Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
é verdade, saí da ally por cultura. mas sabes quem ma deu? Foi o Drunfs, que depois até acabou por desistir do mundo. Olha vai lá ver quem ficou com as cidades@Brunesco andas a levar coordenados cada vez que sais da tua ally? que boneco que me saiste para comentar neste FE acerca de multis e bugas.
Ver anexo 7457
Ver anexo 7458
Prefiro na fazer figuras tristes lol
Quando ataco é pra conquistar, já me viste falhar 1 nc???
Descansa q o teu dia vai chegar... Mas antes disso vais ter mais novidades e destilar mais azia....
E vais voltar a pedir ajuda nos 4 cantos do mundo...![]()
Importante dizer que a conta que resetou no centro do mundo quis lixar os lideres da error 404 (nem no mundo estão), ao menos que os tenham no sitioEnquanto estamos aqui a falar mais uma conta milagrosamente resetou no centro do mundo e 3 conquistas para vocês.. falam falam mas sao o pior que o PT tem para dar.
Limpem a boca meninos se apontam os dedos para ninguém reparar na vossa sujidade.. 2 contas com reset hoje para furarem ilhas e dizem vocês que os outros jogam com primos?
não foi os da error, mas sim a ti... tu lá sabes que atitudes tivestequis lixar os lideres da error 404 (nem no mundo estão)
Sim que eu até estava na confusao que houve nos error e tudo aiai são bons a inventar mas digam a verdade todanão foi os da error, mas sim a ti... tu lá sabes que atitudes tiveste![]()
A conta que resetou por acaso jogou e conversou com o @DOM SPOR ... pergunta-lhe também se é multi nossa![]()
Desde o momento em que se diz 'não queremos matar o mundo' mas pronto tens razão, mais novidades nos proximos diasUiii o que se está a ver...
Não me lembro a parte em que jogadores quererem dar-nos cidades é jogar sujo... Pronto
Figuras tristes não faço amigo , isso é mais com os membros da tua aliança quando tentam passar a imagem de professores do grepo , uma publicidade enganosa ahahah se nao te lembrares procura nas primeiras paginas deste jornal , hoje em dia nao se pode confiar em nada ahah
Azia amigo , se tivesse azia ja tinha utilizado os primaços que voces gostam tanto , tempo não me falta , e caráter e princípios também não , e não é uma de moralista , cada um joga com o que sabe , daí pelo que percebi durante os anos que me ausentei , é que são sempre os mesmos noobs nos mundos ahahah
Não me digas que querem limpar todos e deixar o soldado scofield sozinho na ilha , vou fazer reset assim , a solidão leva-nos ao suicídio , apresenta-me pelo menos um primo vosso na ilha ahahaha se precisarem de recursos para as catapultas digam , estamos a minutos e podemos ser bons vizinhos![]()
Se for preciso meto ja o video no youtube e mando para aqui, e mando aqui prints da quantia de dinheiro que foi posta em cima da mesa para essa serviço todo que recusei no finalIsso não é comigo mas esse tipo de prints é muito facil inspecionar o elemento, qql pessoa menos adulta o faria
Estava a falar da malta que desistiu.. nao do drunfosOuro? Quem te dera a ti ter metade do palmarés que o @Drunfs tem xd
Ele quis desistir e fiquei eu com a cultura e cidades, isso é proibido?
Como disse isso n é comigoSe for preciso meto ja o video no youtube e mando para aqui, e mando aqui prints da quantia de dinheiro que foi posta em cima da mesa para essa serviço todo que recusei no final