Caves
Celebridade
Estás a brincar? sofres do alemão?Eu nao me importo de ter sido expulso por uma birra tua, os primos e o fil no inicio do mundo foi o que fez a parede contra os inimigos enquanto voçes batiam em mortos no inicio do mundo e cresceram a vontade com pacto com simpsons no sul e depois com recrutamentos dos nabos do fil lado direito .. so tinham que ser fazendeiros nos primeiros meses.
Eu a pensar que fui expulso por ser nabo e nao tirar tropas do ataques e perder cidade.. Essa de "soubesse" tu próprio viste a Mp para desligar tudo mas nao te importaste na altura .
Tu tiveste sorte de eu ser mole...
Se te lembrares: Eu fiz meio oceano para te ajudar...
A tua queda começou com os teus primos, na altura o Alejandrus avisou-me que tua andavas nas outras duas contas...
Um gajo a fechar ilhas e os teus primos a perderem cidades em ilhas fechadas.
Tu levas um cerco e dizes que tens o muro a 2... A aliança a atacar e o muro a 20 ou que era... não me lembro podia ser 21, ou 22... E um gajo a atacar com miticas.
Birra minha? tiveste a aliança toda pronta para te mandar para Marte.
O que me custou mais foi ter perdido muito tempo e ter saído do objetivo da aliança, para te ajudar e depois fiz com que os tascas fossem todos atrás... Por um lado olha foram ganhar um mundo, muita gente que lá estava , merecia, pelo que já tinha dado ao grepolis.
Isso dessa mensagem, disseram que passou, mas penso que os tascas ainda não estavam nos Simpsons.
Se estavam eram poucos eu fui dos últimos a ir para lá.
Olha está ai o Moah...lol Pergunta-lhe se não lhe lixei a cabeça por usar bot.
Ele deu-me uma explicação, compreendi a revolta dele, mas não ia aceitar para o meu método de jogo.
Mas claro que o desempenho dele, mesmo sendo um jogador top e não precisava dessas tretas, mas ele não queria perder tempo a "matar" batoteiros. Então lutava de igual para igual.
Agora não inventes, que muita paciência tive eu para ti e para os teus...