mrmarques64
Tagarela
Amanhã, Domingo é dia de descanso: STOP ataques às 8h00 porque o pessoal precisa de descansar!!!
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
Amanhã, Domingo é dia de descanso: STOP ataques às 8h00 porque o pessoal precisa de descansar!!!
Boa tarde,Boa tarde como estão aqui as coisas?
O mundo como está a correr? Já há novidades?
Apertem com eles, eu vou me manter nas minhas feriasBoa tarde,
Ohhhh companheiro à tanto tempo. Tudo em forma?
Cá andamos a tentar ainda fazer algo neste mundo, mas com um mes de desvantagem será muito mas muito dificil. Excelentes jogadores no mundo.
Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7437
Bem podia ser mais uns pontinhos amigo esperava muito mais pronto andam fraquinhos os homens
Aproveita que passaste pelo forum, e vai lá responder a todas as tags que te deram no Rhamnus, estamos curiosos por saber quais são as tuas respostas a algumas das duvidas que o pessoal te colocou.Apertem com eles, eu vou me manter nas minhas ferias
Já soube que houve é ataques adiados não entendo porque mas pronto
E recrutamentos? Está a ser jogado como estava ou já houve recrutamentos??
Como sei que iam falar disso, principalmente tu que sabias os motivos mas eu percebo que seja fácil apontar dedos quando as coisas correm mal não é verdade? Será por isso que começou a haver alguns jogos de bastidores neste mundo?Aproveita que passaste pelo forum, e vai lá responder a todas as tags que te deram no Rhamnus, estamos curiosos por saber quais são as tuas respostas a algumas das duvidas que o pessoal te colocou.
Não houve fusão no Taras? Ia jurar que simmundo amanha quero ver este meninos contra equipa do Taras novamente sem fusões nem pactos![]()
Boa tarde,
Ainda não tinha saudado hoje os meus companheiros do FE. @Knightfire/ @Insan3 não queres vir jogar no mundo morto? Ou amanhã vais levar a dream team?
Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7441
- Se calhar o rapaz devido ao teu estatuto, não acreditou que isso é saber jogar.Boa tarde,
@Caves não custa nada fazer aquilo usando Barcos lentos, sereias, e normal. Grepolis é um jogo de atividade onde a disponibilidade em ataque e defesas é essencial.
Ver anexo 7444
Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7443
E quem é que te disse que não tou a jogar o mundo morto xDBoa tarde,
Ainda não tinha saudado hoje os meus companheiros do FE. @Knightfire/ @Insan3 não queres vir jogar no mundo morto? Ou amanhã vais levar a dream team?
Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7441
Boa tarde,
@GrepoFiscal seguindo as regras do forum o jogador infringiu uma regra, como tal agiram em conformidade.
E agradecíamos que quando aqui falasses fosse só do mundo em questão, já basta seres um nick disfarçado e para mais nem no mundo te encontras.
Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7445