em relação ao projeto , basicamente estive muito tempo fora , mas quando me contaram como era o jogo agora , não quis matar a minha cabeça com projetos contra alianças de gajos que deram formação la fora ahahah formaçoes de multis , podes falar o que tu quiseres amigo , honestidade e saber jogar com aquilo que o jogo me dá sempre foi o meu forte.
Isto é um jogo , ganhar ou perder faz parte , e enquanto for aqui estamos muito bem na vidaquando me descobrires uma multi ou um boot qualquer avisa , princípios amigo , muita gente aqui não os tem , mas ficava bem a qualquer um ,e com isto não quer dizer que não saibam jogar , mas é o metodo que usam..