Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
And the oscar goes to …… Silvestre Pogacar ahahah1-0 XD ganharam 1 mundo :O
já quantos nos ganhamos contra a maioria desse grupo ?
Se queres ir por allys cada mundo é unico, porque muda quase sempre.
Se fores por grupo de jogadores, claramente comem na boca.
Como foi dito, andaram a chorar para entrar no nosso, e quem chorou é provavelmente o top aka lead desses "run" , mesmo assim levaram nega, aqui nao se vende tudo como ai.
E ninguem tem medo dos run loool, nos entramos nos mundos que queremos independentemente de quem entre, e falando no taras vai la ver se mesmo sem os gregos nao ganhavamos facil.
Abraços, e aproveitem o zancle para nao fugir
Arranjem ai um mundo cerco e na se escondam, olha q os prints aparecem mesmo lol
E dizer 1-0 num reset é o mesmo q negar que levaram uma goleada á Eusébio....
Mas ao contrario do Eusebio que depois de morto foi para o panteão nacional para ser adorado e lembrado por todos, os pasteleiros depois de mortos e resetados foram para junto de todos os restantes mortais, um cemitério publico para serem adorados por ninguém e esquecidos por todos.Tal como o eusebio, o run tambem ja morreram![]()
Tal como o eusebio, o run tambem ja morreram![]()
Agradecia que o Sr Script não se dirija há minha "pessoa"
Já me viste aqui dizer que sou melhor que alguém?Chegas me a dar pena de ti. Um velho caquetico, nos dias de hoje um gajo sem braços. Só porque eu sou melhor jogador do que tu alguma vez fostes e serás, quando te ataco, tem que ser maquinarias, tá bom tá.
Com essa mentalidade vais longe, mais um frustrado com a vida.
E tu viste me a dizer que tu éras melhor que alguem, eu disse que eu sou melhor que tu.Já me viste aqui dizer que sou melhor que alguém?
Agora vou fazer uma pergunta: Só para ver se és honesto, que sei que não és.
Exercício, para a criança na escolinha:
Quantas multis (atualidade primos) tinhas tu no Taras?
Eu sei que os Turtles tinham uma aliança delas... jogadores com 3 e 4.
Eu sei que vocês quem não aceita :" Bots, scritps reprogramados, primos é velho e como dizes caquético sem braços".
Já estou a perder muito tempo ctg, que gosto de narrativas que joguem a favor do jogo e não da batota.
Ainda bem para ti... Faz parte da vida das crianças pensarem que podem ser melhores que alguém, faz desenvolver o intelecto a alguns .E tu viste me a dizer que tu éras melhor que alguem, eu disse que eu sou melhor que tu.
Oh senhor birrinhas, eu nao te devo nenhuma reposta. Mas nao no Taras nao usei primos. Nao tinha tempo para isso.
É nao é, nao percas mais tempo comigo, nem com este jogo, fazes um favor a ti mesmo, que gastas a tua reforminha com outras coisas, e a nos que nao temos que aturar velhos caqueticos.
Teve uma ilha no sul do k54 no qual vocês meteram cerco em jogadores acabados de sair da proteção minutos antes de entrarem em mdf. Talvez este jogador te faça lembrar de algo P0LIKTATOS. Coincidência que aconteceu isso em pelo menos 5 jogadores na mesma ilha. Inclusive nesse mesmo jogador apareceram umas birras de preventivos.E tu viste me a dizer que tu éras melhor que alguem, eu disse que eu sou melhor que tu.
Oh senhor birrinhas, eu nao te devo nenhuma reposta. Mas nao no Taras nao usei primos. Nao tinha tempo para isso.
É nao é, nao percas mais tempo comigo, nem com este jogo, fazes um favor a ti mesmo, que gastas a tua reforminha com outras coisas, e a nos que nao temos que aturar velhos caqueticos.
Os birras eram meus sim senhora. Porque tinha gente a atacar o gajo e eu tinha sentinela. De resto nao sei de mais nadaTeve uma ilha no sul do k54 no qual vocês meteram cerco em jogadores acabados de sair da proteção minutos antes de entrarem em mdf. Talvez este jogador te faça lembrar de algo P0LIKTATOS. Coincidência que aconteceu isso em pelo menos 5 jogadores na mesma ilha. Inclusive nesse mesmo jogador apareceram umas birras de preventivos.
Só é enganado quem quer... Eles no discord gabavam-se dos primos. aos 3 e 4... Mas em fim .Teve uma ilha no sul do k54 no qual vocês meteram cerco em jogadores acabados de sair da proteção minutos antes de entrarem em mdf. Talvez este jogador te faça lembrar de algo P0LIKTATOS. Coincidência que aconteceu isso em pelo menos 5 jogadores na mesma ilha. Inclusive nesse mesmo jogador apareceram umas birras de preventivos.
O Bom tempo começou... nem ao fim de semana, que o pessoal vai para a praia...lolA grande vantagem de jogar revolta é só haver coordenados ao fim de semana. Durante a semana dá para "engonhar" todo o tempo!!!![]()
Não me dá jeito... Apostei em 5 a 0 para o Benfica a entrar 400 euros no bolsotanto bla bla bla e isto é que importa...
Porto campeão hoje![]()