Brunesco
Senhor dos Mares
A malta que desistiu não é culpa nossa... vocês é que não sabem olhar pelos vossos membrosEstava a falar da malta que desistiu.. nao do drunfos
Se tiveres uma das tuas cidades em revolta por um ou mais jogadores, podes evitar que estes conquistem a tua cidade através da “Contra Revolta” (CR). Contra Revolta consiste em um dos jogadores aliados meter a tua cidade em revolta e conquistá-la, acabando assim com as revoltas dos inimigos. Por esse motivo, a Heroína “Helena” é uma peça importante, pois faz com que o tempo de revolta dure menos tempo!
DYK #D4
A malta que desistiu não é culpa nossa... vocês é que não sabem olhar pelos vossos membrosEstava a falar da malta que desistiu.. nao do drunfos
Desde o momento em que se diz 'não queremos matar o mundo' mas pronto tens razão, mais novidades nos proximos dias![]()
para ti deixo te isto aquiAinda mais???
Não te chega as q dão cultura ainda queres a q nos oferecem???
para ti deixo te isto aqui
Ver anexo 7462
Pois é mas há prints e prints n é verdade.... o gato azul na tela têm que ter cuidado com eleÉs outro bom calado eu sei....
Pois é mas há prints e prints n é verdade.... o gato azul na tela têm que ter cuidado com ele
O quê, estás me a dizer que o @Godfather / @Ango12 sempre foram a mesma pessoa? Não estou bem, @jonas anda ver istoA pedido de um jogador/a que não usa FE
Ver anexo 7464
A fugir ao tema? AiaiBoa noite,
Suporte encontra-se a par de toda a situação portanto do mundo passado, portantoSIGA a marinha...
Aqui fala-se do mundo atual.
Cumprimentos,
O Padrinho
Ver anexo 7466
Ora aqui está kkkkkkkk so telhados a partirem seFE vivo finalmente, @pogacar os teus inimigos dos teus mundos aprenderam umas coisas com voçes quem diriam que os anjos afinal também sabem fazer essas malandrices todas .
Uma pausa para o VAR , e aqui aprendemos que todos tem muitos primos na familia.
e nos coordenados ofensivos 1 ou 2 jogadores fazem sempre 20/30/40k a defender, essa é nova devem se enganar e atacam aliados tbmDrunfs volta para o mundo o Brunesco quer bugar novamente
@-RodrigoBoss- , estas a ler bem isto... falam de matar o mundo e tal mas a sorte deles é que andamos aqui a fazer casinhas se não a brincadeira era outra!
e nos coordenados ofensivos 1 ou 2 jogadores fazem sempre 20/30/40k a defender, essa é nova devem se enganar e atacam aliados tbm![]()
Ver anexo 7469